Fanfics Brasil - Capitulo 135 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 135 | Efeito Borboleta - Skyfall

406 visualizações Denunciar


"Alfonso,

Em anexo segue um documento que me livra de você. Agradeça a sua prima por ele, me foi incrivelmente útil. Está livre de mim, mas da forma mais suja que conseguiu. Uma vitória assim não tem valor. Foi podre – podre até pra você. Eu confiei em você, e nem consigo acreditar que você desceu tão baixo. Eu tenho tanto nojo de você que não consigo descrever.

Não venha atrás de mim. Apresente o documento, dê baixa no contrato, e acabou. Eu nunca mais quero ver você na minha vida. Um dia vou te mandar uma caixa postal: Me mande um pote com as cinzas da empresa do meu pai. Faça o que quiser, toque fogo, mas me esqueça. Acabou.

Adeus,
Anahí."


Madison: Me dá minha filha. – Disse, mancando até Kristen e pegando Clair – Estou cansada. Boa noite, todos vocês.

Christopher: Precisamos conversar. – Disse, obvio, e ela sorriu.

Madison: Vamos pra casa, então. – Disse, tranquila, indo pro elevador. Christopher olhou os irmãos, desgostoso, e acompanhou a mulher. 

Kristen: Deu pra mim também. Vou descer, Rob. – Avisou, seguindo o casal. Robert olhou o irmão, e, sem ter que o que fazer ou dizer, seguiu a esposa. Logo os dois casais haviam sumido.

Alfonso: Que diabo ela quer dizer com “agradeça a sua prima por isso”? – Perguntou, erguendo o documento – O que você fez, Jennifer?

Jennifer: Redigi esse documento anos atrás. – Mentiu, recuando – Dei a ela, disse que era pra quando ela perdesse! Eu não tinha como saber!

Alfonso: “Podre até pra você... Desceu tão baixo...” – Leu, exasperado – Que porra eu fiz?!

Jennifer permaneceu quieta, com um sorriso de canto reservado, porém satisfeito. Havia muito daquela história a ser explicado, mas essa não era a hora. Ela estava salva.


Jennifer: Bom, ela desistiu, então acab... – Alfonso pegou a declaração de Anahí, onde ela admitia a derrota, e a rasgou em duas, logo em quatro, até que eram migalhas – ALFONSO!

Alfonso: Acaba quando eu disser que acabou. – Disse, raivoso, jogando os pedaços de papel pro lado. 

Rebekah: Você não sabe onde ela está. – Disse, obvio, e Alfonso se encostou no piano, parecendo sereno. 

Alfonso: Pode-se contar com pessoas como Anahí pra, em situações como essa, quererem se refugiar onde tudo começou. – Disse, a voz impregnada de certeza, totalmente convicto – Ela voltou pra New Jersey.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí retomara todas as atividades do pai quando ele morrera, de forma que a casa estava limpa quando ela chegou. Precisou chamar um chaveiro, mas enfim a porta abrira. Ela fechou a porta e se viu parada no hall de entrada, em frente a escada de madeira e o corredor para a sala. Sorriu, de olhos fechados. Era como se Alexandre fosse descer a escada a qualquer momento, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais