Fanfics Brasil - Capitulo 141 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 141 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

460 visualizações Denunciar


Alfonso piscou repetidas vezes, totalmente em choque. Estivera lá na noite anterior, estivera... Havia algumas enfermeiras em volta dela, e Robert estava lá, mas decididamente ela estava de pé! Ele podia ver o topo a da cabeça dela atrás das enfermeiras, estava de pé! Ele tropeçou pra dentro do quarto, quase se batendo com a porta de correr de vidro, totalmente tremulo. Deus o perdoara e o ouvira.

Alfonso: Ela acordou?! – Perguntou, ansioso, se aproximando.

Mas no momento em que chegou perto, notou que havia algo errado. Ela ainda estava presa aos monitores, e estava mole, sustentada pelas enfermeiras pelos braços. Parecia uma boneca de pano. Quando Robert, que vinha examinando-a, soltou a cabeça dela com cuidado, essa pendeu pra frente, os cabelos balançando no ar. Alfonso se afastou, aturdido como se tivesse levado um murro no estomago, totalmente horrorizado, e notou uma Kristen com uma aparência abatida assistindo, no canto da sala.

Alfonso: Robert... – Chamou, exasperado. Ele se aproximou, levantando a cabeça dela, e ela quase tombou a cabeça pra trás, mole. Um enfermeiro assumiu, segurando o pescoço dela – O que...? Porque está fazendo isso?

Robert: Ela estava desenvolvendo isquemia nos membros inferiores. – Disse, e Alfonso olhou pra baixo. Agora que olhava o chão, as pernas de Anahí estavam presas em um suporte de metal, que faziam ela se mover como se estivesse andando sem sair do lugar.

Alfonso: Fale minha língua. – Pediu, sem entender.

Robert: O bebê está crescendo. Ela acabou de fazer 4 meses. É um momento crucial. – Disse, estudando a maquina nas pernas dela – Só que o coração não está suprindo a necessidade por dois. A circulação dela estava se interrompendo a partir dos pés, os dedos estavam cinza.

Alfonso: E isso...? – Perguntou, horrorizado com a Anahí mole, sendo mantida de pé a força.

Robert: Se eu não fizesse nada, ia se espalhar pelos pés e subir pelas pernas. Se não há tratamento, a opção é amputar. – Alfonso olhou, aterrorizado – Isso ainda estava em testes, mas está funcionando. Tem mais ou menos uma hora assim, e o sangue está voltando pras pernas dela: Recuperou a cor normal. Está ajudando com a circulação também. – Disse, distraído, olhando um monitor atrás dela. – Vai ajudar o bebê. – Disse, confiante. 

Kristen: Ela está sempre na cama, isso não é saudável nem pra uma pessoa normal. A gravidez exige vivacidade do corpo, movimento. – Disse, rouca – Pelo menos dessa vez conseguimos contornar.

Alfonso: Me dê ela. – Disse, assumindo o lugar de uma enfermeira, que olhou, em duvida. Mas Robert assentiu e Alfonso apanhou metade do corpo de Anahí, sustentando o peso. 

Robert: Não a tire do chão. – Alertou – É o peso dela que tem que bombear o sangue.


Alfonso: Não estou fazendo isso. – Disse, abatido, mantendo-a de pé. Robert chamou o enfermeiro pra ajudar em algo com o aparelho e esse soltou a cabeça de Anahí com cuidado. A cabeça dela tombou no peito de Alfonso, mole, e ele suspirou – Vamos lá... – Chamou, olhando-a, mas foi a mesma coisa que nada. Ele podia sentir o olhar de Kristen queimando sua nuca, mas não se importava. 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Eu fiquei bem feliz com os comentários dos últimos capítulos. Agradeço a vocês 😊😍❤

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois, Robert desligou as maquinas e Anahí foi levada com cuidado de volta a cama, a sua posição inicial. Alfonso parecia ter voltado da guerra, perante sua expressão ao vê-la na cama de novo. Por um minuto – um minuto maravilhoso – tivera esperança. Os enfermeiros saíram, levando a maquina, e Kristen, pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais