Fanfics Brasil - Capitulo 158 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 158 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

19 visualizações Denunciar


Alfonso: Por favor. – Disse, e ela sorriu, virando o laptop dele pra ela e abrindo a tela. O papel de parede era uma foto dele com um Nate radiante no colo, com um sorriso enorme e um algodão doce gigante na mão. Jennifer ignorou, abrindo uma planilha.

As próximas horas foram silenciosas. Números foram checados atentamente, cálculos foram refeitos um por um. A madrugada se instalou novamente, o tempo esfriando, o que Jennifer aproveitou pra se aconchegar perto do primo, que pra azar dela não dava a devida atenção.


Alfonso: 650 está pra 23 mil. – Chamou a atenção, apontando um papel onde ela anotou errado. Jennifer assentiu, corrigindo.

Jennifer: Agora só falta um mês. – Disse, satisfeita, sorrindo pra ele.

Alfonso: Com sorte acabamos antes de amanhecer. – Disse, retribuindo o sorriso dela.

Se essa não era a hora, ela não sabia qual seria. O encarou por um instante, deslumbrada por seu sorriso como sempre, então se aproximou ainda mais, os rostos ficando próximos. Alfonso parou de sorrir. Não tinha contato com uma mulher há 4 anos – é claro que sentia falta. Ela colocou uma das mãos no cabelo dele, tocando-o em um carinho saudoso e se inclinou, beijando-o.


Os lábios dela eram macios, se moldavam aos dele, eram doces... E ele se sentiu sujo fazendo aquilo. Imundo. Jennifer não entendeu quando ele, sutilmente, interrompeu o beijo, se afastando dela.

Jennifer: O que foi? – Perguntou, vendo-o pegar uma das canecas de café na mesa e tomar um gole.

Alfonso: Melhor não. – Disse, sem se demorar.

Jennifer: Porque? Eu sou livre, você é livre, somos adultos. – Disse, obvia.

Alfonso: Jenny, eu sou casado. – Lembrou, mostrando a mão esquerda onde a aliança dourada repousava, as sobrancelhas erguidas.

Jennifer: Você é viúvo. – Disse, amarga.

Alfonso: Anahí não está morta. Não gosto que fale desse modo. – Repreendeu – E você disse que estava namorando, você seguiu em frente, o que houve?

Jennifer: Eu, namorando? – Perguntou, irritada.

Alfonso: John? – Lembrou, franzindo o cenho. – Você me apresentou ele. – Concluiu.

Jennifer: Quem?! Ah sim, John. – Disse, se lembrando – Não deu certo.

Então era isso. Jennifer entrou no escritório de Alfonso, anos atrás, sorridente, e anunciou que estava namorando. Ele gostou de saber – não via futuro pros dois. Ela marcou um almoço, toda feliz, onde o apresentou o rapaz, John. Ele foi educado, representou a família, foi um almoço tranqüilo. O cara era normal. Exceto de que John podia ser apelido pra Jonathan, e disso Alfonso não fazia idéia.

Alfonso: Eu sinto muito, eu... – Ele respirou fundo – Não podemos levar isso adiante.

Jennifer: Porque não? – Insistiu, e ele balançou a cabeça.

Alfonso: Eu tenho um filho. – Suspirou, obvio. O centro do seu mundo era Nate agora.


Jennifer: Filho que vai precisar de uma mãe! – Alfonso a encarou, pensativo – Alfonso, você não sabe quando nem se Anahí vai acordar, e eu estou aqui. Eu posso ser a mãe que Nate precisa, assim ele não vai sofrer por algo que nenhum de nós pode fazer nada.

Alfonso: Anahí é a mãe dele. – Cortou, duro.


Jennifer: E ela está em coma há 4 anos. A vida dela acabou quando aquele carro caiu daquela ponte, mas o tempo passa e você ainda está em negação. Ela não o viu andar, ela não o viu aprender a falar, ela não esteve lá em momento algum! – Lembrou. Alfonso tinha o semblante fechado – O que você está fazendo, levando o menino lá o tempo todo, deixando-o se apegar a um cadáver? 

Alfonso ia responder, então um choro baixo os alcançou. Nate acordara – tinha fome. Jennifer suspirou, irritada, se largando na cadeira, e Alfonso balançou a cabeça negativamente, se levantando e saindo dali. As palavras de Jennifer eram duras, e ele não gostava nem da idéia. Não estava levando o filho pra ver um cadáver – estava levando-o pra ver a mãe dele. Ela estava viva, e ele insistiria nisso até o ultimo minuto.

Alfonso: Pronto. – Disse, ligando a luz do próprio quarto. Nate tinha um quarto, mas preferia dormir com o pai, e esse deixava, rodeando o garoto de travesseiros na cama de casal. – Estou aqui, pronto. – Disse, acariciando o cabelo do menino, que o abraçou pelo pescoço.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nate: Onde você tava? – Perguntou, manhoso. Alfonso sempre estava lá quando ele acordava durante a noite. Alfonso sorriu, beijando o cabelo do menino. Alfonso: Trabalhando com a sua tia. – Disse, paciente, secando o rostinho do menino – É tarde. Que tal eu te preparar um suco, e depois voltamos pra dormir? – Propôs.  N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais