Fanfics Brasil - Capitulo 166 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 166 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

529 visualizações Denunciar


Alfonso se ausentou por um instante, pra colocar Nate pra dormir – um golpe de sorte o menino ter sono aquela hora: Como todos correram pro hospital com a noticia de Anahí, as crianças ficaram com Grace, e uma reunião Clair + Nate + Greg + Juliet foi exaustiva. Enquanto os Herrera chegavam Alfonso cuidou do filho, dando banho e alimentando, e o menino simplesmente apagou, inocente de tudo. Gail colocara uma empregada pra servir bebidas e tira-gostos enquanto a reunião durava, mas ninguém tinha muita fome.

Ian: Imagine encontrar vocês aqui. – Disse, debochado, saindo do elevador com Rebekah. 

Robert: Você mora aqui agora ou o que? – Perguntou, no mesmo tom de deboche, sentado no piano. 

Rebekah: Morará. – Cortou, simples, se abaixando pra dar um beijo em Juliet, no colo de Kristen.

Christopher: Como assim “morará”? – Perguntou, exasperado.

Rebekah: Quero me casar em comunhão total de bens. Como mamãe e papai. – Disse, dando de ombros – O meu apartamento será dele também. Não gostaria de me mudar daqui.

Ian: Não olhem pra mim, eu tentei fazer ela desistir. – Cortou, antes que os outros pudessem tomar fôlego. Já tinha problemas de aceitação demais mesmo sem colocar dinheiro no meio. Christopher e Robert se encaram, em uma exasperação muda.

Mas antes que um dos dois pudesse falar, Alfonso saiu do quarto, fechando a porta com cuidado. O silencio se abateu sobre a sala. Era palpável. 

Ian: Certo, eu preciso beber pra passar por isso. – Disse, apanhando um martini na bandeja que a empregada obedecia.

Jennifer: Estamos aqui, como você pediu. – Disse, dando voz ao resto. Estava de pé do lado de uma poltrona, a mão no recosto.

Alfonso: E eu agradeço. – Ele respirou fundo, tentando encontrar um modo razoável de falar aquilo – É sobre Anahí, é óbvio. Eu quero pedir algo a vocês. A todos vocês. – Os outros esperaram, mas Madison sorriu, deitando a cabeça de lado.


Madison: Você não quer que ela lembre. – Disse, suave, estudando a reação dele. Alfonso suspirou.

Christopher: Como é? – Perguntou, como se tivesse perdido alguma parte.

Madison: Essa Anahí, a Anahí que está se recuperando no hospital, ela não sabe nada. Ela não humilhou você quando adolescente, ela não guerreou com você por anos, ela não tentou te matar. – Era exatamente o que estava na cabeça de Alfonso. Ele franziu a testa, desconfortável – Você não quer que ela lembre porque, enquanto ela não lembrar, não tentará tirar Nathaniel de você. – Completou. Alfonso se sobressaltou.

Alfonso: Não. – Os outros esperaram. Robert saiu do piano, indo pro lado de Kristen, pensativo – Não é só por Nathaniel. – Aquilo era totalmente desagradável – Eu não quero que ela lembre, porque não quero que ela me odeie. Eu quero ter a chance de tentar. Quero fazer meu casamento dar certo. 

Houve um instante de silencio enquanto todos absorviam o que foi dito, então um bombardeio de vozes, todas falando ao mesmo tempo, subiu. Juliet riu, animada. Cada um parecia ter um ponto de vista sobre o assunto, mas não dava pra entender o que ninguém dizia.

Alfonso: SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Sibilou, batendo palmas. Aos poucos as vozes pararam. – Vão acordar Nate!


Kristen: Ok. Você está aqui, olhando no meu olho, e me dizendo que quer uma chance de “tentar”. – Alfonso assentiu, passando a mão no rosto.

Alfonso: Nunca daria certo se ela soubesse o que já aconteceu, mas ela não sabe, então há uma chance. – Ponderou.

Madison: E você quer que, depois da série de barbáries que aconteceram nos últimos anos, incluindo espancamento, tentativas de assassinato e envenenamento, nós entreguemos uma Anahí mais indefesa que nunca pra viver com você. – Continuou. Alfonso ficou quieto.

Alfonso: Ela é minha mulher. – Disse, por fim – Eu quero tentar. Por ela. Por Nathaniel. Por mim.

Robert: Alfonso, a condição de Anahí é muito complicada. Ela pode acordar amanhã e se lembrar de tudo, ou pode nunca mais lembrar. O cérebro humano não tem padrões totalmente seguros onde se guiar. – Lembrou.


Alfonso: É nessa esperança a que eu me prendo. Que ela não lembre. – Disse, tentando se fazer claro – Nesse momento, ela não sabe de nada que sofreu. Não sabe de nada do que me fez sofrer. Ela conseguiu esquecer, e essa é a minha chance de arrumar essa confusão. 

Rebekah: Irmão, me diga especificamente o que você está me pedindo, porque minha cabeça está começando a doer. – Pressionou, no colo de Ian.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu quero que ela venha viver comigo, e com nosso filho, e quero... Quero que vocês não contem a ela. Quero que me ajudem a tirar do caminho tudo o que possa fazê-la recuperar a memória. – Ele respirou fundo – Eu quero começar uma vida do zero. Robert: É complicado demais. – Insistiu – Qualquer coisa po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais