Fanfics Brasil - Capitulo 132 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 132 | Efeito Borboleta - Skyfall

22 visualizações Denunciar


Anahí: Me tirar daqui? – Repetiu. Madison passara a andar em voltas. 

Madison: Sim, mas preciso de pelo menos 24 horas pra te conseguir um passaporte. É seguro ficar? – Anahí negou veementemente. Madison não sabia de Jonathan. – Você tem algum lugar seguro pra onde ir, enquanto eu providencio isso? 

Anahí: Tenho. – Disse, rouca, tão confusa que o choro estancara.

Madison: Então vai ser agora. – Decidiu, passando a mão no rosto – Se acalme e me escute com atenção. – Anahí a olhava, totalmente imóvel – Eu ajudei a projetar esse prédio, então eu o conheço bem.

Anahí: O elevador...

Madison: Eu tenho a senha. – Anahí se levantou de rompante, mas Madison ergueu as mãos – Você não pode descer pelo elevador principal. São 40 andares. A segurança avisaria de sua saída, e Alfonso estaria esperando no saguão. – Anahí desmontou de novo.

Anahí: E então? – Perguntou, confusa. 

Madison: Eu vou te dar a senha pra ir pro meu apartamento. – Disse, decidida, enfiando a mão no bolso, tirando um celular, digitando algo rapidamente e entregando a Anahí. A senha do elevador estava na tela – É novo, Clair derrubou o meu, comprei esse hoje. Não está grampeado. Dentro de 5 minutos eu vou te mandar uma SMS, e você vai descer. Não tem ninguém na minha casa. Vá direto pra área dos empregados. A arquitetura é parecida com o daqui, consegue chegar lá? 

Anahí: C-consigo. – Disse, secando o rosto.

Madison: Vá pro elevador de serviço. Na mesa ao lado do elevador vai ter um papel com a senha para o térreo. Você vai pegar o elevador de serviço, direto pra lá.


Anahí: Alfonso vai fazer pararem o elevador no meio do caminho. – Disse, olhando a outra.

Madison: Os elevadores daqui não param assim. Vai parar lá embaixo, disso eu tenho certeza. – Garantiu.

Anahí: Os seguranças vão estar lá. – Cogitou.


Madison: Vão. É nessa parte que eu entro. Eu vou pedir um taxi para a “senhora Herrera”. É útil, sendo que somos três, fora Grace. – Explicou – Vou te mandar a SMS na hora em que o taxi estiver na porta, e vou descer pelo elevador social. Enquanto eu saio pelo elevador social, você sai pelo de serviço. Vou fazer uma cena lá embaixo, o que vai dar segundos a você. – Explicou.

Anahí: Uma cena...?

Madison: Anahí, preste atenção. Se isso não der certo, está tudo perdido, e eu vou estar fora da jogada. – Anahí assentiu, se focando – Quando o elevador chegar lá, não olhe pra trás, corra pro taxi e saia daqui imediatamente. Eu só vou conseguir distrair os seguranças por segundos. – Anahí assentiu – Rode um pouco, pra despistar, e vá pro lugar que você disse ser seguro. Espere meu contato com o passaporte e o visto lá. – Anahí assentiu, o coração martelando no peito.

Anahí: Posso fazer isso. – Garantiu.

Madison: Não carregue nada que faça peso. Calce tênis, porque você vai precisar ser rápida. – Instruiu – Em hipótese alguma use um telefone fixo ou um orelhão, porque nós somos os donos da companhia. A internet não é segura. – Anahí assentiu, gravando – Fique atenta ao celular. – Disse, saindo. Ela parou, chamando o elevador.


Anahí: Mad? – Madison a olhou – Christopher vai ficar furioso. Alfonso, nem se fala. Você está arriscando seu casamento por mim. – Madison permaneceu impassível, observando-a – Porque vai fazer isso? – Madison sorriu de canto, misteriosamente. 

Madison: “Um dia você vai precisar de ajuda. Eu vou estar lá, e vou ajudar você. Não sei como nem quando, mas saberemos quando a hora chegar.” – Citou a própria frase, de anos atrás, e o elevador chegou. Ela entrou, digitando um numero – Sou uma mulher de palavra. Você salvou minha filha. Eu sei ser grata. – Completou, piscando.

Anahí: Obrigada. – Disse, e era tudo o que conseguia, apesar de sua gratidão ultrapassar aquilo.

Madison: Boa sorte. – Desejou, e elevador se fechou.


Anahí trocou os saltos por sapatilhas, tirou o sobretudo, ficando de calça e blusa, o mais leve possível, e apanhou o conteúdo de sua carteira, enchendo o bolso traseiro com dois maços de dinheiro. Serviria de sobra até chegar lá. Continuava com o celular na mão, ansiosa. Olhou em volta, memorizando o apartamento pela ultima vez. Seu cativeiro. Foi até o quarto de Alfonso, olhando tudo, e era como se pudesse vê-lo ali, se sentindo o dono do mundo. Fora naquela cama que ela, tecnicamente, fizera sexo pela primeira vez. Voltou pro seu quarto, passando pelo portal e respirou fundo. A penteadeira estava lá, do mesmo modo que estivera quando ele a forçara a cortar seu cabelo, na época enorme. Ela se aproximou. A medalha que ganhara com Greg estava lá. Ela sorriu, lembrando da felicidade do menino e apanhou a medalha, colocando-a no bolso.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: É oficial estamos mesmo na reta final, faltam poucos capitulos....

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltou pra sala, ansiosa, passando os dedos pelas teclas do piano que fora sua companhia e seu refugio esse tempo todo, em uma despedida. Olhou a vidraça, onde a tarde fria de Nova York servia de visão... E então, em seu ultimo ato, foi até o escritório. Revirou as gavetas dele até achar o contrato que Jennifer lhe mostrara. O assino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais