Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Anahí gemeu ao entrar na água aquele dia. Estava tão cansada! As raladuras ardiam, havia um galo sem tamanho na cabeça dela, que não teve força pra lavar o cabelo, só o molhou. Ao sair se vestiu e penteou os cabelos, sonolenta, então uma mão apareceu do lado dela com dois comprimidos. Ela aceitou, ignorando Alfonso, encheu um copo d’água da pia e tomou. Em seguida abriu a gaveta de primeiros socorros, examinando o braço.
Alfonso: Foi uma queda e tanto. – Admitiu, apesar de não parecer nada preocupado com isso.
Anahí: Sei disso, eu estava lá. – Dispensou, limpando a raladura do braço com algodão e soro. – Saia daqui. – Ordenou, enojada, e em resposta ele se sentou no banquinho do banheiro, muito a vontade.
Alfonso: Iremos a Monte Carlo na semana que vem. – Avisou.
Anahí: Não iremos, não. – Dispensou, colando um band-aid na raladura – Deve ter uma pilha de trabalho me esperando.
Alfonso: Vamos, sim. – Rebateu – A empresa vai construir um novo cassino e eu tenho alguns jantares a comparecer, e se eu não me engano consta no contrato que você é obrigada. – Lembrou, satisfeito.
Anahí: Quantos dias? – Perguntou, irritada, cuidando do outro braço.
Alfonso: Três no máximo. – Ela o olhou pelo espelho, exasperada, e ele sorriu, se fingindo de surpreso.
Anahí: Um cassino em Monte Carlo. Muito original. – Desprezou, terminando de cuidar dos machucados e guardando a caixinha. Saiu do banheiro e apagou a luz, deixando-o lá. A cama dela nunca parecera tão convidativa. Ela suspirou, puxando o edredom e subindo na cama, se esticando lá com um gemido. Nunca sentira tanto sono na vida.
Alfonso: Isso é um convite? – Perguntou, divertido.
Anahí: Porque você ainda está aqui? – Perguntou, virando de bruços e tapando a cabeça com o travesseiro.
Alfonso: Porque você tem uma bunda linda, que sempre vale à pena admirar. – Disse, dando um tapinha no traseiro dela, que grunhiu – Se mudar de idéia, sabe onde me encontrar. – Debochou, saindo. Anahí não deu bola, e pegou no sono quase em seguida.
No segundo dia, a atividade era sobre mudos. Todos receberam um pedaço de adesivo grosso, cinza, pra colar na boca. Anahí, com a boca colada, ergueu a sobrancelha em um desafio, e Alfonso ergueu as mãos, sorrindo, e foi embora. Foi de longe muito mais fácil que a cadeira de rodas, mas era irritante ter que ficar falando por sinais. Ganharam o primeiro lugar naquele dia.
No terceiro dia, a atividade era sobre cegos. Uma mascara de dormir preta foi colocada nos olhos deles, e Anahí não gostou logo de inicio. Eles foram separados no ginásio, e a primeira missão era encontrar seus pares. Anahí se bateu em varias pessoas, tomou um encontrão com uma pilastra, e se descobriu vagando a esmo, as mãos a frente do corpo, pisando com cuidado.
Anahí: Greg? – Chamou, estranhando o silencio. Estava quase arrancando a mascara. O ginásio estava barulhento, mas ali não – GREG?! – Chamou, caminhando. O chão era plano. – Gre... – Ela se bateu em algo duro, frio. Tateou, e a superfície era plana. Franziu o cenho, passando a mão, então com um suspiro se esticou, tateando-o, e achou o pára-choque de um carro. Ótimo, fora parar no estacionamento. Deu a volta, tateando – GREG! – Gritou, começando a se irritar, mas não ousava tirar a mascara. Se houvesse algum fiscal por perto, o menino era desclassificado. As mãos dela bateram em algo firme novamente, só que dessa vez quente, e ela reconheceu pelo toque.
Alfonso: Mesma família, um pouco mais velho. – Provocou, em um sussurro. Anahí suspirou, revirando os olhos por debaixo da mascara. – Se quiser continuar me apalpando, não vou me importar.
Anahí: Estou no estacionamento, não estou? – Perguntou, irritada.
Alfonso: Está. Estava acariciando meu carro de um modo meio indecente, devo dizer. – Debochou, virando-a pro outro lado e ela recomeçou a andar.
Anahí: Você não trabalha mais? – Perguntou, caminhando, as mãos em frente ao corpo.
Alfonso: Não, de uns tempos pra cá participo de gincanas de colégios de crianças. – Alfinetou, e ela sorriu de canto.
Anahí: O que quer, Alfonso? – Perguntou, quase caindo com um degrau que ela não se lembrava de ter passado. Ele a segurou pelos braços, pondo-a de pé.
Alfonso: Você é uma cega terrível. – Condenou, após ela ganhar equilíbrio – Vim pra avisar que não vou voltar pra casa hoje. Nem amanhã, devo dizer. Vou viajar, só volto no fim de semana. – Anahí parou de andar.
Anahí: Tem algum fiscal em volta? – Perguntou, quieta.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Hoje eu não vou poder responder os comentários. Mas digo uma coisa para vocês: ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não. Porque, vai me agarrar? – Brincou, com as mãos nos bolsos do terno aberto – Nada contra, mas algumas pessoas ficariam escandalizadas. Quero dizer, é uma escola de crianças. – Anahí arrancou a mascara do rosto, os olhos azuis piscando sobre a claridade. Anahí: Pra onde você vai? – Perguntou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer