Fanfics Brasil - Capitulo 137 |Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 137 |Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

32 visualizações Denunciar


SINOPSE


Anos depois, o relacionamento de Anahí e Alfonso se tornou tão insuportável que desencadeou uma série de eventos que os levou a um grave acidente. Alfonso se recupera, mas Anahí permanece em um grave coma, e o principal: Grávida. Milagrosamente a criança resiste, o que dá a Alfonso uma nova perspectiva de vida. Ele constrói toda uma vida em torno do filho, que cresce sem mãe.


Quatro anos depois, quando não havia mais esperança, Anahí desperta do coma... Totalmente sem memória, o que dá a Alfonso a oportunidade unica de recomeçar a vida com a mulher que ele percebe sempre ter amado. A felicidade dos dois, no entanto, depende de um único e frágil fator: Ela não pode recuperar a memória. Alfonso pede ajuda a família e poe todos os seus esforços em fazê-la feliz, porém sem se lembrar do passado dos dois. Parece impossível, mas sua vida depende disso.


 


PRÓLOGO


Estava tudo muito calmo... A calmaria depois da tempestade. O silencio era tão suave, tão intenso que podia ser palpável. Havia paz, porque a guerra acabara. Apesar disso, aos poucos, um som irritante de algo apitando começou a incomodar... E houve dor. Na cabeça, em toda parte. Era errado, deveria haver paz agora...

Robert: Ele está acordando. – Disse, checando os monitores – Alfonso, você está me ouvindo?

Alfonso abriu os olhos, piscando perante a claridade, e o que viu foi o teto do hospital. Ele não estava no hospital, estava atrás... Fora buscar...

Robert: Sou eu, Robert. – Localizou, e Alfonso o encarou – Você está no hospital. – Alfonso piscou algumas vezes, se situando.

Alfonso: Aquela vagabunda tentou me matar. – Rosnou, rouco, tentando se levantar. A dor na cabeça o fez voltar – Se ela não morreu, eu vou matá-la!

Robert: Vocês caíram da ponte a 170km/h. – Disse, duro – Direto no oceano. Quase não houve como resgatá-los. Você esteve em coma induzido por uma semana. – Informou. Alfonso piscou de novo, pensativo, se lembrando dos detalhes. Tentara manobrar o carro, mas foi tarde...

Alfonso: Onde está Anahí? – Robert hesitou – Robert, onde está Anahí? – Pressionou.

Robert: O caso dela foi mais difícil que o seu. Ela não reage. Entrou em coma, e nós só pudemos estabilizá-la. – Informou. Alfonso digeriu aquilo. Coma.

Alfonso: Se morrer, falta não faz. – Disse, por fim, afundando no travesseiro. Sua cabeça doía.

Robert: Alfonso... Ela está grávida. – Alfonso o encarou, imediatamente.

Alfonso: Ela está em coma. – Lembrou.

Robert: Em coma e grávida, o que é duplamente problemático. Eu não sei o que ela fez, nem como aconteceu, mas por algum milagre, em detrimento da mãe, o feto continua vivo. Quase não foi afetado. – Alfonso olhava Robert como se esperasse que o irmão dissesse “brincadeira!” – Ela está grávida.

Alfonso digeriu aquilo por um instante. Grávida. Ela o traíra, no fim das contas. Justamente quando ele tinha pensado que a guerra havia acabado, parecia que outro ciclo, ainda mais tortuoso, acabara de começar.


 


 


 


 


 


Esse capitulo foi uma provinha do que vem por aí. Irei começar a postar a 2° temporada na SEXTA-FEIRA. Espero que vocês gostem e que continuem a acompanhar essa maravilhosa história.

Voltarei a responder os comentários pelos comentários, pois eu quero e gosto de responder as perguntas de vocês, mas ler e responder vocês pelos capítulos está sendo complicado. Bom até sexta-feira.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso quis ir ver Anahí naquele dia, mas ela estava na UTI, e ele não podia se mover direito ainda. Se sentia impossivelmente fraco – só o ato de tentar dobrar as pernas o deixava exausto. Aceitou esperar. Não era como se ela fosse fugir de um dia pro outro. Robert: Mamãe está aqui. Ela esteve desesperada todo esse tempo. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais