Fanfics Brasil - Capitulo 146 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 146 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

17 visualizações Denunciar


Alfonso: Ai, meu Deus. – Disse, apavorado, puxando o resto do edredom. As pernas dela estavam manchadas com o sangue que inundava o lençol, porém havia sido mascarado pelo edredom azul – Não, não, não... – Murmurou, entrando em desespero, e apertou o botão pra chamar a enfermeira ao mesmo tempo que abria o celular, tremulo.

Robert: Robert. – Atendeu, neutro.

Alfonso: Robert?! É Alfonso, venha pro quarto de Anahí, agora! – Disse, torturado, totalmente fora de si, passando a mão no cabelo como se quisesse arrancá-lo – Ela está perdendo o bebê.


Em um piscar de olhos todos os Herrera estavam lá. As cortinas do quarto de Anahí foram fechadas, e Alfonso parecia a beira de um derrame. Estava pálido, braço feito a morte, e tremia. 

Grace: Está tudo bem, querido. – Disse, acariciando os braços dele, que balançou a cabeça negativamente duas vezes, rápido. – Sim, está. Se acalme.

Alfonso: Ela estava sangrando, estava... – Ele balançou a cabeça, tentando afastar a imagem – ROBERT! – Gritou, e a recepção toda se virou para olhar. 

Robert e a equipe toda saíram do quarto. Alfonso deu um passo pra trás. Bom sinal aquilo não era. O irmão, entretanto, veio caminhando tranquilamente.

Alfonso: Então?! – Perguntou, dando voz aos diversos pares de olhares presentes. 

Robert: Se acalme. – Cortou. Alfonso grunhiu – A bolsa estourou. Como passou algum tempo até que se fosse visto, houve o sangramento. Já demiti 3 pessoas por causa disso, estou procurando a quarta.

Ian: Pelo que Alfonso disse, não dava pra saber. O sangramento estava escondido debaixo do lençol, e as maquinas não avisaram. – Comentou, sentado com Rebekah no colo.

Kristen: Não importa. – Dispensou, tão rígida como o marido. Os dois dirigiam aquele hospital com mãos de ferro – Eles tinham que estar lá. Se Alfonso não tivesse chegado, quanto tempo levaria até saberem que tinha alguma coisa acontecendo? Iam esperar Anahí ter um ataque cardíaco, ou o bebê morrer sufocado? 

Alfonso: Então... – Antecipou, mal ouvindo.


Robert: Não é nada demais. Nós demos um medicamento pra adiar, quase parar as contrações, e eu mandei preparar a sala pra cesariana. – Disse, tranqüilo. Alfonso se permitiu respirar fundo, afastando o pânico – Ia ser na sexta-feira, mas o garoto quer nascer. – Disse, dando de ombros. Alfonso sorriu de canto.


Alfonso: E Anahí? – Perguntou, quieto.

Robert: Como sempre. – Disse, pesaroso – Alguns de vocês podem ir vê-la, se quiserem. Deve levar uns 10 minutos até a sala estar pronta. 

Alfonso, Ian e Madison entraram. Anahí estava deitada na cama (que já havia sido trocada), o rosto pálido, sem expressão alguma, os braços ao lado do corpo e a barriga enorme fazendo volume. Alfonso quis muito que ela estivesse acordada. Madison sentia o coração apertado: Anahí fugira por aquela gravidez e a perdera por completo. Ian tinha uma expressão distante observando Anahí mole, largada na cama. O riso dela fazia falta, o olhar depreciativo que ela sempre dava a ele. Madison apenas apertou a mão de Anahí, mais fria que o normal, como em um desejo de força e saiu. Não suportava assistir aquilo. Ian se aproximou, tocando o cabelo dela. 

Ian: Eu desafio você. – Brincou, com um sorriso de canto – Qualquer coisa, mas não se atreva a morrer. – Ameaçou, acariciando o cabelo dela. Anahí continuou impassível. 

Então foi a vez de Alfonso. Ele queria dizer mil coisas, parado segurando a mão dela, dizer que sentia muito, dizer o quanto lamentava, o quanto queria que as coisas dessem certo... Mas não conseguiu formular nenhuma frase coerente.

Alfonso: Vai dar tudo certo. – Disse, apertando a mão dela – Você é forte, vai conseguir. Vou estar aqui esperando. – Terminou, se abaixando e beijando a testa fria dela.

Ele olhou a barriga dela. Logo teria seu bebê nos braços. Sorriu e deu um beijo ali também, acariciando brevemente, então os enfermeiros chegaram. Alfonso viu removerem ela de uma cama pra maca, e ela foi levada. Só restava esperar.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Segunda temporada vem com altas emoções 💙 Espero que estejam gostando...

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nas horas que se passaram, desespero era pouco pra situação. Alfonso só faltou fazer um buraco no chão, andando pra lá e pra cá. Ian fumou uma carteira de cigarros quase inteira, revezando com café (Até Rebekah tomar o cigarro e rebocar ele pra dentro). Grace fora a capela, rezar. Christopher esperava, apreensivo, com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais