Fanfics Brasil - Capitulo 15 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 15 | Efeito Borboleta - Skyfall

666 visualizações Denunciar


Anahí: Minha mãe não é da sua conta. – Rosnou, lutando pra manter a expressão suave no rosto. – Sou filha única, de modo que minha única família é meu pai, e ele está aqui. Fim de assunto.

Alfonso: Ela é viva, saudável e mora em New Orleans. – Anahí respirou fundo, ao perceber que ele mandara investigar – Porque ela não está aqui? 

Anahí: Minha mãe eu não temos um relacionamento. Não nos falamos há anos. – Disse, falsamente paciente, e ele ergueu as sobrancelhas.

Alfonso: Por Deus do céu, nem sua mãe agüenta você. – Disse, fascinado, e Anahí revirou os olhos.

Anahí: Falando em mãe... A sua me parece curiosa. Quantos anos ela tem? – Alfinetou, maldosa – Quero dizer, Gregory é jovem. Deve ter sido uma gravidez de risco. – Reprovou, e Alfonso cerrou os dentes – Porque o pai dele não está aqui, a propósito? 

Alfonso: O menino é adotado, não seja ridícula. – Dispensou. – Você não bebe? – Reparou, mas Anahí foi salva de ter que dar a resposta. Todos foram chamados para o jantar, de modo que a conversa terminou.

Grace cuidou e educou os filhos com todo o amor, carinho e cuidado. Porém, uma vez que Richard morrera e todos foram para a faculdade, ela ficou só em casa. Levou algum tempo, então, como não pretendia ter outro relacionamento, decidiu adotar uma criança. Meses depois os Herrera receberam Gregory, um bebê lindo, com covinhas e olhos cinza. Ele sabia que era adotado, mas nunca foi tratado como se fosse. Recebera o sobrenome Herrera e era tratado com igualdade máxima pela família. Ele seguiram até a sala de jantar, onde uma enorme mesa estava preparada com uma porcelana fina. Robert puxou a cadeira da cabeceira da mesa pra mãe, que sorriu em agradecimento. Os Herrera só se sentaram quando Grace estava acomodada. A ordem era: Grace na cabeceira, Christopher na direita, Rebekah na esquerda. Madison ao lado de Christopher, Robert ao lado de Rebekah, Kristen ao lado de Robert, Alfonso ao lado de Madison, Gregory ao lado de Kristen, Alexandre ao lado de Gregory e Anahí, pra sua total desgraça, ao lado de Alfonso. Foram servidos vários pratos sofisticados, varias opções. A entrada foi uma salada Waldorf, seguida pelo prato principal uma vitela ao porto e molho de frutas secas acompanhada por batatas gratinadas com um leve toque de alecrim, e a sobremesa foi brownie de chocolate com calda de frutas vermelhas. Tudo impecável. Enquanto Greg parecia satisfeitíssimo com seu brownie, Anahí dispensou a sobremesa. Sabia que precisava de estomago para o que viria a seguir. Todos seguiram para a sala de visitas novamente, e Alfonso pediu a atenção. O pedido de casamento foi feito, e, embora seu estomago se revirasse, ameaçando colocar o jantar pra fora, Anahí aceitou com o melhor sorriso que conseguiu colocar no rosto. Uma aliança de platina com um diamante no topo deslizou no anular direito dela, e pesou como uma bigorna, porque estava no contrato que ela teria de usar em tempo integral.


Logo as congratulações começaram. Foi meio estranho, mas todos cumprimentaram o casal. Então Grace abraçou Anahí, e seu afeto era genuíno. Anahí estranhou. Será que ela não lembrava?


Grace: Oh, querida, estou tão feliz por vocês. – Disse, parecendo emocionada.

Anahí: Obrigada. – Disse, sem jeito. Fora Alexandre, que já os cumprimentara, Grace era a única inocente ali. E Gregory, é claro.

Alfonso: Ganhei ela. – Brincou, bagunçando o cabelo do menino quando ele veio cumprimentá-lo, e Greg riu. 

Gregory: Claro, eu nem tive tempo de competir. – Rebateu, e Alfonso riu – Certo, certo, meus parabéns. – Desejou, todo formal, dando tapinhas no braço do irmão, o que era engraçado, porque ele batia na barriga de Alfonso, na altura do umbigo. 

Anahí: Parabéns. – Desejou, quando todos se dispersaram, se virando pra ele – Sua frustração finalmente foi atendida. Conseguiu noivar comigo. – Debochou.

Alfonso: Cuidado. – Alertou, com um rosnado entre o sorriso, e Anahí reparou que Grace os observava educadamente, sorrindo.

Anahí: Oh. – Disse, entendendo – Não é só vingança. Você está fazendo isso por ela. – Entendeu, e ele ficou calado, apenas a encarando. – Ela não se lembra de mim? Não se importa? – Perguntou, sem entender.

A verdade é que Grace se preocupava com Alfonso. Rebekah ainda era nova, e tinha lá seus namoros, mas Alfonso beirava os 30 e nunca se comprometera com ninguém. Ao saírem da faculdade ela teve um certo receio em relação a proximidade dele com Jennifer – nem gostava de pensar no sacrilégio que aquilo significaria, mas os dois seguiram seu próprio caminho. Ou assim ela pensava. Quando, finalmente Alfonso anunciou que iria se casar, ela não se importou com o fato de ser Anahí. Ficou hesitante a inicio, mas com o tempo, ao vê-los aparecendo juntos em todos os lugares, aceitou. Aquilo fora há anos, e se Alfonso conseguira perdoar, pra ela tudo bem.


Alfonso: Se ela acredita que eu quero você, não vai se importar com o resto. – Respondeu, curto e grosso. – Não se atreva a tentar usar isso como arma. Minha mãe não faz parte disso. Eu mato você, Anahí. – Avisou, sério.

Anahí: Certo, agora saia de perto de mim. Vá ficar com seus irmãos, ou vá pro diabo que o carregue. – Disse, dando as costas e saindo. Pro seu alivio, Alfonso também precisava de um pouco de ar limpo, longe dela. 

O resto da noite foi tranqüila. Em um certo ponto Anahí estava perto de uma janela aberta, olhando a linda fonte no centro do jardim. Os vários jatos de água se encontravam a metros de altura, se cruzando em sintonia com as luzes. Era muito bonito. Até que...

Madison: Porque você está fazendo isso? – Anahí se virou, vendo a esposa de Christopher parada ao lado dela. Usava um Dolce & Gabanna preto, simples mas luxuoso, os cabelos caindo em camadas negras perfeitas pelos ombros. Tinha a pele em um tom tão claro que chegava a ser estranho, e os olhos em um negro insondável. 

Anahí: Desculpe? – Perguntou, na defensiva.

Madison: Eles odeiam você. Em níveis diferentes, mas odeiam, e você vai se casar com o que mais a odeia. – Disse, e Anahí esperou – Alfonso é uma pessoa difícil de lidar. Um ótimo cunhado, mas vejo ele lidando com as pessoas todo o tempo. É quase intragável de tão impassível. Ele odeia você, vai te tirar tudo o que fizer você remotamente feliz. – Ela suspirou – Eu só não entendo. – Anahí hesitou por um instante, então suspirou, resignada.

Anahí: Você já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa para vê-la feliz? – Perguntou, sincera – Qualquer coisa, não importa o que fosse, para evitar que ela sofresse? – O riso de Christopher as alcançou naquele momento e Madison olhou o marido instintivamente. Anahí viu o nível de comprometimento e adoração no olhar dela. Era mais que só amor. – Ai está, você conhece o sentimento. Eu devo demais ao meu pai para deixar Alfonso destruí-lo, se posso evitar. 

Madison: Sinto muito. – Disse, sincera – E te desejo boa sorte. – Anahí sorriu de canto, assentindo – Você vai precisar. Com licença. – E deu as costas, voltando pros braços do marido com passos confiantes. Ele sorriu quando ela o alcançou, abraçando-a e selando-lhe os lábios carinhosamente.

Anahí sorria de canto, vendo os dois, então seu olhar se chocou com o de Alfonso, que estava sentado perto da mãe. O olhar que os dois trocaram era carregado de ódio, magoa, rancor. Sentimentos estranhos sob os quais construir um casamento, mas agora era tarde demais.


 


 


|Continua...


OBS: Vocês preferem que eu responda os comentários no capitulo ou nos comentários?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O esboço do manequim, no passar das semanas, evoluiu. O molde deu lugar a uma saia branca, com varias camadas de tecido fazendo volume. Por cima do tecido branco havia a mais fina e delicada das rendas, quase imperceptível, leve. O toque angelical do vestido acabava ali. O corpete era apertado, tomara que caia, ressaltando as curvas generosas de Anahí. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais