Fanfics Brasil - Capitulo 130 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 130 | Efeito Borboleta - Skyfall

427 visualizações Denunciar


Anahí queimou os testes e foi pra cama. Se deitou em bola, aninhando seu bebê, e passou o resto da noite pensando. Quando amanheceu, estava em pânico. Foi pro ateliê mecanicamente, e não trabalhou. O coração dela era fraco, se Alfonso usasse Jonathan ela podia ter algo... E o seu bebê...

Ela não podia dizer a ele. Ele já deixara claro que a faria abortar. Mesmo que ela rompesse o contrato, ele era capaz de agredi-la de novo, e ela podia perder o bebê. Não podia arriscar: Ela já perdera um bebê antes. Isso não ia acontecer.

Não trabalhou o dia inteiro. Se forçou a comer, porque seu filho precisava. Queria ir ao medico, ver se estava tudo bem, mas Alfonso saberia na hora. Passou o resto do dia procurando uma alternativa de se salvar daquilo. 

No fim da tarde, ao entrar no carro com os seguranças, tinha o rosto acinzentado, desesperado, desolado. Precisava escapar. Precisava salvar esse bebê, salvá-lo como Alexandre a salvou, salvá-lo da doença de Alfonso. Alexandre não ia querer que ela passasse por isso tudo – Ele nunca teria permitido. E agora ela continuava com isso pela maldita empresa. Alexandre se revoltaria, ele a impediria. Pro inferno com a empresa, era o que ele diria.

Então algo a chamou a atenção. Algum tempo atrás passara a pedir aos seguranças pra ligarem o radio do carro, de modo que ela ganhava um pouco de privacidade no banco de trás. Se tornou um habito. Era baixinho, mas sempre estava lá. Só que ela reconhecia a letra da musica que tocava, era uma musica do Bon Jovi, ela conhecia porque Alexandre costumava gostar, tinha vários CDs. 

Anahí: Aumente o radio, por favor. – Pediu, rouca. Queria ouvir a letra. O segurança atendeu, e a melodia encheu o carro.

Gina sonha em fugir.
Quando ela chora a noite, Tommy sussurra: Baby, está tudo bem! Um dia...
Nós temos que nos segurar no que nós temos,
Porque não faz diferença se conseguiremos ou não.
Nós temos um ao outro, e isso já é muito. 
Por amor... Nós vamos acabar com isso.


Era como se fosse Alexandre falando com ela. Essa era uma das musicas preferidas dele. “Nós temos um ao outro, e isso já é muito”... Ela olhou a barriga, abraçando-a. Ganhara o habito, mesmo não havendo barriga pra abraçar ainda. 

Oh, estamos quase lá...
Ooh! Vivendo a base de uma oração!
Pegue minha mão e conseguiremos, eu prometo.
Ooh! Vivendo a base de uma prece...


Anahí: Pare o carro. – Disse, e os seguranças olharam. Não era do comportamento dela.

XXXX: Temos ordens... – Interrompido.

Anahí: Eu só vou à igreja. – Disse, cansada, e eles olharam pela janela.

Lá estava, a catedral em que ela se casara com Alfonso. Os motoristas, após hesitarem, encostaram o carro e ela desceu, ajeitando o sobretudo em volta do corpo. Entrou na igreja, olhando as imagens, sem nem saber porque entrara ali. Vagou pela catedral, pedindo a Deus que lhe mostrasse um modo de proteger seu neném de Alfonso. O desespero a engolfara. Ela nem viu pra onde andava, até que topou com o padre. Estava perto do confessionário. Quando ele perguntou se ela queria se confessar, ela assentiu debilmente, sem saber o que realmente fazia. O padre entrou na cabine e ela se ajoelhou com cuidado ao lado, olhando as tramas de madeira.

Padre: Ave Maria puríssima... – Começou.

Anahí:...Sem pecado concebida. – Completou, ainda olhando a madeira. Então o desespero a derrubou e ela caiu no choro, em um choro desesperado, angustiado – Eu não agüento mais! – Disse, fanha pelo choro. - Não posso mais fazer isso.

Padre: O que não agüenta, filha? – Perguntou, paciente.


Anahí: Ele vai matar o meu bebê... Se ele souber, vai matar o meu filho... – Não era uma confissão, era um desabafo – E não tem nada que eu possa fazer.

Padre: De quem está falando? – Perguntou, a voz vindo de dentro da cabine – Tenha calma. 

Anahí: Ele vai conseguir, vai matar o meu bebê... Meu filho é inocente, ele não merece... – Ela soluçou em seu choro, tirando o cabelo do rosto - Eu preciso de ajuda. Não é justo, Deus precisa me ajudar. – Repetiu, débil. Então caiu, desmaiada, alertando o padre.

Anahí acordou não sabia quanto tempo depois. Estava deitada no primeiro banco da igreja, perto do altar, e a primeira coisa que ela viu foi a imagem da virgem Maria, o manto azul aberto. Em primeira instancia ela pensou que tinha morrido, então a visão do padre entrou em foco.

Padre: Graças a Deus você acordou. Tome, beba isso. – E deu um copo d’água a ela.

Anahí: Quanto tempo eu fiquei desmaiada? – Perguntou, rouca, se sentando. 

Padre: Poucos minutos. Filha, você estava muito alterada, falava em...

Madison: Anahí? – Chamou, o som dos saltos ecoando pela catedral, e Anahí se virou. Madison usava uma calça preta, blusa branca, sobretudo preto e um lenço cinza em volta do pescoço. Se alarmou ao ver o estado da outra – Anahí, o que houve?? – Perguntou, acelerando o passo.

Anahí: Como você me encontrou? – Perguntou, assustada.

Madison: Os seguranças avisaram Alfonso que você tinha vindo a igreja. Ele fez pouco caso, mas achei estranho. O que há com você? – Perguntou, erguendo o rosto da outra. Anahí tinha a pele fria, o rosto pálido, lavado em lagrimas, os lábios sem cor. 

Parece pouco provável e muitos podem duvidar, mas as vezes Deus responde nossas preces. Anahí suplicou por ajuda, e pelo visto Deus a enviara.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madison: Ok, agora calma. – Disse, quando chegaram em casa, após dispensar Gail e conseguir um copo d’água pra uma Anahí tremula e incoerente, que estava agarrada a própria barriga. Anahí: Eu estou grávida. – Murmurou, erguendo os olhos vermelhos de choro pra Madison, que congelou.  Madison: Alfonso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais