Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Madison: Ok, agora calma. – Disse, quando chegaram em casa, após dispensar Gail e conseguir um copo d’água pra uma Anahí tremula e incoerente, que estava agarrada a própria barriga.
Anahí: Eu estou grávida. – Murmurou, erguendo os olhos vermelhos de choro pra Madison, que congelou.
Madison: Alfonso é estéril. – Disse, completamente confusa, e duas lagrimas grossas caíram dos olhos de Anahí, que começou a se balançar, angustiada.
Anahí: Não é... – Sussurrou, atormentada.
Madison: Tudo bem, eu acredito em você. – Tranqüilizou, e Anahí assentiu uma vez – Ele sabe? – Anahí negou com a cabeça.
Anahí: Ele diz que é estéril, e ele disse... Ele disse varias vezes... – Ela soluçou, erguendo os olhos pra Madison – Ele garantiu que se houvesse a possibilidade, ele me faria abortar. – Os olhos de Madison endureceram, em fúria – Disse que me levaria a um açougue... – Repetiu, atormentada. Na hora as palavras não tiveram significado algum, mas agora era diferente.
Madison: Calma. – Pediu, tentando organizar os pensamentos.
Anahí: Eu já passei por um aborto antes, mas na época não existia opção. – Disse, sentada e abraçada a sua barriga, como se tivesse protegendo o filho – Mas agora existe. Meu bebê não tem culpa, Madison. Toda a merda que eu fiz, que Alfonso fez... Ele é inocente. – Madison tinha os olhos, negros e duros, distantes, como se tentasse pensar.
Madison: Tem que haver um jeito. – Murmurou, pensativa, olhando o vazio. Parecia formular alguma coisa, porque os dedos da mão se moviam como se estivesse contando algo.
Anahí: Alfonso vai matá-lo. Eu já pensei, e só dou voltas. Ele vai dizer que eu trai ele, ele já me acusou disso, e vai me forçar a matá-lo. – Continuou, compulsivamente.
Madison: Não pode fazer mal se estiver fora do alcance. – Murmurou pra si mesma, ainda pensativa.
Anahí: Eu já pensei nisso. Pensei em correr e contar a Grace. – Madison não pareceu achar a idéia boa, porque não se abalou – Mas ele esperaria o momento em que estivéssemos sozinhos e me atacaria ele mesmo. – Disse, se lembrando da noite em que Alfonso a espancara. Seria brincadeira pra ele.
Madison: Qualquer tombo é perigoso, não dá pra arriscar. – Disse, a cabeça caindo de lado. Continuava com aquele olhar pensativo.
Anahí: Ele vai matar meu filho. – Concluiu, desesperada, ainda se balançando. Madison balançou a cabeça negativamente.
Madison: A não ser que... – Devaneou, com aquele olhar estranho.
Anahí: Que o que? – Perguntou, de imediato, engolindo um soluço. Ela aceitaria qualquer idéia, qualquer coisa.
Madison: A não ser que você fuja. Não pode lhe fazer mal se estiver fora do alcance. – Repetiu, pensativa.
Anahí: Não tenho como. Os seguranças seguem meus passos fora daqui, e quando estou aqui estou presa. – Lembrou.
Madison: Você tem algum lugar pra onde ir? Algum lugar fora do país, que ele desconheça por hora? – Perguntou, e Anahí franziu o cenho.
Anahí: Sim, mas ele tem meu passaporte. – Disse, confusa. Madison assentiu – Eu não ia conseguir fugir daqui e pegar um avião, não tem como, estou presa. – Falou, soltando uma das mãos da barriga pra apontar o elevador. Madison estava pensativa de novo, mas parecia mais determinada.
Madison: Você precisa fugir. – Disse, e o olhar dela ganhou foco, decidida, encarando Anahí – Eu vou tirar você daqui. – Concluiu.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Me tirar daqui? – Repetiu. Madison passara a andar em voltas. Madison: Sim, mas preciso de pelo menos 24 horas pra te conseguir um passaporte. É seguro ficar? – Anahí negou veementemente. Madison não sabia de Jonathan. – Você tem algum lugar seguro pra onde ir, enquanto eu providencio isso? Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer