Fanfics Brasil - Capitulo 174 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 174 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

447 visualizações Denunciar


O menino se ajoelhou, metendo a mão no bolso da calça que usava e puxando uma barra de chocolate, meio amassada mas em bom estado. Ele ofereceu a Anahí, que riu de leve, apanhando.


Anahí: Obrigada. – Disse, abrindo a barra – Você gosta de chocolate? – Perguntou, parecendo não querer desgrudar os olhos dele.

Nate: Muito! Papai não me deixa comer muito, mas eu gosto demais. – Contou, e ela continuou tentando abrir o chocolate. O tremor da mão não ajudava – Sabe, eu acho que você puxou a mim. – Disse, orgulhoso.

Anahí: Com certeza devo ter puxado. – Disse, frustrada com o chocolate. A fisioterapia estava ajudando, mas o tremor nas mãos não havia sumido ainda. 

Nate: Aqui, eu te ajudo. – Ele apanhou as mãos dela, parando o tremor, e ajudou a abrir. Anahí partiu o chocolate, dando metade a ele – Não, é seu. – Recusou, ansioso.

Anahí: É meu e eu quero dividir com você. Tome. – Ele pegou o pedaço de chocolate e os dois morderam um naco juntos. Sorriram um pro outro, mastigando, cúmplices, e Anahí o puxou pra outro abraço. Ele se deitou do lado dela, deitando a cabeça em seu peito e os dois ficaram comendo chocolate, ela acariciando o cabelo dela e ele abraçando-a pela barriga – Vou pedir ao seu pai pra trazer você sempre que puder. Todos os dias. – Disse, beijando a testa dele. Nate sorriu.

Nate: Você gosta de mim? – Perguntou, erguendo a cabeça, e ela assentiu com vontade, a boca cheia de chocolate. Ele a abraçou de novo, contente – Eu amo você, mamãe. – Murmurou, com a cabeça no peito dela. – Estou feliz que você acordou.

Anahí: Eu te amei o tempo todo. – Disse, acariciando o cabelo dele – Mesmo enquanto dormia. – Respondeu, beijando ele de novo.

Do lado de fora do quarto Ian secava o olho discretamente, do lado de um Robert que tinha um sorriso de canto no rosto.

Ian: Eu preciso beber se for passar por essas situações. – Disse, disfarçando e saindo dali.

Robert: Minha irmã vai casar com um alcoólatra. Ótimo. – Disfarçou também, a voz embargada, saindo também.

Alfonso sorria, parado na soleira da porta, tomado por um sentimento que ele não conhecia, mas que era forte demais pra ele conseguir controlar, vendo Anahí e Nate juntos, dividindo o chocolate. Nem vira o menino contrabandeando o doce. A vida fora generosa com ele. Ele apanhou o controle, fechando a veneziana, dando privacidade dentro do quarto, e entrou. Anahí sorriu pra ele, que assentiu, encorajando-a. Aquilo ia dar certo. Aquela era a família dele. Podia ter sido concebida do modo mais estranho possível, mas era a família dele. Ela ia se recuperar e eles iam criar Nate juntos, como devia ser. Ia dar certo. Tinha que dar.


 ******


De alguma forma, Alfonso, Anahí e Nate foram parar debaixo do edredom, ela no meio, amparada no peito dele, e Nate abraçado a ela. O retrato da família feliz... Exatamente o que eram naquele momento.

Nate: ...Então eu fui lá e marquei a cesta. – Contou, orgulhoso. Estava atualizando a mãe do que ela perdera enquanto dormia. 

Anahí: Não é perigoso? Você é muito pequeno. – Disse, preocupada. Pelo que Nate disse a cesta era alta.

Alfonso: Conte a ela o que aconteceu depois. – Disse, brincando com o dedo de Anahí. Ela estava confortável, recostada no peito dele.

Nate: Bem, eu cai. – Alfonso ergueu a sobrancelha – E me ralei. – Anahí fez uma careta – Mas o importante é que eu marque ia cesta. – Disse, decidido. Anahí repreendeu, balançando a cabeça.

Anahí: Você não devia jogar isso. Devia esperar crescer. – Disse, parecendo preocupada.

Alfonso: E não devia esperar seu pai se distrair pra aprontar pelas costas dele. – Completou, e Anahí riu, achando graça. Nate riu também, travesso.

Robert: Boa noite... O que é isso aqui? – Perguntou, parado a porta.


Alfonso: Nos deixe em paz. – Disse, com uma careta.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robert: Esse hospital é meu. – Lembrou, debochado – Anahí precisa de uns remédios, e alguém precisa comer. – Disse, erguendo a sobrancelha pra Nate. O menino se recusara a sair de perto da mãe o dia todo. Ela tentara dividir seu mingau com ele, mas o menino rejeitou com uma careta.  Alfonso: Ele está certo. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais