Fanfics Brasil - Capitulo 167 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 167 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

594 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu quero que ela venha viver comigo, e com nosso filho, e quero... Quero que vocês não contem a ela. Quero que me ajudem a tirar do caminho tudo o que possa fazê-la recuperar a memória. – Ele respirou fundo – Eu quero começar uma vida do zero.

Robert: É complicado demais. – Insistiu – Qualquer coisa pode ser o gatilho pra que a memória dela volte, parcial ou total. Ela pode se lembrar ao entrar aqui, onde foi a jaula dela por anos, pode se lembrar ao visitar lugares, ao ver coisas. O gatilho pode estar em qualquer lugar. É pretensão demais dizer que podemos evitar que ela lembre. – Concluiu.

Ian: Digamos... – Começou, apanhando a azeitona no fundo da taça – Que concordemos. – Alfonso o encarou, quieto. – Você pretende trazê-la pra casa, como se nada daquela merda tivesse acontecido...

Alfonso: Na cabeça dela nunca aconteceu. – Disse, desesperado em fazer com que os outros entendessem.


Kristen: Mas na sua aconteceu. – Impôs, séria ao lado do marido – Ela pode não se lembrar da infância, do St. Jude, do casamento, mas você lembra. Quem me garante que, colocando-a aqui, nas suas mãos, não estou tornando-a um alvo?

Alfonso: Eu a toquei hoje à tarde, e ela sorriu pra mim. – Disse, cansado – Ela nunca havia sorrido pra mim daquele jeito. Eu não seria capaz de machucá-la. – Ele respirou fundo, exasperado – Durante nosso casamento, ela sempre teve a chance de revidar! Eu nunca usei o trauma dela no meio disso porque ela não tinha defesa, e não seria justo. Até quando estávamos tentando nos matar, era uma vez de cada um, sempre houve uma chance de contra-atacar... Mas não é assim agora. O jogo acabou. – Esclareceu, respirando fundo.

Jennifer: Quando acabou? Quando você decidiu lamber o chão dela porque ela conseguiu te dar um filho? – Se pronunciou pela primeira vez, e Alfonso negou com a cabeça.

Alfonso: Acabou no momento em que nós dois caímos daquela ponte. Ultrapassamos todo o limite do normal e do saudável, e o jogo acabou ali. Eu poderia ter morrido, ou ela, isso foi longe demais. – Disse, simples.


Jennifer: E se ela soubesse? Se ela soubesse agora, se soubesse de tudo, se não tivesse esquecido? – Pressionou. Alfonso deu de ombros.

Alfonso: Íamos brigar pelo nosso filho, porque foi tudo o que nos restou. Mas não precisa ser assim. – Ele respirou fundo – Ela não lembra, então não precisa. Nós podemos criar Nathaniel juntos, mãe e pai, de um modo saudável. Ela vai reaprender tudo, e nós podemos começar do zero, aos poucos.

Ian: Se eu concordar, e eu disse SE. – Alfonso o encarou de novo – E você atacá-la, o que eu faço com você?


Alfonso: O que você quiser. – Disse, dando de ombros. Ele respirou fundo por um momento, parecendo exausto, olhando o chão – Eu já perdi essa mulher duas vezes. Ganhei uma terceira chance por intervenção divina, não sei. Quantas vezes mais vou ter que perdê-la antes que isso acabe? – Ele estava quase implorando.

Rebekah: E se concordarmos, e um dia ela se lembrar? Não hoje, não amanhã, mas um dia? – Perguntou, observando-o.

Alfonso: Então vamos pesar o que foi bom e o que não foi. Se no fim o que for ruim ainda prevalecer, vamos seguir nossos caminhos, como pessoas civilizadas, e vamos brigar por Nathaniel, porque desistir dele não é uma opção pra mim, e já ficou obvio que nem pra ela. – Disse, decidido – Mas não precisa ser assim. Eu tenho a chance de mudar as coisas, eu quero usá-la.

Mais silencio. Alfonso esperou outro estouro de vozes, mas não ocorreu. Todos pesavam o que fora dito ali, e ele esperou. Soube que queria isso desde o momento em que descobriu que ela perdeu a memória. Precisou disso desesperadamente quando a acariciou e ela sorriu pra ele, um sorriso doce, inocente. Pôde ver naquele sorriso tudo o que os dois poderiam ter, se as coisas fossem diferentes, e agora elas podiam ser.

Madison: Você está vendo Anahí como uma maquina. Uma maquina cujo HD foi formatado, está em branco e você pode usá-lo pro que bem quiser. – Devaneou, os olhos distantes, e Alfonso suspirou, levando as mãos aos olhos – Eu voto sim. – Concluiu, tranquila. Alfonso piscou duas vezes, confuso.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Desculpe? – Perguntou, duvidando de si mesmo. Madison: Eu voto sim. Dependendo de mim, ela não vai se lembrar. – Seguiu. Dessa vez as vozes pipocaram de novo. Ian teve um acesso de riso no meio do processo, engasgando com a bebida. Alfonso estava atordoado demais pra pedir silencio. Jennifer estava revoltada demais pra sair do lugar. As vozes fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais