Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso sabia que seria difícil... Mas nem tanto. A verdade é que já é trabalhoso pros 2 pais ter um filho – pro pai sozinho então, é quase impossível. As semanas passavam, e ele não dormia direto, não tinha tempo pra nada. Não sobrava tempo pra ele trabalhar, pra visitar Anahí, pra respirar, pra nada. Estava exausto. Como era possível que uma criatura tão pequena fizesse tanto barulho?
Alfonso: Certo, isso não está cheirando bem. – Nate o olhava, totalmente tranquilo – GAIL! – Chamou, em voz alta, e o menino sobressaltou – Não, shhh, mentira, brincadeira, pronto. – Ele passou a mão no rosto. Onde diabo estava Gail?
Mas a governanta não estava em lugar algo. Nate começou a chorar. Alfonso parou na sala, a testa colada na vidraça, respirando fundo, e voltou pro quarto.
Alfonso: Tudo bem, meu filho. Gail abandonou o navio. – Disse, debochado, apanhando o menino e levando-o até o trocador – Porque você não deixa pra dormir agora de noite? – Perguntou, abrindo a fralda. Nate mal se importava. – Papai precisa dorm... Jesus Cristo. – Disse, levando o punho a boca.
As próximas meia hora foram dedicadas as tentativas falhas de Alfonso trocar o garoto. Depois de limpar a sujeira e seguir as instruções direitinho, não conseguia fechar a fralda. O menino o encarava, e parecia avaliá-lo. No fim conseguiu e ergueu o bebê nos braços, como um troféu.
Alfonso: AHÁ! – Disse, orgulhoso – Foi fácil. – Disse, deslavado. O menino o encarava, quieto – Não me olhe desse jeito, foi sim. – Disse, erguendo a sobrancelha – Ok, você lembra absurdamente sua mãe quando me olha assim, vamos ver se você dorme. – Disse, deitando o menino.
Cada dia era uma batalha. Nate dormia o dia quase todo, o que significava que de noite estava a toda. Típico de bebê, invertera os horários. Alfonso estava sendo forçado a inverter os seus também, mas estava cansado.
Christopher: Precisamos saber se você um dia pretende voltar a trabalhar. – Disse, apanhando uma fralda de tecido do braço do sofá.
Alfonso: Estou de licença maternidade, não dá pra ver? – Perguntou, obvio, ninando o menino. Era noite. Nate comera, e como Alfonso havia brincado com ele durante o dia, impedindo ele de dormir, tinha esperanças de fazê-lo dormir agora. Ninava o menino, que não parecia bem convencido . Ian piscou duas vezes e gargalhou gostosamente. Alfonso se virou, os olhos arregalados, e Christopher tapou a boca de Ian com a mão. Conseguia ouvir o choro as vezes, de madrugada. – Pronto, meu bem. – Disse, ninando o menino.
Ian: Desculpe – Disse, erguendo as mãos – A senhora pretende voltar algum dia?
Alfonso: Meu filho precisa de mim. – Disse, absoluto.
Christopher: Eu sei, mas as ações da empresa estão balançando de novo. No seu setor. – Apontou. Alfonso revirou os olhos.
Alfonso: Só me deixem me acostumar com isso. Encontrar um ritmo, um modo de fazer funcionar. – Disse, cansado – E Anahí? – Perguntou, olhando Ian, que via Anahí todos os dias.
Ian: Do mesmo jeito de ontem. – Respondeu, já sem o sorriso.
Anahí continuou do mesmo jeito. As semanas se passavam, e ela não esboçava nenhum sinal de melhora ou piora, nenhum sinal de nada. Estagnara, deitada na cama, e a única evidencia de que o tempo estava passando era os cabelos, que cresciam.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso ia vê-la sempre que podia, sempre que Grace ficava com Nate, mas Grace tinha Greg, então não podia ficar o tempo todo. É claro que isso não o detinha de fazer ligações de madrugada. Alfonso: Mãe? – Perguntou, no telefone, ninando um Nate que chorava a plenos pulmões – Nate não para de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer