Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: Onde está minha mulher, Madison??? – Perguntou, lívido.
Alfonso estava furioso. Ninguém nunca o vira daquele jeito. Todos os Herrera (exceto Grace) estavam no apartamento dele, cujas fitas de seguranças, que não tinham áudio, mostravam Anahí e Madison conversando, depois Anahí fugindo, com a ajuda da outra.
Madison: Porque está perguntando isso a mim? – Perguntou, irônica, sentada e com uma bolsa de gelo no tornozelo.
Alfonso: Porque você foi a ultima pessoa que ela viu. – Disse, branco de ódio – Você ouviu minha conversa e foi atrás dela na igreja. A trouxe pra cá. Deu um celular a ela. Fingiu ter caído lá embaixo, a acobertou, e apunhalou meu segurança. – Rosnou, transformado.
Madison: Não sei de que diabo você está falando. – Disse, divertida.
Alfonso avançou pra Madison e se bateu com Christopher no caminho, que empurrou o outro com força pelo peito, fazendo-o cambalear.
Christopher: Nem sonhe. – Rosnou, raivoso.
Robert: Vocês dois, isso não é hora. – Apartou, entrando no meio.
Alfonso: Faça ela dizer. – Rosnou, tentando tirar Robert do caminho – Faça ela dizer, ou eu vou fazer, Christopher. – Completou.
Christopher: Quero ver você tentar. – Desafiou, com um sorriso ameaçador no rosto.
Madison: Eu não sei. – Disse, com um suspiro – E não diria, se soubesse. Como ela diz, você é um grande filho da puta. – Citou. Christopher ergueu as sobrancelhas e Rebekah se virou, olhando Madison – Figurativamente. Nada a ver com Grace. – Corrigiu, instantaneamente. – Mas sua frustração passou dos limites. De tudo o que é humano, do que é saudável.
Alfonso: Do que você está falando?! – Perguntou, exasperado, ainda barrado por Robert.
Madison: Então ela humilhou você. – Continuou, tranquila – Me deixe te contar uma coisa, Alfonso, querido, isso não foi nada. Nada comparado ao que podia ter sido.
Alfonso: Claro, esqueci que temos uma rainha aqui dentro. – Debochou, passando as mãos nervosamente nos cabelos. Enquanto conversavam, ela ganhava tempo.
Madison: Uma vez, no meu colegial, chegou uma menina nova, chamada Barbara. Cabelos tingidos, nariz empinado, cantando aos quatro ventos que todos tinham direitos iguais, e que tinha que haver uma rebelião, uma revolução. – Contou, se lembrando – Era uma afronta pessoal a mim. Derrubei ela da escadaria, pra passar o recado. Ela deu queixa de mim na diretoria, e continuou.
Rebekah: O que você fez? – Perguntou, parada perto do piano.
Madison: A cor do cabelo dela me irritava, era de um vermelho horroroso, berrante. Então eu toquei fogo no cabelo dela. Com um isqueiro. – Disse, tranquila. Houve um instante de silencio pesado na sala. – Queimou tudo... – Se lembrou, sorrindo de canto.
Jennifer: Você é maluca?! – Perguntou, exasperada – Você tocou fogo no cabelo de uma pessoa?!
Madison: Queimou até a raiz. Quando me dei por satisfeita, mandei jogarem ela na piscina, pra apagar antes que ela se queimasse. Eu era uma rainha clemente. – Disse, debochada – Ela sumiu por um bom tempo, e depois voltou pro colégio, usando peruca de uma cor normal, e aceitando que, ali, era a monarquia quem mandava, não a republica. Não me aconteceu nada, não haviam provas. – Disse, satisfeita, se virando pra Alfonso – Te incomodava que ela usava tiara? Eu usava uma coroa. Deve estar na casa de meus pais. E então, vai me fazer assinar algum contrato? – Desafiou – Se for, me permita adiantar: Eu não sou Anahí.
Christopher: Madison... Pelo amor de Deus. – Pediu, exasperado.
Madison: Ela podia ter feito pior. Podia ter feito com Rebekah, que era alvo fácil, pequena e frágil. O que ela te fez podia muito bem ter sido superado, mas você preferiu construir um império e se vingar dela como um menino mimado fazendo birra por não ter o que quer! – Atacou um Alfonso que arfava, furioso.
Alfonso: Onde. Ela. Está? – Repetiu.
Madison: EU NÃO SEI! – Gritou, se levantando – Mas eu sei de uma coisa: Você não está se vingando por ela ter te humilhado, ou pelo que aconteceu com seu pai. Você está se vingando porque ela não te amou de volta. – Cuspiu, enojada. – Agora acabou.
Kristen: Ei, olhem isso. – Disse, vindo do escritório com Clair no braço e um papel na outra mão – É pra você.
Alfonso atravessou a sala em passadas pesadas, apanhando o papel na mão de Kristen com brutalidade. A primeira folha era um documento onde ela admitia ter perdido o jogo, e afirmava a quebra do contrato por parte dela. Ele nunca havia visto aquilo antes. Na segunda folha estava um bilhete, escrito as pressas.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Alfonso, Em anexo segue um documento que me livra de você. Agradeça a sua prima por ele, me foi incrivelmente útil. Está livre de mim, mas da forma mais suja que conseguiu. Uma vitória assim não tem valor. Foi podre – podre até pra você. Eu confiei em você, e nem consigo acreditar que você desceu t&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer