Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Nate: Acorda, mamãe. – Pediu, tristonho, balançando Anahí de leve. O corpo dela balançou brevemente, logo voltando ao estado inicial – Tudo bem. Vou cuidar de você.
Ele alisou os cabelos da mãe, ajeitando-os como se a aprontasse pra dormir. Puxou o cobertor dela, entrando debaixo da coberta e abraçando-o. Quando Alfonso voltou ao quarto, 20 minutos depois, Nate dormia, abraçado ao corpo inerte de Anahí. Nate não sabia o que era um abraço, um carinho de mãe. Nunca provara. Ele apanhou o braço livre dela e colocou em volta de si próprio, segurando, e caiu no sono, encolhidinho. Alfonso suspirou, torturado, se encostando na porta e pondo a mão na cabeça. Não sabia o que fazer: Nate estava crescendo, estava começando a dar por falta deu uma mãe e Alfonso não queria que ele sofresse isso (ele sempre poupara o menino de todo e qualquer tipo de sofrimento), mas por outro lado não havia o que fazer para trazer Anahí de volta. Era uma situação limite.
****
Faltavam semanas pro terceiro aniversário de Nate e algumas poucas mais pros 4 anos de coma de Anahí. Alfonso já estava organizando a festa do menino... E Jennifer estava ficando impaciente.
Alfonso: De criança, só da família, temos Clair, Greg e Juliet. – Disse, pensativo, escrevendo algo. Jennifer estava sentada do lado dele.
Jennifer: Juliet é muito pequenininha e Greg já se diz adolescente. – Greg, com 14 anos, estava chegando a fase das garotas. Alfonso achava graça.
Alfonso: Greg se diz adolescente mas volta a ser criança só com um pedaço de torta na frente dele. O bufê já se assegurou de nada ter lactose. – Disse, marcando algo no papel – Juliet é grandinha o suficiente. No primeiro aniversário de Nate ele não entendia, mas adorou. – Ele sorriu de canto.
Jennifer: Você e suas soluções pra tudo. – Ela o abraçou pelo ombro e Alfonso sorriu, satisfeito.
Alfonso: Não sei se mantenho a festa privada ou se chamo outras crianças. Já é hora de Nate começar a conhecer outras pessoas, no próximo setembro ele já vai pra escola. – Devaneou e Jennifer suspirou. Sempre Nate. Nate o tempo todo. Ela precisava tirar o menino da conversa.
Jennifer: Escute, deixando o aniversário de Nate de lado um pouco. – Alfonso ergueu os olhos e franziu o cenho brevemente. Não tinha notado que ela estava tão próxima – Precisamos fechar o contrato de Darfur. – Alfonso suspirou e Jennifer sorriu internamente, vendo-o se afastar do tema do menino.
Alfonso: Os números ainda não batem? – Perguntou, puxando a pasta que ela oferecia.
Jennifer: Não. – Ela própria franziu o cenho. O problema era real – Talvez um de nós precise ir lá. Pensei em marcar um vôo pra nós dois na quinta e... – Interrompida.
Alfonso: Não. – Dispensou, lendo, absorto.
Jennifer: Não? – Perguntou, surpresa, acariciando o cabelo dele.
Alfonso: Não. Nate é muito pequeno pra viajar de avião, não é pra ele ainda. – Dispensou, virando a folha. Que merda eles tinham feito com aqueles números?
Jennifer: Bem, eu tinha pensado em deixá-lo com Grace, ou Madison, ou Kristen. – Sugeriu, e Alfonso negou de novo.
Alfonso: Eu sou o pai dele, ele fica comigo. Nunca me ausentei por períodos maiores que algumas horas, ele estranharia. – Disse, calculando algo na cabeça, e suspirou – Minha mãe tem Greg, Madison tem Clair, Kristen tem Juliet. Não, Nate fica comigo. – Ele passou a folha de novo – De qualquer forma, prometi que o levaria pra alimentar os patos no sábado de manhã, se o tempo estiver bom. Ele gosta. – Jennifer suspirou. Nate, Nate,Nate.
Jennifer: Ok então, o que fazemos com Darfur? – Perguntou, se forçando a se acalmar.
Alfonso: Vou recalcular tudo. – Disse, decidido – Tendo minha palavra dizendo que as contas não batem, eles vão ter que dar uma solução pra isso.
Jennifer: Recalcular tudo? Alfonso, são meses de relatório. – Disse, exasperada.
Alfonso: Então é bom eu começar logo. – Disse, se esticando.
Jennifer: Quer ajuda? – Perguntou, toda prestativa.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Por favor. – Disse, e ela sorriu, virando o laptop dele pra ela e abrindo a tela. O papel de parede era uma foto dele com um Nate radiante no colo, com um sorriso enorme e um algodão doce gigante na mão. Jennifer ignorou, abrindo uma planilha. As próximas horas foram silenciosas. Números foram checados atentamente, cálculos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer