Fanfics Brasil - Capitulo 161 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 161 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

50 visualizações Denunciar


Kristen: Machucar uma criança de propósito... – Disse, pensativa – Jennifer, eu já reboquei sua cara uma vez, posso fazer isso de novo a qualquer momento. – Lembrou. 


Jennifer: Você parece partir da ideia que isso me assusta. – Debochou. Grace os chamou pros parabéns.

Kristen: E você parece partir da ideia de que não se preocupar com isso é inteligente. – Rebateu, enquanto saia.

Todos se reuniram em volta da mesa, que estava cheia de doces e um bolo enorme do Capitão America no meio. Alfonso se abaixou, carregando o filho, que parecia intrigado com algo.

Alfonso: Que foi, campeão? – Perguntou, e seu sorriso morreu. Anahí era quem o chamava de “campeão”. 

Nate: O que é rebocar? – Perguntou, confuso.

Alfonso: Rebocar? – Perguntou, afastando a lembrança da mente.

Nate: Tia Kristen disse que já tinha rebocado a cara da tia Jenny uma vez. – Contou, inocente e Alfonso riu, balançando a cabeça. 

Alfonso: Não é nada. E não saia repetindo isso. – Disse, se aproximando da mesa, e começaram a cantar parabéns – Quando for apagar as velas, faça um desejo. – Ensinou, em um sussurro na orelha do menino. Nos outros 2 aniversários ele era muito pequeno pra saber. Nate esperou, pensativo, então os parabéns acabaram, e ele olhou o pai.

Nate: Desejo? – Repetiu, e Alfonso assentiu.

Alfonso: Um pedido. A coisa que você mais quer no mundo. Feche os olhos, pense nela e apague as velas. – O menino pensou por um instante então se inclinou, soprando as três velinhas.


Depois disso foram doces, bolos e comemoração. Greg não representava bem um adolescente quando estava com os primos: Virava criança de novo. Aos poucos todos se dispersaram da mesa, as crianças voltando a brincar e os adultos se sentando pra conversar outra vez.

Ian: COM LICENÇA. – Disse, chamando a atenção – Eu estou tentando falar há meia hora e vocês não calam a boca. – Disse, irritado.

Christopher: É porque, na maioria do tempo, você só fala merda. – Disse, e Madison colocou um brigadeiro na boca dele.

Madison: Deixe ele falar. – Disse, sentada no colo do marido e se inclinou, selando os lábios com os dele, que sorria.

Ian: Rebekah? – Rebekah, que vinha chegando com um pedaço de bolo, o olhou – Quer casar comigo? – Perguntou, direto.

O silencio foi pesado na sala. Christopher mastigou o brigadeiro mais duas vezes, parando. Robert parou de mimar Juliet. Grace sorriu. Rebekah piscou três vezes, exasperada.

Rebekah: Isso não foi romântico. – Disse, saindo do transe.

Ian: Sei que não, mas estou nervoso. – Disse, sincero, dando de ombros – Nós já namoramos há 5 anos. Eu amo você. E eu tenho uma aliança. – Ele enfiou a mão no bolso da calça, apanhando uma caixinha de veludo. 

Christopher: Você devia pedir a mão dela a um de nós primeiro. – Pensou, em voz alta, finalmente engolindo o brigadeiro.

Robert: É, tipo o irmão mais velho, ou algo assim – Emendou, e Kristen riu.

Alfonso: É, experimente me pedir a mão da minha irmã, Ian. – Desafiou, ameaçador.

Rebekah: Quer saber? Aceito. – Disse, decidida, e Robert, Alfonso e Christopher gemeram. Ian respirou fundo, totalmente aliviado.

Ian: Aceita? – Perguntou, surpreso. Rebekah assentiu. Ian olhou Grace, em duvida.


Grace: Pode. – Cortou e Ian sorriu de novo, aliviado.

Uma aliança de noivado prateada deslizou no dedo de Rebekah, e Alfonso, a mando da mãe, foi buscar uma garrafa de champanhe. Parecia ter vontade de quebrar a garrafa na cabeça de Ian durante as congratulações, mas se conteve. Ian se comportara direitinho esse ano, mas a ideia de Rebekah casada... Nenhum dos irmãos adorou. Eram super protetores demais. Enquanto isso, entre as crianças...

Clair: Eu pedi uma boneca que falasse comigo no meu ultimo aniversario. – Disse, sorridente.

Nate: Era a coisa que você mais queria? – Clair assentiu, feliz - Funcionou? 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clair: Apareceu na minha cama no outro dia! – Disse, feliz – O que você pediu? – Perguntou, curiosa. Nate: Que a minha mamãe acordasse. – Disse, tristonho, dando de ombros. O sorriso de Alfonso, que escutava a conversa, morreu. Clair sussurrara o pedido de aniversario, Madison ouviu e ele mesmo ajudou Christopher a conseguir a boneca, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais