Fanfics Brasil - Capitulo 125 | Efeito Borboleta - Skyfall [6/6] Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 125 | Efeito Borboleta - Skyfall [6/6]

450 visualizações Denunciar


A principio a coisa toda pareceu muito fácil. Seria uma atividade semanal, e cada dia abordaria um tipo de deficiência física, para que os alunos tivessem noção do que os deficientes precisavam passar para sobreviver. Era como uma campanha de conscientização. Depois que Alfonso foi embora, Anahí se acalmou. A atividade do dia era sobre cadeirantes, e haviam cadeiras de rodas pra todos. Facil... Até estar na cadeira. A primeira atividade era sair da sala onde estavam e ir até a cantina, no térreo, onde ganhavam a próxima dica. As duplas que fizessem as tarefas em menos tempo, no final da semana, ganhavam medalhas. Os olhos de Greg brilhavam: Ficou obvio que ele queria vencer. O chão parecia escorregadio, Anahí não tinha comando, e o tempo todo tinha o impulso de pôr os pés no chão. Greg tinha uma carinha concentrada, mas não avançava muito.

Anahí: Ok. – Disse, olhando o corredor. A fila dos elevadores estava gigante, alguém se entalara na porta – Vamos pelas rampas. – Decidiu.

Greg: Que? – Perguntou, exasperado. 

Anahí: A gente consegue, e chega lá primeiro. – Disse, tentando se convencer. Greg a olhou, duvidoso, e os dois saíram. 

A idéia era ótima, até chegarem à rampa. O colégio era perfeitamente equipado para deficientes, e haviam rampas em perfeito estado.

Anahí: Segure na barra lateral. Eu vou tentar algo, enquanto isso. – Greg assentiu, se agarrando nas barras de proteção. Anahí, por sua vez, deu impulso na cadeira, que começou a descer a rampa – Tudo bem... Tudo bem... Tudo bem... – Se dizia, as mãos ardendo pelo contato com as rodas. Só que ganhou velocidade demais – NÃO TÁ TUDO BEM, NÃO TÁ TUDO BEM, AI MEUS DEUS! 

A cadeira dela desceu em alta velocidade, se chocando com a parede da curva da rampa. Anahí teve uma crise riso, com a mão na cadeira, e Greg riu, na metade do caminho, segurando nas barras. Era o primeiro riso sincero que ela tinha desde a morte do pai. 

Anahí: Certo, continue assim. – Disse, acariciando o braço que levara uma pancada. 

Aos poucos foram pegando o jeito. Anahí ainda tomou dois tombos por tentar descer por si só. Aquilo era cansativo, os braços doíam. Os dois chegaram na cantina em terceiro lugar, pegando a pista, que era ir pro ginásio.

Anahí: Sério mesmo? – Perguntou, de cara fechada – Não podiam ter dito isso lá em cima? – A moça da cantina riu, Greg também, e os dois retomaram seu caminho.


O dia todo passou assim. Houve uma pausa pro almoço, onde Anahí ajeitou o cabelo de Greg, todo alvoroçado, e comeu pouco, e logo voltaram. No fim da tarde os Herrera foram ver o menino (no caso Grace, Alfonso, Robert, Kristen, Rebekah e Ian). Ficaram no prédio, fora da vista pra não irritar Greg. 

Robert: É uma iniciativa ótima. – Comentou, observando Anahí e Greg, que sorriam, conversando, irem pra rampa de novo. Tinham pego o manejo em fazer a cadeira andar. Tinham os cabelos alvoroçados, ela tinha rasgado um ralado no cotovelo e um roxo no braço, mas iam bem. Estavam em segundo. Agora, com todas as pistas, precisavam voltar pra onde começaram. – Conscientizar as crianças é um passo saudável.

Rebekah: Sabemos disso, House. – Disse, olhando o irmão, que deslizava em sua cadeira até a rampa – São três andares, porque eles não pegam o elevador? – Perguntou, exasperada.

Alfonso: Porque Gregory quer vencer, e Anahí sabe que a fila do elevador os atrasaria. – Disse, estudando a cena.


Do lado de fora, Anahí e Greg chegaram a rampa. Era bem mais fácil descer que subir. A subida exigia força nos braços, fora coordenação, enquanto descer era só dar impulso, tentar controlar a cadeira e rezar. Anahí tomou a frente de novo, experimentando antes de deixar o menino ir. Ela começou a subida, mas seus braços doíam.

Anahí: Certo, eu vou conseguir... – Disse, empurrando a cadeira – Vou conseguir...

Greg: Está tudo bem?! – Gritou, de onde estava.


Robert: Definitivamente não. – Disse, com uma expressão alarmada. Os outros o olharam, olhando Anahí em seguida. 

Anahí: Tudo bem. – Respondeu, girando a roda mais uma vez. Estava quase no topo – Tudo bem... Tudo bem... – As rodas não responderam o impulso dela, fora muito fraco. A cadeira tremeu no lugar e começou a voltar, descendo a rampa de costas – Não tá tudo bem, NÃO TÁ TUDO BEM, SAI DE TRÁS! – Gritou, tentando parar as rodas, mas o atrito só fez ferir a mão dela. Greg saiu do caminho, sobressaltado.

Greg: O FREIO! PUXE A TRAVA! – Gritou, sobressaltado.

Anahí: QUE TRAVA? – Ela olhou em volta, mas não viu trava nenhuma. A cadeira ganhava velocidade.

Tarde demais. Após descer a rampa em alta a cadeira virou, lançando-a no ar e ela foi parar no chão, amparando a queda com os braços e rolando na rampa. A cadeira, que vinha se arrastando, ainda deu uma pancada na cabeça dela que ela tinha certeza de que faria um galo. Alfonso definitivamente tremia de rir, dentro do colégio, amparado na parede. Ian e Kristen também riam. Rebekah tinha a mão na cabeça, em duvida se achava graça ou não. Grace parecia preocupada. Robert tinha uma careta.

Robert: Eu falei que não estava tudo bem. – Disse, vendo Anahí segurando o galo da cabeça.

De volta lá fora...

Anahí: CARALH... – Ela olhou o menino – Caraca. – Corrigiu, mal humorada

Greg: Você está bem??? – Perguntou, se aproximando – Está sangrando! – Anahí havia ralado as duas mãos, um dos braços, e os dois cotovelos.


Anahí: Não levante! Se levantar, nós somos desclassificados. – Disse, se sentando, com uma puta dor nas costas. O acompanhante podia sair da cadeira, se levantar um pouco se quisesse, mas o aluno não – Aliás... – Ela olhou o colo de Greg, onde haviam as bandeiras vermelhas de cada pista que eles pegaram.


Os Herrera assistiram Anahí se levantar, tropeçando e com jeito de quem estava toda dolorida, e olhar em volta. Em seguida levantou sua cadeira, prendeu-a na frente da de Greg e subiu a rampa, empurrando o menino.

Ian: Ela vai trapacear?! – Perguntou, exasperado. Alfonso ainda ria da queda, as maçãs do rosto vermelhas.

Kristen: Depois daquela queda, até eu trapacearia. – Admitiu.

Grace: Será que ela se machucou? – Perguntou, ainda preocupada.

Alfonso: Não tenho tanta sorte. – Murmurou pra si mesmo, secando as lagrimas dos olhos – Vamos. 

Eles subiram pelas escadas, e assistiam Anahí chegar, descaradamente, sentada em sua cadeira, como se tivesse subido a rampa sozinha. Um Greg risonho a acompanhava. Eles deslizaram pelo saguão, indo até a mesa de entrega, onde Greg depositou todas as bandeirinhas. A professora contou, assentiu, e os dois devolveram as cadeiras.

Anahí: Deus é grandioso. – Disse, se pondo de pé e se esticando.

Greg: Ficamos em segundo lugar no ranking de hoje! – Informou, animado.

Anahí: Ficaremos em primeiro amanhã. – Disse, e o menino sorriu, radiante – Toca. – Disse, oferecendo a mão, e ele bateu.

Grace: Você está bem, querida? – Perguntou, preocupada. A camiseta branca de Anahí estava suja, e ela estava toda ralada.


Anahí: Nada demais, só me desequilibrei. Você ouviu? Ficamos em segundo. – Disse, e Greg assentiu, radiante. Ian olhava Anahí, vermelho de vontade de rir – Calado. 

Alfonso: Vamos pra casa, você precisa... – Ele olhou o estado dela, debochando – Não seria melhor levar pro hospital? – Perguntou, enquanto Greg narrava pra mãe as aventuras com Anahí pela propriedade da escola, todo animado.

Robert: Ela só precisa de um banho. – Dispensou, mas parecia achar graça.

Alfonso: Vamos. – Disse, tocando a base das costas dela, que se esquivou.

Anahí: Consigo andar sozinha. – Disse, olhando-o com todo o desprezo que conseguia reunir. Ele deu de ombros, assentindo. A imagem da queda dela o manteria de bom humor, no mínimo, por 12 horas. – Ei, - Disse, se virando pra Greg – Até amanhã. – O menino assentiu e correu, abraçando-a, agradecido.

Alfonso observou, quieto, e depois os dois se foram. Anahí ficou mais que satisfeita por descer de elevador, mas gemeu ao entrar no carro. Estava toda quebrada. Recostou a cabeça no banco, enquanto ele dirigia, fechando os olhos. Greg ficara realmente feliz. Ela queria dar o primeiro lugar a ele, faria isso, nem se fosse debaixo de trapaça. Ela faria...

Alfonso: Ei. – Chamou, alarmado, e ela despertou, sobressaltada – Você está bem? – Perguntou, olhando-a pelo retrovisor. Estavam em um sinal vermelho.

Anahí: Estou. – Assegurou, se endireitando e espreguiçando. Não chegara a pegar no sono literalmente – Obrigada. – Disse, quieta. 

Alfonso: Cuidado. – Disse, e ela assentiu. 

O sinal abriu e ele retomou o caminho pra casa, checando-a de vez em quando, mas ela não adormeceu novamente. Uma hora ele queria matá-la, na outra ele a ofendia, então ele cuidava dela. Era realmente complicado.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Uma mini maratona surpresa pra vocês. O que estão achando da fanfic? Contem pra mim.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí gemeu ao entrar na água aquele dia. Estava tão cansada! As raladuras ardiam, havia um galo sem tamanho na cabeça dela, que não teve força pra lavar o cabelo, só o molhou. Ao sair se vestiu e penteou os cabelos, sonolenta, então uma mão apareceu do lado dela com dois comprimidos. Ela aceitou, ignorando Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais