Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Jennifer: Tudo bem. – Disse, mortificada. Nate ainda chorava, agarrado ao pai. Alfonso soltou o menino com cuidado do pescoço, olhando-o.
Alfonso: Pronto, meu filho. Já acabou. – Ele secou o rosto do menino, que soluçou, coçando o olhinho – Papai ta aqui, já acabou. – Tranquilizou – Olhe, eu trouxe o seu suco. – Disse, ignorando Jennifer completamente. O menino negou com a cabeça.
Nate: Não quero. – Disse, a vozinha quebrada.
Alfonso: Vamos lá, tome só um pouquinho. É de maçã, o seu preferido. Eu estou aqui, nada vai te acontecer. – O menino o olhou, em duvida, ainda abalado. Alfonso era a pessoa que ele mais amava no mundo, a que ele mais confiava, e ele se sentia seguro com o pai ali – Tome, beba o seu suco. – Nate apanhou a mamadeira, levando-a a boca e começou a beber. Alfonso beijou a cabeça dele, secando-lhe o rosto – Pronto. Estou com você.
Nate afundou a cabeça no peito do pai, segurando a mamadeira com as duas mãos enquanto bebia e Alfonso o abraçou com os dois braços, ninando-o. Jennifer observava a cena com desgosto. A adoração que Alfonso tinha com a criança, o amor incondicional... Ao filho de Anahí. Era revoltante. Nate foi se acalmando aos poucos, mas ainda olhava Jennifer, inquieto. Alfonso notou.
Alfonso: Ele está assustado. Por favor, saia. – Jennifer ergueu as sobrancelhas, surpresa - Não vou mais fazer nada hoje. E nem vou pra empresa pela manhã. Vou acalmar meu filho, vou colocá-lo pra dormir e vou passar um tempo com ele. – Disse, se levantando.
Jennifer: Alfonso... – Disse, completamente exasperada.
Alfonso: Essa é a casa dele. – Lembrou, duro – Saia. – Repetiu e deu as costas, saindo dali. Ela o observou caminhar com o menino, sumindo da sala.
Havia uma coisa mais forte do que o paixão do Alfonso apaixonado, do que a fúria do Alfonso vingativo, e do poder do Alfonso magnata: Era o amor do Alfonso pai. Era um amor capaz de sacudir o mundo. Mudara toda a perspectiva de vida de Alfonso, desde que ele soube que o filho era dele. Esse amor entendia o sacrifício de Anahí, porque esse amor faria qualquer coisa pra proteger o menino, pra que ele não sofresse. Lutaria e morreria, se necessário fosse. Se Jennifer tinha algo de errado pra fazer, algum erro pra cometer, era confrontar esse amor, ameaçá-lo.
E foi exatamente o que ela fez agredindo Nate, apavorando-o daquele modo. Recebeu o revés: Enquanto buscara o afeto de Alfonso, conseguira sua ira. Mas agora era tarde. Malfeito feito.
****
O aniversário de Nate chegou. Alfonso continuou brigado com Jennifer - simplesmente não engolia o fato de que ela tentara bater em Nate. A festa foi na torre branca, e Alfonso mimou o menino de tudo.
Christopher: Quero dizer, não é saudável. – Disse, enquanto conversavam sentados ele, Alfonso, Robert com uma Juliet muito interessada no colo e Ian. A menina tinha os cabelinhos cor de cobre e os olhos da mãe, verdes.
Alfonso: Até parece que Clair já ouviu um “não” na vida. – Dispensou, assistindo Nate, que brincava de esconde-esconde com os primos.
Christopher: Claro que já. Quer ver? – Perguntou, e os outros ergueram a sobrancelha - Clair! – Chamou. A menina, que contava, veio até ele, toda bonitinha em um vestidinho rosa e branco.
Clair: Chamou, papai? – Perguntou, e ele deu um beijo estralado nela, que fez ela rir.
Christopher: Não. – Disse, satisfeito, e os outros gemeram – Vá brincar. – A menina assentiu, confusa, e foi.
Robert: Você é ridículo em tantos níveis que eu nem consigo classificar. – Dispensou.
No outro lado da mansão...
Rebekah: Foi errado. – Dispensou, irritada.
Madison: O que foi errado? – Perguntou, se aproximando. Jennifer suspirou, se largando no sofá, e Rebekah contou a história sobre Nate. Madison parecia em duvida se tinha um ataque ou não. Kristen, que depois de mãe ganhara um instinto que desconhecia, virou o rosto pra outra.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kristen: Machucar uma criança de propósito... – Disse, pensativa – Jennifer, eu já reboquei sua cara uma vez, posso fazer isso de novo a qualquer momento. – Lembrou. Jennifer: Você parece partir da ideia que isso me assusta. – Debochou. Grace os chamou pros parabéns. Kristen: E você parece partir da idei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer