Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: Vai se virar contra mim por gratidão? – Confirmou.
Rebekah: Não. Vou me virar contra você porque isso foi longe demais, irmão. Me desculpe. – Ela não parecia satisfeita, porem estava decidida – Se você seguir em frente com isso, vou contar a mamãe. Vou contar sobre o contrato, e vou contar sobre tudo o que eu sei que aconteceu durante os últimos 3 anos. – Completou. Robert suspirou de alivio.
Robert: Essa família ainda não foi pra fossa. Há salvação. – Disse, aliviado. Seu alivio sumiu ao ver Jennifer na porta. Ainda não aturava vê-la ali dentro, e colocara guardas no quarto de Anahí, mas não havia como detê-la sem que Grace soubesse.
Alfonso: Essa é sua palavra final? – Perguntou, quieto.
Rebekah: Ela salvou minha vida, e se eu não posso retribuir o favor, vou salvar o filho dela. – Disse, convicta. – Essa é minha palavra final.
Parece que Anahí encontrou uma aliada em um dos lugares menos prováveis. Mas é como dizem: Tempos desesperados pedem medidas desesperadas.
Vale ressaltar que, para Jennifer, a situação não podia estar melhor. Apesar do contratempo de Alfonso ter se machucado, as coisas iam muito bem: O plano funcionara, e Anahí saíra de circuito, Alfonso jamais saberia sobre Jonathan. Porém, nem tudo são rosas...
Kristen: Ainda não suporto ver sua cara imunda no meu hospital. – Disse, desgostosa, e Jennifer se virou. Kristen vinha chegando com Madison. – Sai da minha frente.
Alfonso: Pronto, completamos o trio, as meninas super-poderosas prontas pra salvar o dia da pobre Anahí. – Disse debochado. Rebekah ficou quieta. Estar contra o irmão era uma novidade desagradável.
Madison: Alfonso, vai se foder. – Disse, com toda a sinceridade que lhe cabia.
Robert: Evitando que a terceira guerra estoure aqui, o assunto está encerrado. – Cortou, e as duas olharam.
Kristen: Que assunto? – Perguntou, desconfiada. Robert hesitou. Kristen podia tentar acertar outro murro em Alfonso, o que não ajudaria o crânio recém concertado.
Alfonso: Anahí me traiu, engravidou, e eu não quero que essa criança nasça. Rebekah trocou de lado. – Disse, tranqüilo.
Madison: Partindo de que pressuposto você diz que ela o traiu? – Perguntou, neutra demais pra ser saudável. Kristen, atrás dela, encostada na parede, mexia em uma pasta que tinha na mão.
Alfonso: Ela está grávida. Eu sou estéril. – Disse, obvio. Robert, que olhava os monitores inexpressivos de Anahí, se virou como se satanás tivesse chamado ele.
Robert: É por isso que você diz que ela te traiu??? – Perguntou, parecendo transformado.
Alfonso: Quer prova maior? – Perguntou, exasperado.
Robert: Quantas vezes eu vou ter que dizer... Quantas vezes vou ter que explicar... – Perguntou, pálido de raiva – Que você NÃO. É. ESTERIL???
Acontece que Alfonso teve um caso severo de caxumba em uma idade já avançada da infância. O caso foi tão grave que precisou passar um tempo internado no hospital. Depois disso e de uma conversa com o medico, ele entendera que não podia ter filhos.
Alfonso: Robert... – Suspirou, cansado.
Robert: A doença DIMINUI o seu porcentual de espermatozóides, NÃO OS ELIMINA! – Gritou, irritado. Não aguentava mais repetir isso. – Você levou a situação a esses extremos PORQUE NÃO ME OUVIU!
Madison: Pelo que eu sei, basta um espermatozóide por criança. – Disse, debochada.
Alfonso: TUDO BEM! – Disse, irritado. Nunca entendera muito essa questão: Robert dizia que ele podia ter filhos, mas ele transara com Jennifer inúmeras vezes sem camisinha, e mesmo ela não estando se prevenindo, não ouve nada – Faça o DNA. Depois do resultado, conversamos sobre o feto.
Kristen: Você quer um DNA? – Perguntou, se aproximando – TOMA A PORRA DO SEU DNA! – Disse, jogando uma pasta na cara dele. Alfonso se esquivou, agarrando a pasta.
Robert: Kristen pediu autorização pro procedimento e nós colhemos um pouco do seu sangue e um pouco do liquido do saco embrionário, mas eu nunca imaginei que era por isso. – Disse, desgostoso. Alfonso olhava o exame, parecendo chocado.
Jennifer: Pode ter dado errado. – Murmurou, vendo ele olhando os papeis.
Kristen: Imaginei que você diria isso. – Disse, sorrindo – Então trouxe mais. Tem pra família toda. – E ela apanhou outra pasta, atirando nele. Acertou a cabeça. A terceira ele agarrou, e se esquivou da quarta, e Rebekah a apanhou – Tem mais um sobrando, mas pela falta de consideração eu acho que vou guardar. – Disse, cruzando os braços.
Alfonso: Impossível... – Disse, abrindo a segunda pasta. A compatibilidade era de 100% - Se é meu, porque ela fugiu?
Madison: Para protegê-lo. – Disse, fria – Você disse a ela que se ela estivesse grávida, a levaria a um açougue. – Lembrou. Houve um gemido coletivo de Robert e Rebekah – Acho que você esqueceu, Alfonso, querido, que ela já havia passado por um “açougue”, aos 12 anos de idade. Você a apavorou.
Robert: Você disse isso? – Perguntou, mortificado.
Madison: Ela soube da gravidez na noite em que vocês voltaram de Monte Carlo. Eu a encontrei na igreja, pedindo ajuda a Deus pra salvar o bebê de você. – Cuspiu, enojada. Anahí jazia imóvel, apagada do lado. – Ela não perdeu o jogo, Alfonso, ela desistiu porque havia algo mais valioso pelo que lutar.
Kristen: A gestação dela tem pouco menos de 2 meses. Parece coincidir com a ultima vez que vocês transaram. – Completou, cruzando os braços.
Alfonso estagnara, olhando os papeis. O tempo batia, o DNA batia... Ele já tinha excluído a possibilidade de ser pai da própria vida. Invejara Christopher quando Clair nasceu, porque soube que nunca seria uma possibilidade. Chegara a pensar em adotar algum dia, se a vontade se mostrasse tão grande... Mas o que lhe diziam mudava as coisas. Mudava o modo como as coisas aconteciam, mudava a prioridade de tudo. Parecia ter algo esmagando-o, dentro de seu peito, e um dos olhos dele se encheu d’agua, ao virar o rosto e olhar a barriga de Anahí, que permanecia imóvel. Era como se tivesse levado uma pancada forte demais, não conseguia organizar os pensamentos, exceto um: Ele seria pai. Isso mudava absolutamente tudo.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
E aí vai mais um capítulo. Parece que Anahí conseguiu mais uma aliada para seu "time", como Alfonso diz. Vocês perceberam que o clima da fanfic mudou quase que completamente? Se segurem que vai ter muitas emoções por aí!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso precisou de tempo pra processar aquilo. A informação caia a pequenos pedaços, e ele passou os dias que vieram muito calado. Mal respondia quando falavam com ele, e estava sempre pensativo, os olhos distantes. Anahí não acordou. Completados um mês do acidente Alfonso recebeu alta, pronto pra outra, e ela continuava no coma. Ian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer