Fanfics Brasil - Capitulo 143 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 143 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

21 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, se convertendo em semanas tortuosas. Haviam declines desesperadores e calmarias arrastadas, era torturante. A barriga de Anahí não parava de crescer, o bebê estava cada dia maior, mas a mãe dele não reagia. O crescimento do filho era em detrimento dela. Os problemas de circulação pioraram, e surgiram problemas respiratórios, além dos rins, que quase pararam de funcionar, o que levou ela a precisar fazer diálise. A cada piora do quadro dela, a desesperança dos médicos transparecia mais. Alfonso passava cada vez mais tempo no hospital. Uma pessoa normal não teria esses direitos, mas sendo quem era não havia quem pudesse pará-lo. 

Robert: Os rins foram o tiro de misericórdia. – Disse, cansado. Kristen estava abraçada a ele, quieta – O bebê precisa dela, e com o coma é como se ela estivesse ausente, sabe? Ele está lutando só, precisa de ajuda, é muito pequeno pra vencer isso sozinho. – Completou.

Robert e Kristen estancaram na porta do quarto: Alfonso parecia ter pensado o mesmo. Anahí estava sentada na beira da cama, mole feito uma boneca, os pés balançando. Alfonso, o terno largado de lado e as mangas da camisa dobradas, a mantinha sentada, com todo o cuidado por causa dos fios dos aparelhos e o tubinho do oxigênio. Robert parecia ter levado um tapa. Alfonso não viu que estava sendo assistido.

Alfonso: Tudo bem, peguei você. – Disse, mantendo os braços dela abertos e esticados – Greg esteve aqui hoje de novo. Trouxe mais flores. – Continuou conversando, agora erguendo os braços dela acima da cabeça, segurando-a pelas mãos – Seu quarto está parecendo uma floricultura. Chega a ser irritante.

Anahí tinha a cabeça mole, caída no peito dele, mas ele continuava como se ela estivesse correspondendo. Após vários minutos com os braços dela no ar ele baixou com cuidado, seguindo em seu monologo.

Alfonso: Mal posso abraçar você agora, nosso bebê está cada dia maior. Daqui a 4 meses ele nasce. Talvez menos, Rob disse que ele é forte. – Disse, orgulhoso, acariciando os braços dela pra cima e pra baixo, evidentemente pra fazer o sangue circular – Está vermelho. – Disse, satisfeito, girando os pulsos dela e olhou o aparelho dos batimentos cardíacos – Aumentamos 10 batimentos por minuto, é um começo. – Disse, satisfeito. 

Robert: Com licença... Boa tarde. – Alfonso se virou no susto e a cabeça de Anahí tombou pra trás, os cabelos 3 dedos maiores balançando no ar.


Alfonso: Shhh. – Ele apanhou a cabeça dela de volta, apoiando em seu peito – Pronto. – Disse, e virou o rosto pro irmão – Você é idiota ou o que? – Rosnou, irritado.

Robert: Na verdade, sou o dono do hospital. – Disse, cruzando os braços. Kristen observava, quieta – Vai se explicar ou vou ter que chamar a segurança? 

Alfonso: Estou ajudando ela. Funcionou. – Apontou, obvio – Desde que ela se sentou, e só tem uma hora, os batimentos melhoraram. Você quem disse que estava piorando. – Lembrou.

Robert: E estava. – Disse, parecendo em duvida se sorria ou não, e entrando pra checar os monitores. Alfonso deitou Anahí com cuidado, ajeitando a cabeça dela no travesseiro e foi pros pés, apanhando um pé dela e começando a girar em círculos – Você é fisioterapeuta ou o que? – Alfinetou, olhando-o.

Alfonso: Robert, vai se foder. – Robert riu – Não tem mais ninguém pra encher o saco? – Perguntou, continuando o que fazia.

Robert: Tenho, mas escolhi você. – Disse, ajeitando o oxigênio de Anahí no rosto.

Kristen: Cada vez mais curioso. – Comentou pra si mesma, observando Alfonso exercitar os pés de Anahí.

Alfonso a olhou, e ela manteve o olhar dele. No fim ela assentiu uma vez e saiu, sem dizer nada. Ele não ia abrir mão, ela, Madison e quem mais ela quisesse que achassem ruim. Ele não ia deixar Anahí morrer daquele jeito, seja qual fosse o preço.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Vou ficar até Quarta sem postar na fanfic. Vou viajar para arejar a cabeça e na quinta estou de volta pra postar capítulos para vocês :) COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nos meses que vieram, Alfonso se tornou quase empregado do hospital. Estava quase sempre lá, trabalhando em Anahí, e quando não estava não se sabia bem o que estava fazendo. Quase nunca estava na empresa. Em um sábado a noite Jennifer resolveu ir atrás, saber o que era. Chegou ao apartamento e ele estava divinamente vazio, sem a pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais