Fanfics Brasil - Capitulo 147 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 147 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

400 visualizações Denunciar


Nas horas que se passaram, desespero era pouco pra situação. Alfonso só faltou fazer um buraco no chão, andando pra lá e pra cá. Ian fumou uma carteira de cigarros quase inteira, revezando com café (Até Rebekah tomar o cigarro e rebocar ele pra dentro). Grace fora a capela, rezar. Christopher esperava, apreensivo, com uma Claire adormecida no colo. Kristen e Madison tinham o olhar distante, as mãos dadas.

Madison: Eu tinha acabado de conseguir o passaporte quando deu o plantão na TV. – Disse, angustiada. Madison era mãe – era a que mais sabia o quanto Anahí estava perdendo ali – Se eu tivesse tido mais uma hora...

Alfonso: Não ia mudar nada. Eu iria atrás dela, nem que fosse no inferno. – Disse, andando de um lado pro outro.

Ian: Eu preciso de um cigarro. – Disse, se levantando, e Rebekah passou as pernas por cima do colo dele.

Rebekah: Chega. – Disse, determinada, e puxou a cabeça dele pro colo dela.

Christopher: Isso não acaba nunca. Demorou mais que o de Clair. – Disse, atordoado. Já faziam horas. 

Kristen: A gravidez de Clair foi um sonho comparado ao dessa criança. – Lembrou.

Então Robert apareceu, e todos levantaram. Ian, na pressa, levou Rebekah no colo. A recepção toda aguardava. O caso de Anahí se tornada bastante famoso no hospital – os funcionários torciam, assim como os pacientes há muito tempo ali e seus acompanhantes. Viram o estado em que chegara, às vezes em que quase abortara, Alfonso forçando-a a se movimentar todos esses meses, e torciam.

Robert: Não sei se cheguei a dizer... Mas é um menino. – Disse, sorrindo em seguida. Alfonso quase desmaiou. – 3 kilos, espantosamente saudável, e bastante cabeludo. – Brincou. Alfonso cambaleou, sentando no sofá ao mesmo tempo em que duas lagrimas grossas caíam pelo rosto.

Alfonso: E Anahí? – Perguntou, rouco. Robert balançou com a cabeça.


Robert: Quase na mesma, um pouco pior. O parto exigiu demais dela. – Houve um gemido geral – É delicado pra mulheres no normal, mas no caso dela... Enfim. Vão trazê-la de volta pro quarto daqui a pouco.

Alfonso: Eu posso vê-lo? – Perguntou, ansioso.


O berçário não estava de todo cheio. Haviam 5 crianças só, e dezenas de lugares vazios. 3 eram meninas, havia um menino no braço da enfermeira... E um bebê na incubadora, de fralda descartável, no oxigênio e sendo monitorizado. Robert tinha razão: Era cabeludinho. Tinha os cabelos escuros feito o os do pai. No braço havia uma pulseira azul escrito “Anahí e Alfonso Herrera”.

Robert: A propósito, qual é o nome dele? – Perguntou, enquanto Alfonso sorria, tocando a incubadora. 

Alfonso: Não sei. – Percebeu, com um riso bobo – Vou decidir. Logo. Não agora. – Disse, olhando o bebê como se fosse um milagre. Sentia o coração batendo no peito, descompassado, mas não de um jeito ruim. Era novo.

Robert: Nunca soube desse seu desejo por ser pai. – Disse, sorrindo de canto, vendo a adoração com que Alfonso olhava o bebê.

Alfonso: Na minha cabeça eu não podia ser. Mas isso... É diferente de tudo o que eu já senti. – Disse, dando de ombros.

Robert: Certo, vai afogar o bebê com a sua baba. Vamos. – Alfonso o olhou, ultrajado – Você não pode ficar aqui, já viu ele. – Alfonso ergueu a sobrancelha – Anahí já está no quarto. – Avisou. A feição do outro mudou. 

Anahí estava de volta a sua cama, apagada, mais branca e mais frágil que nunca. Agora tinha uma mascara de oxigênio, ao invés de só os tubinhos. A barriga enorme sumira. Ele se aproximou, os olhos sem a alegria anterior. Anahí parecia de papel, parecia que ia quebrar a qualquer instante.


Alfonso (e os Herrera) foram rebocados por Robert de madrugada, sendo forçados a sair sobre a evidencia obvia de que o bebê não ia precisar deles, e a probabilidade de Anahí acordar aquela noite era mínima. Alfonso, ao chegar em casa, foi direto pro banho. Fora um dia exaustivo. Ele sorriu, se secando, lembrando do filho. Queria poder carregá-lo, queria que abrisse os olhos. E ele precisava de um nome. 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Cheguei um pouco tarde, mais cheguei. O filho de Alfonso e Anahí nasceu! O que será que vem por ai? Postarei mais um capitulo hoje.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso vagou pela casa, e não chegava a uma conclusão. Eram dezenas de nomes. Sua primeira intenção foi de colocar “Richard”, em homenagem ao pai, mas lembrando do rosto do filho... Não combinava. Ele foi ao quarto de Anahí, frio, vazio, buscando que a lembrança dela o ajudasse. Foi então que viu, saindo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais