Fanfics Brasil - Capitulo 172 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 172 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

466 visualizações Denunciar


Nate ria, jogando pão pros patos. Era algo normal no central park – As pessoas iam alimentar o patos por distração. Alguns paparazzi tiravam fotos, vendo Alfonso sentado observando o menino risonho, que após alimentar tentava pegar os patos, mas não incomodavam. Ele não era nenhum tipo de celebridade – só era o mega magnata que mandava em maior parte do país.

Alfonso: Nate? – Nate olhou, risonho – Venha aqui, quero conversar com você. – O menino jogou o ultimo pedaço de pão e veio, todo bonitinho, os cabelos lisos balançando no vento do inverno, uma replica do pai bonitão.

Nate: Pronto. – Disse, limpando os farelos da mão na calça.

Alfonso: É sobre a sua mãe. – O menino o olhou, os olhos incrivelmente parecidos com Anahí (principalmente que agora ambos tinham uma inocência encantadora), esperando – Ela está doente. – Rodeou.

Nate: Ela acordou? – Se precipitou, ansioso. Alfonso suspirou.

Alfonso: Acordou, mas... – O menino pulou do colo dele, puxando-o pela mão – Nate!

Nate: Me deixe ver ela! Por favor, papai, eu quero ver ela! – Insistiu, pequenininho, tentando fazer Alfonso levantar.

Alfonso: Filho, vem aqui. – O menino voltou, frustrado – Você senta e ouve tudo que eu tenho pra te contar. No final, te levo pra ver ela. Trato?

Nate olhou, insatisfeito, mas balançou a cabeça, resignado, e se sentou, com uma falsa paciência evidente. Alfonso sorriu de canto.

Alfonso: Sua mãe está doente. Ela precisa que nós dois, você e eu, cuidemos dela. – Nate olhou, preocupado.

Nate: Ela tomou injeção? – Perguntou, parecendo aflito.

Alfonso: Varias. – Admitiu. Nate torceu as mãos, tristonho – Mas se nós cuidarmos dela ela não vai precisar mais. 

Nate: O que ela tem? – Perguntou, e Alfonso hesitou por um instante. Era agora.


Alfonso: Ela não se lembra de nada, filho. – Nate franziu o cenho – Não sabe como comer, como andar, não se lembra de onde moramos, não se lembra de mim... Ou de você. – Disse, cauteloso. – Ela não se lembra de nada.


Nate ficou muito quieto. O peito de Alfonso doía ao ver o menino naquela situação. Sabia que esperava, todos esses anos, que quando a mãe acordasse o desse amor e carinho como Madison fazia com Clair. A idéia de que ela não sabia quem era ele o chocara.

Nate: Ela esqueceu de mim? – Perguntou, os olhos tristes, parecendo magoado. Alfonso se adiantou, se agachando na frente do filho, que estava sentado no banco do parque.

Alfonso: Não foi por querer. Ela não se lembra de mim também. Nem da tia Mad, ou a Kris, ou ninguém. Ela não lembra nada. – O menino continuou abalado.

Nate: Ela não quer ser minha mãe? – Perguntou, olhando as mãos, e parecia a beira do choro. Alfonso quase entrou em pânico, exasperado. Estava doendo nele.

Alfonso: Ei! É claro que ela quer! Ela quer ver você. – O menino ergueu os olhos, um dos olhinhos marejados, olhando o pai – Ela acordou e assim que eu contei, ela me pediu pra levar você.

Nate: Mas se ela não lembra de mim... – Disse, tristinho.


Alfonso: Ela está confusa. Está com medo. Nós temos que cuidar dela. – Disse, e Nate assentiu – Você foi a pessoa que ela mais amou no mundo, Nate. Mais que tudo na vida. Ela vai amá-lo de novo, muito mais agora. – Prometeu.

Nate: Como a gente cuida dela? – Perguntou, olhando o pai.

Alfonso: A gente dá carinho. A gente ensina a ela. – Nate franziu o cenho – Você não aprendeu a dar nó no seu cadarço? Eu não te ensinei? – O menino assentiu, um toque de orgulho aparecendo no rosto – Não aprendeu a comer sozinho, sem se sujar? Agora você ensina a ela, porque ela esqueceu. 

Nate: Ela não sabe comer sem se sujar? – Perguntou, agora parecendo se comprometer. Alfonso respirou fundo, sentindo alivio. 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Ela esqueceu. – Lembrou. – Eu dei um chocolate pra ela, e ela não sabia comer. Gostou tanto que se lambuzou. – Lembrou, a recordação de Anahí lambendo os lábios, toda fofa, riscando sua mente. Nate assentiu – era um garoto com uma missão. Nate: Eu ensino pra ela. – Prometeu, e Alfonso sorriu. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais