Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
As semanas seguintes foram relativamente calmas. O bebê fora registrado imediatamente, se chamava Nathaniel Herrera, como foi a vontade da mãe. A mãe continuava em coma, sem nenhum avanço, nenhuma melhora. Nate, por outro lado, era um bebê saudável. Ganhou peso como era esperado, passou a respirar sozinho e saíra da incubadora. Abriu os olhos no quarto dia de vida, e era o dono de lindos olhos azuis, bem clarinhos, lembrando absurdamente os da mãe. Ainda assim, não foi levado pra casa. Precisava de Anahí, e ela precisava dele. Ele precisava mamar, se alimentar e ganhar força, e mesmo em coma os seios dela estavam pesados de leite.
Madison: Essa é a cena mais triste que eu já assisti na minha vida. – Disse, mortificada, em um dos vários dias em que ia ao hospital.
Anahí continuava apagada. Os enfermeiros subiram a cabeceira da cama dela, deixando-a quase sentada, e colocaram o menino pra mamar. Um dos enfermeiros segurava o braço dela em torno do bebê, mantendo-o ali. Madison sabia que amamentar criava um vinculo insubstituível entre mãe e filho, e Anahí estava perdendo isso também.
Robert: Escute. – Alfonso, que observava, olhou – Vou dar alta ao garoto. – Avisou, e Alfonso sorriu, maravilhado.
Alfonso: Mas e... – Ele gesticulou, mostrando o menino mamar.
Robert: Vamos extrair o leite de Anahí com uma maquina, assim você poderá levá-lo pra casa. Vou receitar um suplemento pra bebês também, deve ajudar. Não tem porque ele continuar no hospital se é perfeitamente saudável. – Disse, dando de ombros.
Madison: Eu ainda tenho leite. Clair está largando aos poucos, já tem 2 anos, mas ainda me sobra. Posso ajudar. – Disse, quieta. Robert assentiu, animado.
Robert: Então está feito. – Disse, satisfeito.
O menino terminou de mamar e o enfermeiro o tirou dali, pondo-o pra golfar, enquanto uma enfermeira recompunha Anahí. Essa continuava apagada, pálida, inconsciente de tudo a sua volta.
Nate foi no colo de Alfonso pra casa. Esse dispensou toda e qualquer ajuda: Depois de tanto tempo, queria um pouco de privacidade com o filho. O menino estava acordado quando chegaram lá.
Alfonso: Bom, essa é sua casa. – O bebê continuou quieto, olhando-o – Grande demais por agora, mas com o tempo você a conhece. – Disse, ajeitando a bolsa de bebê no braço, segurando o menino cuidadosamente – E esse é o seu quarto.
Ele acendeu a luz do quarto, agora totalmente pronto, mas o menino fez pouco caso. Parecia ter sono. Alfonso sorriu, largando a bolsa de bebê em uma poltrona e ninando o menino por minutos, até que ele caiu num sono tranqüilo, fofinho em seu macacãozinho azul, os dedinhos fechados. Alfonso sorriu mais ainda vendo-o adormecido, e foi até o berço. O menino criou caso a inicio, mas estava cansado da viagem, e por fim aceitou o berço.
Alfonso: Shhh. – Disse, ninando o bebê. – Vai ser difícil sem ela, Nate. – Disse, pesaroso - Mas vamos dar um jeito. – Prometeu, olhando o filho dormir. – Estou aqui, ok? – Ele se abaixou, dando um beijinho no topo da cabeça do filho, que dormia profundamente, e fechou a cortina do berço, respirando fundo.
Ele sabia que seria difícil. Sabia que mal começar. Aquele filho mudaria tudo: Toda sua rotina, suas manias, seus gostos. Ele precisava saber tanta coisa e sentia que não sabia nada. Era responsável por aquela vida, e se sentia totalmente perdido... Mas daria um jeito. Erguera um império partindo de quase nada, então conseguiria ser o pai que seu filho precisava. Amava aquele bebê com uma força desmedida, algo que ele nunca sentira antes. Sua prioridade mudou totalmente: A numero um era Nate, independente de todo o resto. Seu mundo girava em torno daquilo... Ele ia conseguir. Ia fazer isso, não importa o preço, e quando Anahí acordasse, era isso que ela ia encontrar: O filho dos dois, feliz, saudável, protegido e amado.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso sabia que seria difícil... Mas nem tanto. A verdade é que já é trabalhoso pros 2 pais ter um filho – pro pai sozinho então, é quase impossível. As semanas passavam, e ele não dormia direto, não tinha tempo pra nada. Não sobrava tempo pra ele trabalhar, pra visitar Anahí, pra respirar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer