Fanfics Brasil - Capitulo 145 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 145 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

424 visualizações Denunciar


Madison: O enxoval do menino. – Disse, obvia. – Vamos deixar no quarto da mãe enquanto ele não tem um, e depois resolvemos... – Interrompida.

Alfonso: Meu filho tem um quarto. – Defendeu. Madison e Kristen ergueram a sobrancelha e ele apontou pra porta aberta.

As duas caminharam até lá, prontas pra fazerem alguma piada depreciativa, mas pararam na porta, sem reação. Era tudo lindo, nos mínimos detalhes.

Kristen: Você fez isso? – Perguntou, meio boba. 

Alfonso: Nas noites das ultimas 3 semanas. – Disse, olhando o resultado. 

Kristen: É... Perfeito. – Disse, entrando no quarto, após descalçar os saltos. Mesmo através da meia calça podia se sentir o quanto o tapete era gostoso. – Robert marcou a cesariana dela pro fim da semana. – Avisou, e Alfonso assentiu, ignorando o aperto de ansiedade em seu estomago. Madison caminhou até o canto, na cadeira de balanço. Havia um livro lá, com um marcador na metade.

Madison: Quem é você, e o que fez com Alfonso Herrera? – Perguntou, observando-o, enquanto levantava o exemplar de "O Que Esperar Quando Se Está Esperando". Ele revirou os olhos.

Alfonso: Só tragam as coisas dele pra cá. – Pediu, quieto.

Os empregados foram buscar as coisas do menino do quarto de Anahí, agora levando ao quarto novo. Madison e Kristen se puseram a desembalar tudo, e Alfonso ajudou. Jennifer permaneceu do lado de fora, se recusando a entrar, amarga. 


Kristen: Elas já foram lavadas na água com álcool, pra desinfetar, tudo bonitinho, estão prontas para serem usadas. – Avisou, enchendo uma gaveta com macacõezinhos de bebê. 

Madison: Não compramos fraldas descartáveis, nem mamadeiras, porque não sabíamos onde colocar. Mas amanhã resolvo isso. – Garantiu, ajudando Kristen a desempacotar as roupas. 

Alfonso: A parte de cuidado... Eu não soube o que comprar. – Admitiu, forrando o berço e os travesseirinhos. 

Madison: Nós compramos. – Assegurou, tranquila – Produtos de higiene, álcool em gel, pomadas, todo esse tipo de coisa. – Alfonso assentiu, agradecendo.


Nas próximas meia hora o resto das coisas foram desembaladas, enchendo o guarda roupa e a cômoda. Jennifer permaneceu observando a concentração com que Alfonso fazia aquilo. No final ele pediu a opinião das outras, que concordaram que o berço devia trocar de lugar com o trocador, senão o trocador molharia a cortina quando o bebê fosse tomar banho. Alfonso concordou, e eles trocaram de lugar. O berço ficou mais ao sul do quarto, e o trocador veio pra mais próximo da porta.

Alfonso: Acho melhor não tão perto, a claridade da cidade pela cortina pode incomodar ele. – Disse, afastando o berço da cortina, deixando-o bem distante, e em uma posição ótima. – Perfeito.

Kristen: Porque ela precisou entrar em coma pra você deixar de ser o idiota que era? – Perguntou, e Alfonso sorriu de canto.

Jennifer, que passara despercebida na mudança do menino, saiu dali. Pelo visto Anahí entrara em coma mas deixara o filho como estorvo, pra atrapalhar seu caminho.

No domingo Madison voltou com um conjunto completo de mamadeiras, além de vários pacotes de fralda descartável, que foram armazenados no guarda-roupa. Kristen trouxe objetos de decoração, e os três se revezaram pondo ursinhos nos armários na parede, coisas assim. No final estava perfeito. Alfonso estava satisfeito. Aquele quarto era digno do filho dele.


Alfonso chegou no hospital na segunda de manhã, cansado, porém satisfeito. Entrou no quarto e percebeu uma anomalia. Anahí tinha o tronco inclinado pra cima, a barriga enorme de oito meses fazendo volume na cama de um modo estanho. Os aparelhos não diagnosticavam nada: A freqüência cardíaca dela continuava igual. Ela não tinha acordado. Se aproximou, e ela tinha o mesmo rosto sem vida de sempre, sem emoção nenhuma, apesar de ter o corpo arqueado.

Alfonso: Ei ei ei, pronto. Eu cheguei, estou aqui. – Tranquilizou, pondo-a de volta a cama. Olhou a maquina separada, que eram os batimentos do bebê. Estavam um pouco mais acelerados, nada demais. – O quarto dele ficou pronto ontem. Está perfeito. Ainda é tempo de você acordar e ver. – Disse, sorrindo de canto – O que...

A mão dele esbarrou em algo úmido no edredom. Não havia nada... Até que ele, confuso, ergueu o edredom pra olhar. Havia uma poça de sangue na cama, inundava o avental que ela vestia. Foi por isso que o corpo dela havia se inclinado daquele jeito. Havia alguma coisa errada.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Voltei!! Esses dias longe de tudo me fizeram muito bem. Mas agora vamos voltar com as postagens.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Ai, meu Deus. – Disse, apavorado, puxando o resto do edredom. As pernas dela estavam manchadas com o sangue que inundava o lençol, porém havia sido mascarado pelo edredom azul – Não, não, não... – Murmurou, entrando em desespero, e apertou o botão pra chamar a enfermeira ao mesmo tempo que abria o celular, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais