Fanfics Brasil - Capitulo 159 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 159 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

22 visualizações Denunciar


Nate: Onde você tava? – Perguntou, manhoso. Alfonso sempre estava lá quando ele acordava durante a noite. Alfonso sorriu, beijando o cabelo do menino.

Alfonso: Trabalhando com a sua tia. – Disse, paciente, secando o rostinho do menino – É tarde. Que tal eu te preparar um suco, e depois voltamos pra dormir? – Propôs. 

Nate: De maçã? – Perguntou, parecendo considerar. Alfonso riu.


Alfonso: É, hoje é de maçã. – Disse, carregando o menino, que riu, todo bonitinho em seu pijama listrado de azul e branco.

Alfonso voltou ao escritório e Jennifer havia voltado a trabalhar, revisando o ultimo mês que faltava nos cálculos. Alfonso trouxe Nate, colocando o menino na sua cadeira (após colocar almofadas na cadeira, pra ele ficar na altura certa) e lhe entregou alguns lápis e folhas de oficio.

Alfonso: Desenhe o que você estava sonhando, pra que eu possa ver. – Disse, ajeitando os papeis na frente do menino, que sorriu, animado – Maçã com leite, tudo bem? – O menino assentiu e ganhou um beijo estralado na bochecha, antes de Alfonso sair.

Jennifer: Tudo bem, Nate? – Perguntou, observando-o. O menino ergueu os olhinhos azuis, sonolentos, o cabelinho escuro e liso alvoroçado e olhou a tia.

Nate: Tudo. – Disse, já apanhando um lápis amarelo. 

Jennifer: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, irritada pela interrupção, e Nate a olhou, confuso – Você chorou.

Nate: Papai não tava lá. – Disse, acanhado, segurando o lápis – Eu me assustei. 

Jennifer: Porque acordou? – Insistiu. O menino meio que se encolheu.

Nate: Estou com fome. – Disse, quieto, e Jennifer suspirou, ignorando-o.

Nos próximos 5 minutos nada foi dito. Nate começou seu desenho, algo bastante colorido, e Jennifer continuou os cálculos da empresa, irritada. Todo o café que bebia não ajudava. Estava quase lá! Depois de 4 anos, finalmente chegara o momento e fora interrompido porque o santo Nate tinha fome. Então aconteceu.


O menino estendeu a mão pra pegar outro lápis e Jennifer estendeu a dela pra pegar a caneca de café, as duas se bateram e o café virou na mesa, ensopando o trabalho que levou a noite inteira. Nate olhou, quietinho em seu canto. Jennifer ficou lívida.

Nate: Desculpa, tia. – Pediu, desejando que Alfonso voltasse.

Jennifer: Que... – Ela puxou a pasta, erguendo-a, tentando salvar, mas o papel já havia sugado o café, estava todo empapado – Que diabo, Nathaniel, olhe pra isso! – Exclamou, furiosa.


E se descontrolou, no meio do ódio que sentia da situação inteira, apanhando o menino pelos braços, levantando-o da cadeira e sacudindo-o, os cabelos do menino balançando no ar. Nate, pequenininho e indefeso, se assustou. Nunca nem sonhou com o que quer que fosse violência, nunca passara por isso. Alfonso o criara cercado de carinho, de amor, e quando ele precisava ser repreendido nunca era com gritos ou com agressão, e sim com conversas calmas, onde o pai, sério, o mostrava que ele fizera de errado e explicava que ele não podia repetir. Falando em Alfonso...

Alfonso: HEY! – Gritou, alarmado, na porta do escritório com uma mamadeira de suco na mão. Nate já havia caído no choro, apavorado. Alfonso cruzou o escritório feito uma flecha, largando a mamadeira e tomando o filho dos braços da outra – Pronto, meu amor. – Ninou. Nate estava agarrado ao pescoço dele, e tremia enquanto chorava – QUE DIABO FOI ISSO?!

Jennifer: Eu... – Ela suspirou, exasperada, tirando o cabelo do rosto. Merda! – Eu me...

Alfonso: Eu nunca levantei a mão pro meu filho, Jennifer! – Disse, se contendo pra não gritar. Nate não gostava de gritos. Ele se sentou, colocando o menino no colo, ninando-o – Nem uma vez! E se alguém teve motivos pra se cansar, se irritar ou perder a paciência nos últimos 3 anos, esse alguém fui eu! – Disse, lívido, ninando o menino.

Jennifer: Eu perdi o controle, eu não sabia o que estava fazendo, eu... – Articulou em vão. Alfonso estava tomado de raiva. Nada adiantaria.

Alfonso: Foi um acidente, ele não quis fazer isso, e você... É repulsivo. – Repreendeu, a vontade de gritar fazendo sua garganta coçar – Nunca mais... Em hipótese alguma... Nem sonhe com isso. Ou eu vou me tornar um problema, Jennifer, eu juro por Deus!


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jennifer: Tudo bem. – Disse, mortificada. Nate ainda chorava, agarrado ao pai. Alfonso soltou o menino com cuidado do pescoço, olhando-o. Alfonso: Pronto, meu filho. Já acabou. – Ele secou o rosto do menino, que soluçou, coçando o olhinho – Papai ta aqui, já acabou. – Tranquilizou – Olhe, eu trouxe o seu suco. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais