Fanfics Brasil - Capitulo 164 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 164 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

480 visualizações Denunciar


Alfonso deixou Nate com uma Kristen que parecia também ansiosa e partiu, cantando pneu pelas ruas de NY até chegar no hospital. O Richard Herrera General Hospital era um hospital de luxo, enorme... Grande demais. Alfonso esperou o elevador impaciente, e notou a alteração ao chegar no quarto de Anahí: Haviam médicos demais. Um neurologista e um cardiologista, além de Robert. Haviam fios novamente ligados a cabeça de Anahí, alguns em sua testa e alguns debaixo dos cabelos, e ela... Ela encarava o teto. Os olhos estavam abertos. Havia uma maquina do lado da cama, com a imagem de um cérebro, totalmente cinza, exceto por dois pontos nas laterais que estavam em um laranja que ficava cada vez mais vivido.

Alfonso: O que... – Perguntou, sem fôlego pela corrida.

Robert: Ela abriu os olhos de madrugada. Não sei quanto tempo passou de olhos abertos, mas a enfermeira veio fazer a ronda das 3 da manhã e ela estava encarando o teto. – Resumiu – Eu estava em casa, voei pra cá. Eu não sei o que aconteceu, o cérebro dela simplesmente reagiu, sem nenhum estimulo, sem nada.

Alfonso: Porque ela está parada assim? – Perguntou, ansioso.

Robert: Ela passou 4 anos quase morta. O cérebro está reagindo aos poucos, mas os lobos temporais dela estão ativos. Ela está ouvindo. – Ele se aproximou, checando a maquina e olhou o neurologista, que assentiu – Anahí, sou eu, Robert. Você está no hospital. Pode me ouvir?

Anahí não respondeu, mas virou o rosto na direção do som, como se quisesse segui-lo. Robert apanhou uma caneta, levando uma lanterna aos olhos dela, que nem pestanejou com a luz. Não estava enxergando quase nada. Alfonso se lembrou dela na gincana de Greg, anos atrás. “Você é uma cega terrível”, ele dissera. 

Robert: Tudo bem, eu vou pegar sua mão. Faça alguma coisa se me sentir. – Ele apanhou a mão dela, apertando-a.

Levou um instante, então a mão de Anahí, tremula, retribuiu um aperto fraco. Robert sorriu e o neurologista anotou algo. 


Robert: Lobo occipital quase inativo. – Disse, olhando o monitor. A única parte que havia reagido eram as da audição. O neurologista assentiu – Você consegue falar comigo? Aperte minha mão se conseguir.

Não houve nada. Anahí só tinha a cabeça virada na direção do som, piscando os olhos azuis cegos, mas definitivamente acordada.

Robert: Hemisférios inativos. – Avisou aos médicos, que continuaram com suas anotações.

Alfonso: Ela vai ficar assim? – Perguntou, em um murmúrio.

Robert: Não, o coma dela só foi muito severo. Acredito que as funções vão voltar. – Disse, confiante.

Alfonso encarava Anahí, que não o via, como quem testemunha algo sobrenatural, então algo caiu com um peso morto em seu estomago. Ele desenvolvera respeito e carinho por ela durante esses anos, e desejara que sinceramente que ela acordasse, mas só ao ver os olhos azuis piscando, vivos novamente, se atentou a algo: Anahí o odiava. O momento em que mais o odiara foi justamente quando sofreu o acidente. Agora que acordara, o ódio dela acordara com ela. E ela era mãe do filho dele, tinha direitos. A compreensão veio com um choque desagradável: Ela voltara pra lhe tomar Nate.


 ****


Levou dias até que as funções de Anahí voltassem. Todas menos a voz, o que era estranho, porque segundo os aparelhos o cérebro dela estava funcionando totalmente.

Alfonso: Ela me odiava. Me odeia, é claro, com razão. Tenho medo de que ela tente me tomar Nate. – Confessou ao irmão, enquanto os dois olhavam Anahí pela porta de vidro do quarto.

Robert: Dê tempo a ela. Até agora ela reagiu bem a sua presença. – Anahí não demonstrara nenhuma aversão à presença de Alfonso no quarto.

Alfonso: Eu tento, mas não consigo não me preocupar. Fiquei cheio de vida desde que ele nasceu. – Murmurou, quieto.

Rebekah: Porque ela não diz nada? Ela passou 4 anos em coma, qualquer pessoa ia querer saber as coisas! – Disse, exasperada – Saber do filho, qualquer coisa!

Madison: Ela precisa de tempo. – Disse, quieta. Também estranhara. Achara que a primeira reação de Anahí ao acordar seria procurar pelo filho.


Kristen: Ou... Rob. – Ela passou pelos outros, se aproximando do marido, olhando a vidraça – Olhe aquilo.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí os observara conversar por um bom tempo, e agora batia os lábios, uma expressão curiosa no rosto, meio frustrada. Robert franziu o cenho, e agora todos observaram. Ela tinha uma mão na garganta e batia os lábios, parecia tentar falar. Robert: Eu não acredito nisso. – Murmurou, puxando a porta de correr e entrando no quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais