Fanfics Brasil - Capitulo 170 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 170 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

489 visualizações Denunciar


Anahí: Ma-ri-do. Marido. – Ela não sabia o significado da palavra. – Marido é a pessoa que mora com a gente? 

Enfermeira: Em certa parte, é. Você vai aprender com o tempo. – Garantiu, descobrindo as pernas de Anahí e puxando o andador pra perto. – Vamos, está na hora da sua fisioterapia. – Anahí assentiu, se sustentando nos braços ainda um pouco trêmulos pra descer da cama.

Quando ela se levantou, se aprumando, Alfonso olhou. Ele bloqueou a conversa ao redor e sorriu pra ela, um sorriso incentivador, orgulhoso, e ela sorriu de volta, toda agitada, alegre, sem nem saber por que. Tudo bem que nem tudo são rosas, mas nem tudo precisa ser espinhos, não é?


 ****


Nos próximos dias Alfonso se dividiu entre a angustia e a alegria. Angustia porque não poderia protelar por muito mais tempo: Precisava contar a Nate que a mãe acordara. Alegria porque o tempo que passava com Anahí era simplesmente... Sublime.

Alfonso: Trouxe algo pra você. – Disse, em um tom conspiratório, mexendo no bolso do terno – Que Robert não me veja.

Anahí: Vocês são irmãos. – Disse, orgulhosa, e se encerrou. Ele percebeu que ela não sabia o que isso significava.

Alfonso: É, somos filhos da mesma mãe. – Anahí assentiu, se fingindo de neutra, e ele riu – Ele é meu irmão mais velho. Mas olhe. – Ele tirou uma barrinha prateada do bolso. Ela o viu abrir, confusa, e tirar um pedaço de algo marrom de dentro.

Anahí: O que é isso? – Perguntou, confusa.

Alfonso: Prove. – Disse, oferecendo. Anahí pegou, sentindo entre os dedos – Coma. – Orientou, e ela o olhou, desconfiada, e colocou na boca.

Alfonso a observou, sorrindo, e ela mastigou por uns instantes. Só comia comida de criança: Robert dissera que o estomago dela precisava se educar, mas aquilo... Era doce, tinha um gosto diferente... Era delicioso.

Anahí: Hum! – Disse, mastigando com um sorriso. Ele riu gostosamente. – O que é isso?


Alfonso: Chocolate. – Disse, partindo outro pedacinho e dando a ela, que colocou na boca.

Anahí: É maravilhoso. – Disse, deslumbrada, e se esticou, abraçando-o. – Obrigada. 

Se acalme comigo.
Cubra-me, me abrace. 
Se deite comigo,
E me segure nos seus braços.

Foi um abraço firme, sincero. Ele piscou por um instante e a abraçou de volta, afundando o rosto no ombro dela, entre os cabelos. Anahí riu de leve, totalmente feliz, e ele sorriu, deixando-o ela abraçá-lo até quando quisesse. O sentimento estava ali, era palpável, apesar da inocência dela. E ele nunca se sentira tão pleno.

Anahí: Eu gosto quando você vem. – Murmurou, tímida, abraçada a ele.

Alfonso: Eu gosto de vir. – Respondeu, afagando as costas dela.

E o seu coração contra o meu peito,
Seus lábios pressionam meu pescoço,


Anahí: É tudo muito confuso. As pessoas me olham com pena. Você não. – Disse, confortável no abraço dele.


Alfonso: As pessoas não entendem. Não dê importância. – Tranquilizou.

Anahí: As vezes isso me assusta. – Murmurou, quieta.

Alfonso: Não precisa. Eu estou aqui, vou proteger você. De tudo e qualquer coisa. – Ele beijou a orelha dela.

Anahí: Promete? – Perguntou, se virando pra poder olhá-lo, os olhos azuis contendo toda a angustia dela.

Alfonso: Com a minha vida. – Prometeu, sincero.

Estou me apaixonando pelos seus olhos,
Mas eles não me conhecem ainda.

Anahí: Obrigada. – Ele sorriu de canto


 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Amores, tomei vergonha na cara e resolvi aparecer kk Sério mil desculpa por ficar 10 DIAS sem postar aqui na fanfic, mas voltei e vou postar dois hoje e amanhã (domingo) vou postar bastante pra vocês. 

OBS2: Amoras deixa eu perguntar: Vocês baixaram o App aqui do site? É bom?

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não precisa agradecer. Só fique tranquila, vai dar tudo certo. – Anahí assentiu – Coma seu chocolate. Se Robert me pegar... – Anahí riu, mordendo o chocolate de novo. Anahí: Eu posso comer isso no almoço? – Perguntou, soltando-o e mastigando o chocolate. A comida do almoço era sempre pastosa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais