Fanfics Brasil - Capitulo 163 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 163 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

444 visualizações Denunciar


A rotina da manhã de Alfonso mudara totalmente desde o nascimento de Nate. Antigamente ele pegava trabalho as 7:30, agora pegava as 9:30, assim podia acordar o filho com calma, alimentá-lo, aprontá-lo e levá-lo pra torre branca. Antigamente ele acordava e fazia o que bem queria, agora precisava ser silencioso, porque o menino podia acordar. Mas não se importava. Acordava mais cedo, porque precisava fazer suas coisas, e o deixava dormindo, mas só de acordar e ver o menino aconchegado nele, o rostinho inocente adormecido, o enchia de uma alegria sem explicação. Ele bem tentava fazer Nate dormir no próprio quarto, e as vezes conseguia, colocando-o lá enquanto dormia, mas a verdade é que os dois preferiam dormir juntos. Naquela manhã Alfonso acordou e sorriu, vendo o filho agarrado em seu braço, se soltou dele e seguiu sua rotina. Foi pro escritório, adiantou algumas coisas, voltou pro banheiro de onde saiu de banho tomado e barbeado, se aprontou e voltou pra cama.

Alfonso: Você não precisa acordar ainda, mas está pensando seriamente nisso. – Disse, acordando o filho, que assentiu – Está pensando? 

Nate: Tô. – Murmurou, dormindo, e Alfonso riu, beijando o cabelo do menino. Sempre o despertava 20 minutos antes dele precisar levantar.

Ele não sabia que seria um dia cheio. Logo voltou e acordou o menino, levando-o pro banho, então os dois se aprontaram e vieram pra sala, Nate bonitinho em uma calça azul clara e uma camisa branca e Alfonso impecável em seu terno cinza.

Nate: Bom dia, Ga... Gai... – Ele se atrapalhou, enquanto o pai o colocava na cadeirinha.

Alfonso: Gail. – Sussurrou, ajudando-o, e ele sorriu.

Nate: Bom dia, Gail.- Disse, todo pomposo, e Gail sorriu, trazendo o prato com o mingau dele.

Gail: Bom dia, menino Nate. Bom apetite. – Disse, tranquila, e Nate atacou seu prato. Alfonso sorriu, tomando um gole de seu café e abrindo o jornal. Era impossível não gostar do menino.


Mas, falando na exceção a regra... Alfonso terminou seu café primeiro e foi aprontar suas coisas pra sair, checando o celular, deixando Gail ajudando Nate a terminar o suco, e se bateu com Jennifer sentada na sala. 


Jennifer: Alfonso, quanto tempo mais vai me dar esse gelo? – Perguntou, parecendo magoada – Eu disse a você, foi um acidente. Não atenda isso, me dê atenção. – O celular chamava.

Alfonso: O que teria acontecido se eu não tivesse chegado, Jennifer? – Perguntou, se sentando numa poltrona. O celular continuou – Teria batido no meu filho?

Jennifer: Sabe que eu não seria capaz! – Disse, exasperada.

Alfonso: Eu não sei de mais nada. – Cortou. O celular parou de chamar e caiu na caixa. A saudação de Alfonso soou na sala.

- Herrera, deixe sua mensagem.

Então veio a voz de Robert. Parecia afobado, apressado, não sabia se dizer ao certo. Alfonso franziu o cenho.

- Irmão, sou eu. Escute, eu sei que parece impossível, eu não... Não dá pra explicar agora. Anahí acordou. Venha pra cá.

Fim da mensagem. Um silencio pesado se apoderou da sala. Jennifer parecia ter acabado de ouvir a noticia da própria morte; Alfonso estava estupefato. Durou uma fração de segundo, até que ele discou de volta. Robert não atendeu – devia estar ocupado. Alfonso saltou da poltrona, afoito, ignorando Jennifer e indo pra cozinha.

Alfonso: Filho, papai teve uma emergência. – Disse, limpando a boca de Nate – Hoje você fica com a tia Kristen, ok? – Nate assentiu, satisfeito. Queria brincar com Juliet. 

Jennifer: Ela não pode ter acordado. – Disse, quando Alfonso voltou com o menino no colo, sem pasta nem nada, só o celular e a chave do carro. Alfonso a lançou um olhar letal.

Nate: Quem acordou? – Perguntou, confuso.


Alfonso: Kristen. Mas tenho certeza que acordou, Juliet chora quando tem fome. – Disse, atravessando Jennifer, enquanto esperava o elevador.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


Gatitas, eu acho que vocês perceberam no último mês a frequência de postagens caiu muito. Isso ocorreu pois, meu celular deu mega ruim, e sem ele eu não consigo postar muito. Estou tentando resolver o problema mas ta difícil. Mas to tentando e é isso que importa, certo? Mas eu só vim me explicar mesmo. Espero que estejam gostando da web, muitas emoções vindo por aí. Anahí acordou e é agora que o negócio vai ficar bom e fofo 😍❤🧡💛💚💙💜.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso deixou Nate com uma Kristen que parecia também ansiosa e partiu, cantando pneu pelas ruas de NY até chegar no hospital. O Richard Herrera General Hospital era um hospital de luxo, enorme... Grande demais. Alfonso esperou o elevador impaciente, e notou a alteração ao chegar no quarto de Anahí: Haviam médicos demais. Um neurolo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais