Fanfics Brasil - Capitulo 148 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 148 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

25 visualizações Denunciar


Alfonso vagou pela casa, e não chegava a uma conclusão. Eram dezenas de nomes. Sua primeira intenção foi de colocar “Richard”, em homenagem ao pai, mas lembrando do rosto do filho... Não combinava. Ele foi ao quarto de Anahí, frio, vazio, buscando que a lembrança dela o ajudasse. Foi então que viu, saindo de dentro de uma fronha de um dos travesseiros, um livrinho preto.

O diário dela. 

Ele foi pra sala, se sentando. A lembrança dela ali era vivida: A imagem do piano vazio gritava a ausência dela. Ele balançou a cabeça, abrindo na primeira folha. Fechou a cara. Anahí arrasava com a vida dele em cada pagina. Em algumas ele ria dos disparates dela, balançando a cabeça. A caligrafia dela ali era a prova de que ela esteve lá, acordada, a mão quente traçando aquelas palavras. Estranho, mas reconfortante, apesar de que ela falava mal dele o tempo todo.

Levou dias lendo aquilo. Eram os últimos meses do casamento dos dois pelo ponto de vista dela. Haviam varias paginas falando da morte do pai, da dor que sentia, da falta de esperança e do ódio por ele, Alfonso, não tê-la deixado ir ver o pai. Algumas folhas seguintes e algo que o fez franzir o teste. Ela estava com raiva. Segundo ela, testara alguma coisa, e percebera que apesar do ódio que sentia por Alfonso, não conseguia ficar com outro homem – o pavor a tomava imediatamente. Ele franziu o cenho, olhando pra frente. Como ela testara?


Grace: Querido, o almoço está servido. – Chamou, e ele ergueu a cabeça. Era domingo, e todos estavam almoçando com Grace. Alfonso, depois de ir ver Anahí e o filho, se rendera – O que você tanto lê? 

Alfonso: Nada demais, só uns registros. – Dispensou, se levantando.

O almoço foi tranquilo. Apesar do estado de Anahí, que não evoluía, Robert estava animado com a melhora do bebê. Logo surgiu o assunto de que a criança não tinha nome, e depois do almoço haviam grupos de debate sobre o assunto. Alfonso voltou a sua leitura. Algumas paginas depois ela começou a dar indícios de que o mata-mata dos dois começara. Era engraçado o modo como ela via as coisas. Vale ressaltar que era tudo subentendido: Anahí era inteligente o suficiente pra não escrever nada ali que pudesse incriminá-la. Depois a desistência... Uma entrada em que ela dizia que Alfonso tinha um trunfo pra se livrar dela (ele bem que teria gostado na época, mas que trunfo, gente?), mas que ela não ia deixar barato (provavelmente o dia da ultima transa dos dois)...


Então a ultima folha. Ele ignorou o debate em volta, lendo as ultimas frases.

 “Se fosse uma possibilidade, é claro, se Alfonso além de me humilhar não tivesse esmagado tudo, eu gostaria que fosse um menino, se pudesse escolher. Mesmo Alfonso sendo conturbado como é, sei que o amaria quando visse. Ele pode ser um filho da puta de marca maior, mas vejo como se porta com Clair e com Gregory – Maltratar criancinhas ainda não está no cardápio dele. Gostaria que fosse um menino, mas se fosse menina seria maravilhoso também. Tenho pavor de gêmeos – pelo amor de Deus. Pra meninas existe uma infinidade de nomes, eu nem consigo listar, mas se fosse menino, se chamaria Nathaniel. É um nome forte, bonito, e assim como Greg, ele seria Nate quando pequeno. É, quando criança seria Nate, e depois, quando fosse dono de si, seria ‘Nathaniel Herrera”. Bonito, forte. Queria pensar que existe esperança, mas sei que não há. Pensando bem, seria cruel trazer uma criança a esse relacionamento conturbado que nós temos... Ok, estou só devaneando. Garotas podem sonhar, não é?

Alfonso revistou as ultimas paginas, mas estavam em branco. As memórias dela acabavam ai. Ele fechou o livro, pensativo. A discussão continuava.

Kristen: James é um nome bonito. – Considerou.

Christopher: Não, fraco demais. Tipo “John”, “Paul” ou “George”. Precisa ser um nome forte. – Descartou.

Rebekah: Você tem algum problema com os Beatles? – Perguntou, erguendo a sobrancelha. Christopher piscou, percebendo o que dissera, e riu.

Jennifer: Devia ser Elijah. – Disse, convencida. Os outros pareceram gostar. Se calaram, pensando – Gosto de Elijah.


Madison: Não gosto de quem a sugestão veio, principalmente pro filho de Anahí, mas Elijah é um bom nome. Eu gosto de como soa. – Concordou.

Ian: É bonito. – Concordou.

Robert: Combina com o sobrenome. – Acrescentou.

Jennifer: Elijah, então? – Perguntou, radiante com a vitoria. Ela daria nome ao filho de Anahí, que continuava feito um dois de paus na cama. Entretanto...


Alfonso: Não. – Disse, e os outros se viraram pra ele – Ele se chamará Nathaniel. – Disse, sem dar mais explicações. Devia isso a Anahí.

Christopher: Nathaniel? – Confirmou.

Grace: Gosto desse nome. – Disse, satisfeita, chegando na sala. 

Alfonso: A mãe dele escolheu. – Explicou, balançando o diário entre os dedos - O nome dele é Nathaniel. Nate. – Completou, decidido. Os outros pareceram gostar, exceto Jennifer, que parecia ter levado uma bolacha – Vou ao cartório amanhã de manhã, registrá-lo. – Ele se virou – Robert, há algum modo de comprovar que Anahí está em coma, pra que poder registrá-lo com o sobrenome dela também?

Robert: Vou providenciar um atestado. É só levar. – Disse, simples, Alfonso assentiu. 

Anahí podia estar em coma, perdendo a maioria das coisas, mas pelo menos isso não perdera. Seu filho teria o nome que ela escolheu. Jennifer ficou calada o resto da noite, irritada, mas ninguém deu bola. Agora, oficialmente, a família Herrera ganhara mais um membro, e era só no que todos queriam pensar.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As semanas seguintes foram relativamente calmas. O bebê fora registrado imediatamente, se chamava Nathaniel Herrera, como foi a vontade da mãe. A mãe continuava em coma, sem nenhum avanço, nenhuma melhora. Nate, por outro lado, era um bebê saudável. Ganhou peso como era esperado, passou a respirar sozinho e saíra da incubadora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais