Fanfics Brasil - Capitulo 152 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 152 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

22 visualizações Denunciar


Nate tinha os olhinhos abertos, incrivelmente azuis, olhando os brinquedinhos pendurados no berço. Estava quietinho, Alfonso o dera banho (se molhando todo no processo), e ele estava bem. Jennifer estava parada ao lado do berço, observando-o. O odiava. Podia ter olhinhos azuis e covinhas ao sorrir, mas não a ganhava. Como era possível? Ela mesma sonhou com engravidar de Alfonso por anos – tentou e tentou – e nada aconteceu. Se ela engravidasse, não haveria mais esse segredo: Grace ia ter que aceitar. No fim se conformou que ele era estéril, mas então vem a super Anahí e consegue engravidar. A injustiça que era a existência daquela criança era tão grande que ela tinha vontade de estrangulá-lo, ali no berço mesmo, apertar até aquela serenidade sumir do rosto dele, até os ossos se partirem...

Alfonso: Pronto. – Disse, tranquilo, entrando no quarto com uma toalha em volta do pescoço, banho recém tomado e uma mamadeira na mão. Nate, que ignorava Jennifer com uma classe digna de Anahí, balançou os bracinhos ao ouvir a voz do pai. Reconhecia e gostava. – Vamo papa? – Chamou, e o menino riu de leve. Alfonso sorriu, apanhando-o no colo.

Jennifer: Existem babás pra isso. – Disse, se afastando, observando Alfonso dar a mamadeira cuidadosamente ao menino. Era o leite de Anahí, conservado em casa por uma maquina que o mantinha aquecido e em movimento, de forma que parecia novo. 

Alfonso: É meu filho. – Disse, sorrindo pro menino, que mamava avidamente, as mãozinhas segurando a mamadeira – Eu cuido dele. – Completou, simples.


Jennifer: Você deixa Grace cuidar. – Assinalou, se sentando.

Alfonso: Bom, minha mãe é... Minha mãe. – Disse, obvio. Grace vinha passar dias com Alfonso e ele mesmo ia pra casa dela quando ficava saturado, de forma que ela cuidava do menino enquanto ele dormia feito uma pedra – De qualquer forma, ele já adequou o horário dele. Dorme a noite, não é? – Perguntou, brincando com o Nate, que deu um sorriso sem dentes, o bico da mamadeira ainda na boca. – Está melhorando. - Confirmou, aliviado.

Jennifer: Se você diz... – Deu de ombros, desgostosa.


Alfonso: É, sim. Já tem dado pra trabalhar um pouco em casa, dormir melhor a noite... Ele só acorda quando tem fome. – Disse, orgulhoso – Ei, você pode colocar aquele chocalho na bolsa dele? – Pediu, apontando na cama – Ajuda a dormir.

Eles iam passar o natal na casa de Grace, como sempre. A mala de Alfonso estava pronta, assim como a bolsa do menino. Jennifer enfiou o chocalho dentro da bolsa, desejando ser uma cobra, e assim que Nate terminou partiram. Segundo Jennifer o carro dela estava na oficina, por isso ia de carona. Bom, quem faz o que quer...

Jennifer: O que estamos fazendo aqui? – Perguntou, quando o motorista fez a curva, parando na frente da entrada do hospital – Sabe que eu não posso entrar. – Disse, obvia.

Alfonso: Eu sei. Eu vou ver Anahí. O motorista vai levar você até a casa de minha mãe e voltar pra cá. – Tranquilizou, apanhando só a bolsa do filho e assentindo pra ela, deixando-a furiosa no carro e descendo.


Foi meio curioso. Nate já ia fazer 6 meses, estava esperto, os cabelos escuros contrastando perfeitamente com a pele clara e os olhos azuis. Era um bebê essencialmente fofo. Algumas enfermeiras pararam Alfonso, pedindo pra olhar o menino. Ele as intimidava, mas a vontade de conferir o motivo pelo qual a paciente do quarto 412 preferira morrer era irresistível. Depois de alguns minutos ele conseguiu se soltar e chegar ao seu objetivo. Anahí estava deitada, a cabeceira da cama meio levantada, coberta por um edredom azul. Ele largou a bolsa do menino num canto e se aproximou.

Alfonso: Sei que demorei, desculpe. – Disse a Anahí, após se ajeitar de modo que o menino visse a mãe – Olha a mamãe, filho. – Disse, ajeitando o cabelinho do menino. – Ele está grande agora, Anahí. É forte. Veja . – Ele apanhou a mão dela, levando até o bebê, fazendo-o tocá-lo.

Era muito triste. Nate olhava Anahí, sereno, sem sorrir como costumava fazer, e essa continuava apagada, o cabelo caindo sobre os ombros, o tubo de oxigênio no rosto. Quando Alfonso soltou, a mão dela caiu frouxa sobre a cama, sem vida. Ele suspirou, olhando Nate, que olhava a mãe, quieto. O menino estendeu a mãozinha, parecendo querer tocar e Alfonso o aproximou. Ele agarrou o dedo da mãe, puxando-o, mas não teve força o suficiente. Alfonso ficou ali por horas. Colocou Nate no colo de Anahí um tempo, mas não suportava a imagem. Deixou que o menino se acostumasse com a imagem, mesmo que não tivesse o mesmo cheiro nem o mesmo toque.

Alfonso: Nós estamos esperando. – Disse, por fim, mas Anahí permaneceu apagada, pálida – Sei que você está tentando. Quando conseguir, estaremos aqui. – Garantiu, se inclinando e dando um beijo na testa dela, apanhando a bolsa do menino e saindo dali.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O natal veio e se foi. Nate adorou a festa, as luzes, e Greg. Principalmente Greg. Alfonso quase enlouqueceu de preocupação, mas no fim ficou tudo bem. Passou o ano novo na casa da mãe, aproveitando que Grace cuidava de Nate pra dormir feito uma pedra, largado na cama, por um dia quase inteiro. Ser pai cansava. Os meses passaram, Nate crescia, e Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais