Fanfics Brasil - Capitulo 162 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 162 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

463 visualizações Denunciar


Clair: Apareceu na minha cama no outro dia! – Disse, feliz – O que você pediu? – Perguntou, curiosa.


Nate: Que a minha mamãe acordasse. – Disse, tristonho, dando de ombros.

O sorriso de Alfonso, que escutava a conversa, morreu. Clair sussurrara o pedido de aniversario, Madison ouviu e ele mesmo ajudou Christopher a conseguir a boneca, na mesma noite. Era uma pena que o desejo de Nate não fosse tão fácil de ser atendido.


 Semanas depois...

Robert: Alfonso, as próteses que eu falei chegaram no hospital, e eu queria que você desse uma olhada nessa documentação pra mim. – Disse, entrando no escritório do irmão e entregando uma pasta. – Acho que está tudo regulamentado, mas não tenho tempo de checar, acho que você consegue mais rápid... O que houve? 

Alfonso suspirou e contou tudo, como ouvira o menino conversando com Clair, e a angustia que se instalou em seguida.

Alfonso: Ele me pediu pra levá-lo lá no dia seguinte. Clair disse a ele que a boneca apareceu no dia seguinte, então ele teve esperança de que a regra se repetisse. – Contou, apoiando a cabeça nas mãos – Passou o dia todo no quarto de Anahí, olhando-a como se esperasse que o pedido funcionasse.

Robert: Me lembro de ter estranhado, ele parecia ansioso olhando pra ela. – Se lembrou. Alfonso assentiu.

Alfonso: Eu disse que no pedido de aniversário ele podia pedir aquilo que mais quisesse no mundo. Ele pediu que a mãe acordasse. – Disse, mortificado – Ficou lá o dia todo, não fez nada, ficou sentado olhando ela. Eu o vi cutucando-a algumas vezes. Quando anoiteceu e eu quis ir embora, insistiu que precisava ficar, que precisava esperar, e começou a chorar. Eu deixei. – Disse, os olhos mortos. O sofrimento de Nate era como uma doença crescendo no interior dele – Só de madrugada não aguentou mais e caiu no sono, ai o levei pra casa.

Robert: Eu lamento. – Disse, pesaroso.

Alfonso: Robert, se tentarmos remédios, como se coma dela fosse induzido... – Tentou, desesperado.

Robert: O corpo ia descartar. Pra ela acordar a atividade cerebral dela precisa voltar, e não acontece. – Disse, odiando ser medico, odiando ter que dizer isso.


Alfonso: Mas você disse que ela melhorou. Está respirando sozinha, até. – Tentou, em vão - Essa semana fizeram 4 anos, Robert. 4 anos desde o acidente, 4 anos desde que esse inferno começou. - Lembrou.

Robert: Fazem anos desde a ultima melhora, meu irmão. – Disse, triste – Quando Nate nasceu os rins dela voltaram a funcionar, a respiração se estabilizou e a circulação também, mas foi porque o corpo se livrou da sobrecarga que sofria com a gravidez. Desde então não houve nada. – Alfonso suspirou – Eu lamento.

Alfonso: Não tanto quanto eu. – Disse, mortificado.

Robert: Falando em lamentar... – Alfonso o olhou – Sobre Ian e Rebekah... – Começou e Alfonso gemeu, se recostando na cadeira.

Alfonso: Eu estou tentando ignorar isso, em nome de Deus! – Disse, exasperado, e Robert riu.

Um dia alguém disse a frase: “Mas veja que bela é a vida, te surpreende quando menos crês”. Essa pessoa estava certa, no fim das contas. O jogo continua, os dados continuam rolando e a gente nunca sabe qual o movimento seguinte.


No hospital, Anahí continuava como sempre, sozinha, em seu quarto, apagada, mole, pálida. Não havia nada que impulsionasse, nem uma faísca de esperança...

Então houve um suspiro. Um suspiro fraco, débil. Um instante de silencio, então dois olhos azuis se abriram, piscando uma vez perante a claridade que lhe foi negada por anos e focalizando o teto do hospital.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A rotina da manhã de Alfonso mudara totalmente desde o nascimento de Nate. Antigamente ele pegava trabalho as 7:30, agora pegava as 9:30, assim podia acordar o filho com calma, alimentá-lo, aprontá-lo e levá-lo pra torre branca. Antigamente ele acordava e fazia o que bem queria, agora precisava ser silencioso, porque o menino podia acordar. Mas n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais