Fanfics Brasil - Capitulo 171 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 171 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

489 visualizações Denunciar


Alfonso: Não precisa agradecer. Só fique tranquila, vai dar tudo certo. – Anahí assentiu – Coma seu chocolate. Se Robert me pegar... – Anahí riu, mordendo o chocolate de novo.

Anahí: Eu posso comer isso no almoço? – Perguntou, soltando-o e mastigando o chocolate. A comida do almoço era sempre pastosa, sem sal, com pouco gosto.

Alfonso: É o sonho de muita gente, mas não. – Disse, passando o resto da barrinha pra ela, que mordeu com um gemido satisfeito. Ele sorria.

Anahí: Não gosto de comida, mas isso é... – Ela gemeu de novo, sorrindo, e mordeu a barrinha outra vez.

Alfonso: Você não gosta da comida daqui. Tem outra comida lá fora, muitas delas, e é delicioso. Deixa só eu conseguir tirar você daqui, e te levo pra experimentar. – Anahí mordiscava seu chocolate, feliz da vida. 

Com esse sentimento de que vou esquecer,
Estou apaixonado agora.

Anahí: A comida daqui não tem gosto. – Disse, com um biquinho.

Alfonso: A de onde eu venho, tem. É como isso. – Anahí ergueu as sobrancelhas, satisfeita – Escute, vou trazer alguém pra te ver, daqui há algum tempo.

Anahí: Quem? – Perguntou, tranquila, mastigando o chocolate.

Alfonso: O nome dele é Nate. Ele é nosso filho. Está louco de vontade de te ver. – Disse, cauteloso.

Anahí: Filho? – Repetiu, confusa.

Alfonso: Assim, eu sou seu marido. – Ela assentiu. Já sabia disso – Quando um homem e uma mulher se casam, eles tem filhos. São crianças. Aqueles pequenininhos. Aqui. – Ele apanhou o celular e desbloqueou a tela. A foto era Nate sorrindo, contente, sentado em um balanço. 


Anahí: Esse é o nosso fi... Fi... 

Alfonso: Filho. É o nosso filho. O nome dele é Nathaniel, mas todo mundo chama ele de Nate. – Disse, e ela olhou o menino, sorrindo com o chocolate na boca.

Anahí: Ele é muito bonito. – Disse, encantada, então algo pareceu cruzar sua mente.

Alfonso: O que foi? – Ela negou com a cabeça – Me diga. Pode confiar em mim.

Me beije como se você quisesse ser amada.
Você quer ser amada, você quer ser amada, você quer ser amada...

Anahí: Você tem alguma foto minha? De como eu era antes? – Perguntou, e ele piscou alguma vezes.

Alfonso: Eu acho... – Ele mexeu no celular algum tempo, e achou a foto dos dois na primeira noite em que ele a levou a um evento. A foto era de busto. Ela usava o vestido branco de ceda, os cabelos curtos perfeitamente destacados, a maquiagem impecável. Sorria, deslumbrante. Ele tinha um sorriso mais contido. Ia mostrar, quando se lembrou da voz de Robert: “Qualquer coisa pode ser o gatilho”


Anahí: Achou? – Perguntou, ansiosa. Alfonso pareceu estudá-la por um instante, então assentiu.

Alfonso: Achei. Aqui. – Ele virou o celular pra ela.

Anahí passou algum tempo estudando a foto, e o estomago dele se comprimiu como se um punho o estivesse apertando. E se ela lembrasse?

Anahí: Meu cabelo... – Ela passou a mão nas madeixas enormes, abaixo dos seios, olhando na foto – Era pequeno. – Ele respirou, aliviado.

Alfonso: Você... Você gostava assim, na época. – Explicou. Ela assentiu. – E sobre Nate? Você quer vê-lo? 

Anahí: Quero. – Disse, sorrindo, meio ansiosa – Mas e se ele não gostar de mim?

Esse sentimento é como se apaixonar,
Se apaixonar, se apaixonar... 

Alfonso: Ele já ama você. Amou você o tempo todo. – Garantiu e ela sorriu, levando o chocolate de volta a boca – Vai adorar finalmente conhecê-la. 


Essa parte fora fácil. Era claro que Anahí queria ver Nate – alguns diriam até que era o sangue aflorando. Porém agora vinha a parte difícil: Explicar a Nate que a mãe dele finalmente acordava, mas não fazia idéia de quem ele era.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nate ria, jogando pão pros patos. Era algo normal no central park – As pessoas iam alimentar o patos por distração. Alguns paparazzi tiravam fotos, vendo Alfonso sentado observando o menino risonho, que após alimentar tentava pegar os patos, mas não incomodavam. Ele não era nenhum tipo de celebridade – só era o meg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais