Fanfics Brasil - Capitulo 144 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 144 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

26 visualizações Denunciar


Nos meses que vieram, Alfonso se tornou quase empregado do hospital. Estava quase sempre lá, trabalhando em Anahí, e quando não estava não se sabia bem o que estava fazendo. Quase nunca estava na empresa. Em um sábado a noite Jennifer resolveu ir atrás, saber o que era. Chegou ao apartamento e ele estava divinamente vazio, sem a presença desagradável de Anahí. Ela sorriu, tranqüila, então sentiu um cheiro fraco de tinta. Quase imperceptível. Franziu o cenho, seguindo o cheiro, dava no corredor dos quartos. Então Alfonso voltou do outro lado, de camisa e bermuda, descalço, contando uns pedacinhos de ferro na mão.

Jennifer: Alfonso? – Perguntou, estranhando. Ele ergueu o olho.

Alfonso: Ah. Oi, Jenny. Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, olhando-a.

Jennifer: Não, eu só vim ver se você precisav... – Ela parou, olhando pro corredor e franziu o cenho – Você trocou a cor do quarto? 

A porta do primeiro quarto de hospedes, o mais próximo do quarto de Alfonso, estava aberta. A luz estava acesa. Todas as paredes da casa eram brancas, mas a luz que vinha de lá parecia ser... Azul.

Alfonso: Certo, não é segredo mesmo. – Disse, passando na frente e entrando no quarto. Ela foi atrás.

Estancou na porta. Os moveis, a decoração, tudo fora arrancado. As paredes ganharam um tom de azul bem clarinho. A luminária fora trocada por uma mais infantil. Havia no quarto um guarda-roupa de criança, grande, luxuoso, branco, uma cômoda no mesmo padrão, um trocador com uma banheira azul marinha acoplada, duas poltronas e um sofá branco, uma cadeira de balanço marfim, alguns armários, um tapete branco felpudo enorme cobria o chão... E o que mais a incomodou: Um berço. Era tão luxuoso quanto o resto, ele estava dando o que havia de melhor pra criança. Era quadrado, de uma madeira branca bonita, com vários floreios, e já possuía um colchão, apesar que desforrado. Havia uma redezinha em volta, pra fechar quando o bebê dormisse. Alfonso passou pelo quarto, sem dar bola e subiu na escada próxima a janela. Os pedacinho de ferro eram da furadeira elétrica. Ele instalara uma cortina branca, opaca, com uma franja detalhada em azul claro, na parede onde ficava a vidraça. Isso era o que ele vinha fazendo as escondidas: Um quarto pro filho. 


Alfonso: Pensei em mandar tirar a vidraça daqui, mas a burocracia pra alterar a arquitetura demoraria demais. Não tenho tempo pra isso, logo ele vai nascer. – Disse, confiante, terminando de instalar a cortina, que bloqueava a visão de Nova York atrás.

Jennifer: Como...? – Perguntou, enojada com aquilo tudo.

Alfonso: Na semana retrasada ouvi Madison e Kristen planejando o enxoval do bebê, já que Anahí obviamente não pode. Ele está quase pronto. – Disse, com um sorriso de canto – E percebi que meu filho não tinha um quarto. Era absurdo. 

Jennifer: Porque você não contratou alguém...?


Alfonso: Quis fazer eu mesmo. – Disse, dando de ombros prendendo mais um pedaço da cortina. – Demorou mais porque eu quase nunca tenho tempo. Estou sempre na empresa, ou no hospital, então trabalho aqui a noite. Quando o a pintura secou, Gail me ajudou com a equipe de limpeza, deixaram tudo perfeito. Comprei o que precisava pela internet, venho trabalhando nisso... – Disse, dando de ombros.

Jennifer: Nunca havia visto você assim. – Disse, exasperada.

Alfonso: Você nunca havia me visto como pai. É isso que eu sou agora. – Disse, prendendo o ultimo pedaço da cortina. NY fora bloqueada do lado de fora. 

Jennifer: Impressionante. – Disse, quieta. O olho dela bateu no interruptor: Havia sido trocado por um infantil. 

Alfonso: Ainda falta decorar, pôr ursos, essas coisas de criança, mas um passo de cada vez. – Ele desceu da escada, olhando o trabalho – O pesado acabou de ficar pronto. 

Antes que Jennifer pudesse dizer algo, o elevador tocou. Kristen e Madison entraram com alguns funcionários, trazendo sacolas. Madison parou, olhando Jennifer ali.


Madison: Então esse era o seu projeto, Alfonso? – Perguntou, irônica. Alfonso revirou os olhos, vindo até a porta – Me enoja. – Disse, dando as costas.

Alfonso: O que é isso? – Perguntou, vendo os funcionário levarem sacolas e mais sacolas pro quarto de Anahí.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Pensei e decidi postar mais um capítulo. Comentem o que vocês estão achando da temporada e o que vocês estão achando dos capitulos....

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Madison: O enxoval do menino. – Disse, obvia. – Vamos deixar no quarto da mãe enquanto ele não tem um, e depois resolvemos... – Interrompida. Alfonso: Meu filho tem um quarto. – Defendeu. Madison e Kristen ergueram a sobrancelha e ele apontou pra porta aberta. As duas caminharam até lá, prontas pra fazerem alguma piada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais