Fanfics Brasil - Capitulo 153 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 153 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

367 visualizações Denunciar


O natal veio e se foi. Nate adorou a festa, as luzes, e Greg. Principalmente Greg. Alfonso quase enlouqueceu de preocupação, mas no fim ficou tudo bem. Passou o ano novo na casa da mãe, aproveitando que Grace cuidava de Nate pra dormir feito uma pedra, largado na cama, por um dia quase inteiro. Ser pai cansava. Os meses passaram, Nate crescia, e Alfonso passou a trabalhar em casa. Quando precisava ir na empresa, pra reuniões ou algo, deixava o menino com Madison ou Kristen. Depois de algum tempo, quando o garoto se acostumou, passou a deixá-lo parte do dia com Grace, pra poder trabalhar. As coisas foram se normalizando. Anahí continuava apagada.

Christopher: Não faz sentido fazer uma festa grande, ele só está fazendo um ano. – Considerou, com Alfonso.

Robert: Não é como se pudéssemos chamar os amigos dele ou algo assim. – Complementou.

Ian: Vem com o seu tio. – Disse, pondo Nate de pé. O menino já sabia engatinhar, mas andar eram outros 500. 

Alfonso: Robert, se meu filho cair, eu juro por tudo que é de mais sagrado... – Avisou, e Grace pôs a mão no ombro dele, sorrindo.

Grace: Se ele cair, vai se levantar. Com você acha que aprendeu a andar? – Perguntou, beijando a cabeça do filho.

Nate se desequilibrou no ar e Alfonso se levantou, prestes a correr, mas o menino se equilibrou sozinho, e pareceu gostar de estar de pé. Usava um macacão azul claro, da cor dos olhos, o bumbum grande pela fralda descartável por baixo. Ele olhou Ian, indeciso, com uma mãozinha na boca.

Alfonso: Ian... – Advertiu.

Ian: Vem cá, vem. – Disse, os braços estendidos.

Nate deu um passinho indeciso, depois mais um... E três corridos, e ia cair se Ian não o agarrasse, lançando-o no ar. O menino riu.


Ian: Pessoas de olhos azuis são mais inteligentes. – Disse, brincando com o menino no ar. – Dizem que quanto mais claro o olho, maior a inteligência. – Completou, satisfeito. As únicas pessoas de olhos azuis ali eram ele, Rebekah e Nate. Os de Ian eram os mais claros.

Alfonso: Tire as suas mãos sujas do meu filho. – Cortou, debochado, apanhando Nate. – Vem cá, meu amor. – Disse, levando o menino, que sorria abertamente. Era um bebê plenamente feliz.

O aniversário de Nate terminou sendo um evento intimo, só pra família. Alfonso levou o menino pra ver Anahí cedo, passando a manhã com ela, e a tarde foram pra casa de Grace. Havia um bolo, doces, tudo, mas o que Nate mais gostava eram as bolas coloridas. Ficou sentadinho com Clair, os dois abraçando uma bola branca, querendo estourá-la. Clair, agora com 3 anos, lembrava muito o pai, seja com os olhos idênticos ou no jeito de se portar, apesar de ter o sorriso da mãe e a mesma textura do cabelo, apesar de ser mais claro. A bola escapuliu dos dois, pairando no ar e Nate gargalhou gostosamente enquanto Clair, que já andava, correu atrás da bola.

Christopher: Clair. – Repreendeu. A menina olhou, afobada pra ir atrás da bola – Sem correr. Cuidado. – Disse, passando outra bola pra menina – Vá se sentar com seu primo. – Orientou e ela voltou, saltitando, pra um Nate que aparentemente tentava se levantar pra ir atrás da prima.

No parabéns Nate parou por um instante, assustado, então estava batendo palmas também, rindo nos braços do pai, muito a vontade. Se sentia seguro com Alfonso. No fim Alfonso o abaixou perto da única velinha no bolo, e o menino o olhou, confuso, segurando as mãozinhas. Alfonso fingiu assoprar e teve que tentar algumas vez até que Nate o imitou, soprando a vela, e houveram mais palmas.

Jennifer: ...Exatamente como eu disse. – Alfonso riu, com uma careta, exatamente como antigamente. Ela estava confiante: Levara menos de um ano da primeira vez pra seduzi-lo. Não podia demorar muito mais agora.


Alfonso: Você quer, filho? – Perguntou, vendo o menino olhar o pedaço de bolo de chocolate com um olhar duvidoso. Jennifer suspirou, impaciente. Alfonso separou um naquinho de bolo sem cobertura, levando-o com o dedo na boca do filho. O menino pareceu em duvida por um instante, então sorriu, parecendo satisfeito. Alfonso riu.

Kristen: Estive pensando. – Disse, sentada no colo de Robert, lhe dando um pedaço de bolo na boca. Robert riu – Daqui a algum tempo... A gente podia se organizar, você sabe, fazer tudo direitinho...

Robert: Está enrolando. – Constatou, pondo um brigadeiro do prato na boca dela. Kristen riu, mastigando um doce.

Kristen: Hum... – Ela engoliu - Eu estava pensando em nos organizarmos e não sei... Vamos ter um? – Sugeriu, dando de ombros.

Robert: Um o que? – Perguntou, confuso, e foi a vez dela de pôr um brigadeiro na boca dela. 

Kristen: Um filho, Rob! – Disse, carinhosa, acariciando o cabelo dele, que piscou, surpreso.

Robert: Você disse que não queria. – Lembrou, confuso.

Kristen: Não queria quando você me propôs, anos atrás, porque era cedo demais. Mas estou com 30 anos. – Disse, dando de ombros – Nós já nos estabilizamos financeiramente, está tudo bem, eu amo você... – Ela se abaixou, selando os lábios dele. – E então?

Robert: Quer ir agora? – Perguntou, animado, largando o prato de lado e carregando-a. Kristen riu gostosamente

Kristen: Não. - Robert passou o braço por debaixo da perna dela e ia carregá-la – Rob, não! Eu ainda estou no anticoncepcional. – Lembrou e ele parou – Mas posso parar.

Robert: Pare hoje. – Disse, enchendo-a de beijos.

Kristen: Vou pensar. – Disse, fazendo charme, mas era obvio que pararia. 

A vida seguia, ia se arrumando, ganhando rumo. As pessoas encontravam seu próprio ritmo, tocavam sua própria vida, as coisas seguiam de forma natural... A vida dela havia parado naquele dia, dois anos atrás, quando o carro dela mergulhou no mar. Se resumia agora naquela cama de hospital, respirando por uma maquina, se alimentando e evacuando por sondas, dependendo de maquinas pra tudo, perdendo os momentos mais importantes da vida da criança pela qual ela escolhera morrer. Bastava esse período na vida dela fosse só uma virgula, e não um ponto final.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Pa-pai. Fala, papai. – Disse, deitado de barriga pra cima, com o menino deitado em sua barriga. Adorava brincar com Nate, perdia horas nisso, e era o preferido do menino. Nate: Da-dai. – Repetiu, orgulhoso. Alfonso: Não, pa-pai. – Tentou, e Grace sorriu, recolhendo as coisas do almoço. Grace: Ande, deixe o menino brincar em paz e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais