Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: Pa-pai. Fala, papai. – Disse, deitado de barriga pra cima, com o menino deitado em sua barriga. Adorava brincar com Nate, perdia horas nisso, e era o preferido do menino.
Nate: Da-dai. – Repetiu, orgulhoso.
Alfonso: Não, pa-pai. – Tentou, e Grace sorriu, recolhendo as coisas do almoço.
Grace: Ande, deixe o menino brincar em paz e venha me ajudar. – Disse, achando graça.
Alfonso: Ok, mas vá treinando. – Disse ao filho, colocando-o no tapete junto a Claire.
Semanas haviam se passado desde o aniversário de Nate, se convertendo em meses. A paz se instalara de novo, parecia tudo bem. Anahí continuava apagada, os cabelos agora em seu tamanho original caindo pelos ombros: A bela adormecida em pessoa. Não vira os primeiros passos do filho, não o vira aprender a falar... Não vira nada nos últimos 2 anos e meio. Alfonso conseguia tocar a vida agora, mais calmamente. Porém, nem todos tinham o mesmo plano.
Jennifer se aproximou dos bebês brincando. Havia escurecido o cabelo, trocando o loiro escuro por um castanho achocolatado que lembrava muito o tom do cabelo de Anahí. Ela se sentou ao lado dos meninos: Clair ensinava Nate a montar bloquinhos, e brincou com eles um bom tempo.
Jennifer: Vamos, diz pra mim: Mamãe. – Ensinou. Nate olhou, em duvida – Vamos, meu bem, fala: Ma-mãe.
Nate estava confuso. Alfonso mostrara a mulher que dormia a ele anteriormente, e varias vezes depois, e disse pra chamá-la de mamãe. Ele levou uma mãozinha a boca, indeciso, então engatinhou até uma mesinha do lado do sofá. Jennifer olhou, confusa e achando graça, até que o menino apanhou um porta retrato e voltou. Era uma foto de Anahí e Alfonso.
Nate: Bãe. – Mostrou, todo fofinho, oferecendo o porta retrato a Jennifer, que não pegou, de cara feia – Babãe. – Insistiu, e Jennifer tomou o porta retrato.
Jennifer: Não, Nathaniel, ela não, eu. – Corrigiu, impaciente, desprezando o porta retrato – Vamos, diz pra mim: Mamãe. – Nate continuou confuso.
Madison: Mas é muita descaração. – Disse, parada no pé da escada, parecendo enojada. – Venha, Clair. – Disse, oferecendo a mão, e a menina levantou, indo até a mãe, que a carregou.
Kristen: “Titia”, Nate. – Ensinou, indo apanhar o menino.
Nate: Dia. – Disse, satisfeito.
Kristen: Você pode se fazer de doce, de prestativa, mas não vai tomar o filho dela. Não na minha jurisdição. – Disse, tirando o menino de perto.
Jennifer: Dela quem? Da morta? – Perguntou, debochada, subindo pro sofá.
Madison: Morta que pelo visto você resolveu imitar. – Replicou mais uma vez, olhando o cabelo da outra. Madison foi a que mais se irritou com aquilo – Não vai assumir o lugar dela. Nem pense.
Jennifer: Não é como se fosse um trabalho muito grande. Fazem quase três anos que ela está naquela cama. – Apesar de Alfonso não ter caído nas mãos dela ainda, mas não falou isso em voz alta.
Kristen: Acredite, enquanto conversamos, ela está lutando. Está brigando. Quando estiver pronta, vai acordar. – Disse, furiosa. – E você não vai ter usurpado o lugar dela.
Jennifer: Quem vai me impedir? – Perguntou, sínica.
Madison: Você sabe que se me chamar pra briga, eu vou correndo. – Disse, com um sorriso morto. Clair olhava a cena, quieta. Nate estava meio enfezado. Não gostava desse clima.
Kristen: Eu impeço você, não se preocupe. – Ela ia dizer algo, então franziu o cenho.
Madison: O que foi? – Perguntou, confusa. Kristen apanhou o próprio pulso, segurando a veia e olhando pra frente – Kristen?
Kristen: Tome o menino. – Disse, passando Nate.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jennifer: O que houve? – Mesmo em pé de guerra, o senso de família falava mais alto. Kristen: Minha pressão está caindo. – Disse, ainda segurando a veia. Estava ficando pálida – Vou desmaiar. – Constatou, cambaleando até o sofá. Jennifer se levantou, amparando-a e ajudando-a a chegar ao sofá. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer