Fanfics Brasil - Capitulo 173 | Enquanto Você Dormia - 2° Tempora Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 173 | Enquanto Você Dormia - 2° Tempora

473 visualizações Denunciar


Alfonso: Ela esqueceu. – Lembrou. – Eu dei um chocolate pra ela, e ela não sabia comer. Gostou tanto que se lambuzou. – Lembrou, a recordação de Anahí lambendo os lábios, toda fofa, riscando sua mente. Nate assentiu – era um garoto com uma missão.

Nate: Eu ensino pra ela. – Prometeu, e Alfonso sorriu. – Ela gostou de chocolate?

Alfonso: Tanto quanto você gosta. – Nate sorriu. – Mas ela não lembrava que gostava. Aos poucos vamos ensinar tudo pra ela. Eu já contei pra ela que ela é sua mãe. – Disse, organizando a cabeça – Quando chegarmos lá, não pergunte nada a ela, porque ela não tem respostas pra dar. Apenas diga que a ama, que vai ficar tudo bem. – Nate assentiu – Você quer ir agora?

O menino pulou do banco do parque e Alfonso se abaixou, carregando-o e abraçando-o forte. O menino o abraçou de volta, os bracinhos curtos abraçando o que conseguiam, e ficou quietinho. Era muito pra uma criança absorver, mas ele digeriu bem a informação. Bastava saber se lidaria com ela tão bem quanto a digerira.


 ******


 Nate pareceu empurrar pro lado a questão de que a mãe não lembrava dele no caminho do hospital. Ao chegar lá já estava quicando de ansiedade. Alfonso o levou até o andar de Anahí, se batendo com Robert. O riso de Anahí vinha de dentro do quarto, divertido, alto.

Robert: Hey, garotão. – Disse, sorrindo pra Nate, mas o menino mal deu bola, olhando ansioso pra porta do quarto. Alfonso também olhava, só que intrigado.

Alfonso: Quem está ai? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.

Robert: Ian. – Alfonso revirou os olhos – Tentei falar com ele sobre esse casamento, mas vou precisar de ajuda.

Alfonso: Faremos isso depois. – Disse, apontando o menino. – Nate, fica com seu tio um instante, eu vou avisar sua mãe que chegamos, ok? – O menino assentiu, se balançando no mesmo lugar.

Robert: Alfonso. – Ele puxou o irmão, que já havia saído – Você precisa saber... Precisa saber que o menino pode ser o gatilho dela. – A expressão de Alfonso se desfez. Ele olhou o filho, que arrumava a roupa, parecendo querer parecer mais apresentável – Foi o maior laço que ela já teve. Precisa estar preparado pra isso. 

Alfonso olhou o filho de novo, respirando fundo. Não tinha como protelar isso: Nate queria a mãe e Anahí, mesmo sem saber, o queria também. Não era algo que ele pudesse evitar. Adiar, no máximo, mas não seria certo.

Alfonso: Eu devo isso a ela. – Disse, apesar de parecer preocupado – Ela escolheu morrer pra salvar ele. Ela tem o direito. – Robert assentiu, parecendo satisfeito com a resposta.

Robert: Vai ser interessante. – Disse, e se descobriu ansioso também. Nate agora arrumava os cabelos, que eram lisos, da mesma cor do pai, caindo em duas ondas suaves, partido ao meio, indo até a orelha. Estava perfeito, mas ele continuava ajeitando.

Anahí ria quando Alfonso entrou no quarto. A cabeceira da cama estava levantada e ela estava sentada, os cabelos longos caindo sobre os braços. Quando ela o viu parou de rir, mas abriu um sorriso lindo, diferente. Era doce, e ao mesmo tempo aliviado. Ian olhou e revirou os olhos, se levantando. Alfonso sorriu pra Anahí, que retribuiu. Havia mais cumplicidade ali do que se eles tivessem se tocado.

Ian: Er... Oi. – Cortou, e os dois o olharam.

Alfonso: Ian... – Ele chamou com o olhar e Ian se aproximou – Nate está aqui. Ajude Robert. – Murmurou. Ian assentiu – E dê o fora. – Completou, pra Anahí ouvir, e Ian ergueu a sobrancelha pra ele, saindo.


Anahí: Ele é engraçado. – Disse, dando de ombros.

Alfonso: Demais até. – Disse, se aproximando – Oi. – Disse, sorrindo pra ela, que abriu um sorriso lindo de volta.

Anahí: Oi. Você demorou hoje. Me fez sentir... Ansiosa. – Disse, lembrando a palavra. 

Alfonso: Você aprendeu a ver as horas? – Perguntou, sorrindo.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O menino se ajoelhou, metendo a mão no bolso da calça que usava e puxando uma barra de chocolate, meio amassada mas em bom estado. Ele ofereceu a Anahí, que riu de leve, apanhando. Anahí: Obrigada. – Disse, abrindo a barra – Você gosta de chocolate? – Perguntou, parecendo não querer desgrudar os olhos dele. Nate: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais