Fanfics Brasil - Capitulo 142 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 142 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

433 visualizações Denunciar


Meia hora depois, Robert desligou as maquinas e Anahí foi levada com cuidado de volta a cama, a sua posição inicial. Alfonso parecia ter voltado da guerra, perante sua expressão ao vê-la na cama de novo. Por um minuto – um minuto maravilhoso – tivera esperança. Os enfermeiros saíram, levando a maquina, e Kristen, parecendo prestes a desabar, saiu também. Robert examinava os dedos de Anahí, agora vermelhinhos, e tomava notas. Alfonso só olhava o rosto dela.

Robert: Quem vê pensa que você se importa. – Comentou, anotando algo na prancheta.

Alfonso: Ela precisa acordar. – Disse, sufocado – Não tem um medicamento, nada...?

Robert: Medicamentos são para coma induzido, esse nunca foi o caso dela. Já chegou aqui assim. Você sabe como funciona. – Ele cobriu o pé de Anahí novamente, mexendo na prancheta – Mas talvez você queira ver isso.


Alfonso olhou, sem curiosidade alguma, e Robert apresentou a pasta que ficava junto com a prancheta de Anahí. Tinha ultrassons lá. Não era novidade: Robert monitorava o feto constantemente, por precaução. Alfonso olhou a que Robert mostrava e sorriu de canto. Já se podia ver os contornos do bebê, pequenininho. Bem detalhadamente... Detalhadamente até demais...

Robert: É um menino. – Disse, dando voz ao pensamento de Alfonso – Parabéns. 

Alfonso: Quando...? – Perguntou, olhando da ultrassom pra barriga dela. 

Robert: Hoje de manhã. – Respondeu, checando os monitores dela – Eu já tinha relances, mas hoje pude ver claramente. Ele quer viver, esse daí. Está brigando. – Disse, regulando o oxigênio dela, com um sorriso de canto – Se continuar bem, daqui a pouco tempo vou monitorizar os batimentos dela pela barriga dela, em separado.

Alfonso olhou o ultrassom de novo. Os contornos do bebê eram certos, encolhidinho em bola. Tão pequeno, e estava brigando. Robert saiu, parecendo cansado, e deixou Alfonso lá. Esse se aproximou, tocando o cabelo dela, que não respondeu.


Alfonso: Você ouviu? – Perguntou, observando-a – É um menino. Nosso filho é um menino. – Contou, se sentindo meio bobo de alegria – Ele vai conseguir. – Disse, mais afirmando aquilo pra si mesmo – Vocês dois vão. – Completou, se abaixando e beijando o topo da cabeça dela. Não houve resposta. 

Era realmente uma pena que ela não estivesse ouvindo, que não pudesse saber que seu bebê estava lutando tanto quanto ela lutara, que estava bem, crescendo, e que Alfonso se importava com isso.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Mais um pra vocês 😁

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando, se convertendo em semanas tortuosas. Haviam declines desesperadores e calmarias arrastadas, era torturante. A barriga de Anahí não parava de crescer, o bebê estava cada dia maior, mas a mãe dele não reagia. O crescimento do filho era em detrimento dela. Os problemas de circulação pioraram, e surgiram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais