Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso quis ir ver Anahí naquele dia, mas ela estava na UTI, e ele não podia se mover direito ainda. Se sentia impossivelmente fraco – só o ato de tentar dobrar as pernas o deixava exausto. Aceitou esperar. Não era como se ela fosse fugir de um dia pro outro.
Robert: Mamãe está aqui. Ela esteve desesperada todo esse tempo. – Avisou, guardando o celular. – Me perguntou varias vezes se eu não podia acordar você só um pouquinho, pra que você dissesse se estava sentindo algo, Deus a abençoe. – Disse, carinhoso.
Alfonso: Eu sou um merda. – Disse, culpado.
Robert: Que bom que você sabe. – Disse, irônico, indo até a porta.
Já era fim da tarde quando Grace se acalmou. Chorara, abraçada ao filho, por um bom tempo. Quando se acalmou sondou como ele estava, dizendo que ele perdera peso, e mimara Alfonso de tudo. Depois, ao comentar o estado de Anahí, caíra no choro de novo. Só a noite Rebekah conseguiu convencê-la de ir pra casa, após mostrar que Alfonso estava bem, que passaria a noite dormindo e que ela, Grace, precisava descansar.
Durante os 4 dias que vieram, pouca coisa mudou. Anahí saiu da UTI (mais por falta de melhora do que o contrário) e foi transferida pra um quarto. Alfonso, por outro lado, recuperou a força. No 5º dia ele, de cadeira de rodas, foi levado até o quarto onde Anahí estava. E ela estava destruída.
Pálida, o corpo caído mole sobre a cama, as pálpebras brancas mostrando algumas veias, alguns cortes no rosto, um curativo na testa, um soro no braço, vários fios novamente monitorizando o coração e agora na cabeça, em função do cérebro. Parecia frágil, quebradiça.
Robert: Os peritos acreditam que ela acionou o airbag do carro enquanto caía da ponte, provavelmente pra proteger a barriga do impacto. – Disse, rompendo o silencio. Alfonso se levantara, com a ajuda de Rebekah, e olhava a Anahí desacordada, quieto.
Alfonso: E? – Perguntou, insondável.
Robert: Isso foi o que a prejudicou. Além de ter batido a cabeça, ganhando um traumatismo craniano, o cérebro passou tempo demais sem oxigênio. O airbag e o cinto de segurança dificultaram o resgate. Quase não houve nada que eu pudesse fazer. – Disse, desgostoso – Porém, atingiu o objetivo. O feto quase não sofreu dano, mesmo em detrimento dela.
Alfonso: Eu não o quero. – Disse, amargo – Tire isso dela, antes que possa ganhar vida. – Completou, duro. Robert virou como se tivesse levado uma bolacha na cara.
Robert: Desculpe? – Perguntou, querendo muito estar errado.
Alfonso: Ela me traiu. Deus sabe com quem, mas traiu, e ai está o maldito resultado. – Cuspiu, desgostoso – Tire isso dela. – Repetiu.
Robert: Não. – Disse, obvio. Alfonso tirou os olhos de Anahí, encarando o irmão – Não há razão pra isso. O feto é saudável. O problema está com a mãe. Nós vamos fazer o possível e rezar pra que ela acorde, e caso contrario, vamos lutar assim mesmo. – Disse, raivoso.
Alfonso: Não é meu! – Disse, furioso.
Robert: É DELA! – Rugiu, no ápice da raiva. Às vezes aguentar Alfonso era impossível – Ela está assim porque optou por salvar a criança! Quando ela acordar, ela vai querer esse filho, e ele é dela!
Alfonso: Isso SE ela acordar. – Corrigiu - Eu sou o marido, o responsável legal. Vou pedir a transferência dela para um hospital onde os médicos não sejam tão sentimentais. – Alfinetou.
Rebekah: Eu vou contar a mamãe. – Disse, quieta, olhando Anahí.
No mundo real, onde pessoas crescem e levam sua vida de modo saudável, essa ameaça seria uma piada. Coisa de criança. Mas para os Herrera, a história era diferente. A briga entre Robert e Alfonso se suspendeu, e Alfonso se virou, incrédulo, para a irmã que sempre fora sua aliada.
Alfonso: Bekah? – Perguntou, incrédulo.
Rebekah: Ela salvou minha vida. – Disse, se abraçando e olhando Anahí. Parecia errado deixar Alfonso seguir em frente agora – E a de Gregory, e a de Clair. Derramou o sangue dela por nós, você gostando ou não.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
E começa hoje oficialmente nossa SEGUNDA TEMPORADA, e eu espero que vocês gostem dessa tanto quanto vocês gostaram de primeira. E para comemorar vou postar 3 capítulos hoje.
Espero também que os comentários aumentem nessa temporada, adoro ver os comentários de vocês principalmente das minhas gatitas (sim chamarei minhas leitoras que estão comigo sempre de GATITAS😍), mas ter o feedback de vocês que deixa a gente animada.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Vai se virar contra mim por gratidão? – Confirmou. Rebekah: Não. Vou me virar contra você porque isso foi longe demais, irmão. Me desculpe. – Ela não parecia satisfeita, porem estava decidida – Se você seguir em frente com isso, vou contar a mamãe. Vou contar sobre o contrato, e vou contar sobre tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer