Fanfics Brasil - Capitulo 176 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 176 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

484 visualizações Denunciar


Alfonso: Sou. – Disse, sem entender onde ela queria chegar.

Anahí: Nós nos... – O medico havia ensinado a ela a procurar palavras parecidas quando alguma lhe fugisse. Casa, casarão... – Casamos. Nós nos casamos. – Alfonso assentiu.

Alfonso: Na igreja e no civil. – Confirmou.

Anahí: Então nós temos uma aliança? – Perguntou, e ele sorriu, entendendo onde ela queria chegar – Mad tem uma. Kris também. Eu não tenho.

Se acalme comigo,
E eu serei sua segurança. 
Você será minha dama. 

Alfonso: Claro que você tem. Olhe. – Ele esticou o braço que estava caído atrás do ombro dela, mostrando a aliança de ouro branco. Ela tocou, sorrindo – Essa é a minha. Eu nunca tirei. Você tem duas, uma de noivado e a de casamento. Estão na nossa casa. Guardei quando o acidente aconteceu.


Anahí: Você traz? – Perguntou, satisfeita.

Alfonso: Trago amanhã. – Prometeu, e ela se aconchegou de novo, tranquila.

Anahí se sentia em paz quando estava perto dele. Sua vida era uma bagunça, e a maior parte do tempo ela tinha medo: Medo do que esquecera, do que perdera, medo do que precisaria aprender... Mas ele afastava a insegurança quando chegava. Ela ficou pensativa depois de um tempo, e ele notou.

Alfonso: O que foi? – Perguntou, os lábios no cabelo dela.

Anahí: Você é meu marido. – Começou, outra vez. Ele sorriu.

Alfonso: Sou. – Confirmou, esperando.

Eu fui feito pra manter o seu corpo aquecido.
Mas estou frio como o vento lá fora,
Então me segure nos seus braços...

Anahí: Antes... Antes do acidente, você sabe... – Ela ruborizou.

Alfonso: O que tem? – Perguntou, tocando a bochecha dela, onde o sangue se concentrava.

Anahí: Não fique bravo comigo. – Pediu, acanhada.

Alfonso: Dificilmente. Me diga. – Encorajou.

Anahí: Antes do acidente nós... Nós fazíamos beijo? – Perguntou, e ele ergueu a sobrancelha, surpreso, e riu em seguida – É que eu vi... Eu vi na televisão e eu vi Madison e Christopher, eles estavam do lado de fora e eu terminei, eu não lembro é claro se... – Se embolou, acanhada, e ele a interrompeu, sorrindo.


E o meu peito contra o seu peito,
Seus lábios pressionam meu pescoço...

Alfonso: Não se faz beijo. Se dá beijo, ou se troca. Na maioria das vezes dá. – Ela assentiu, gravando aquilo – E sim, a gente se beijava. – Ela assentiu, absorta em seus pensamentos de novo.

Anahí: Você gostava de me dar beijo? – Perguntou, corrigindo o termo como ele ensinara e errando de novo. Ele só sabia sorrir.


Alfonso: Muito. – Garantiu, e ela assentiu, parecendo satisfeita consigo mesma. 

Anahí: Eu gostava? – Perguntou, seguindo sua linha de raciocínio. O modo como ela via as coisas era fascinante.

Eu estou me apaixonando pelos seus olhos,
Mas eles não me conhecem ainda.

Alfonso: Bom, você nunca disse em palavras, mas eu acho que gostava. – Disse, sincero.

Anahí assentiu, processando a informação, os olhos azuis concentrados. Então Alfonso tocou o rosto dela de novo, dessa vez na maxilar, virando-a pra si, deixando sua intenção clara. Anahí engoliu em seco, ruborizando de novo. Ele se aproximou, com cuidado, tocando os lábios com os dela em um selinho demorado, apenas pela pressão, e ela fechou os olhos. Gostou daquilo. Ele se demorou um instante, beijando os lábios dela com carinho, só pelo contato, e ela tocou a mão dele que segurava seu rosto, confortável. No fim ele se afastou, sorrindo pra ela, que piscou duas vezes, sorrindo em seguida. Em sua mente, nunca havia sido beijada.


Alfonso: Então? – Perguntou, em um murmúrio. Estavam próximos demais pra precisar alterar a voz.

Anahí: Gosto disso. – Decidiu, sorrindo, e o sorriso dele aumentou.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me beije como se quisesse ser amada. Você quer ser amada, quer ser amada, quer ser amada... Alfonso: Gosta? – Ela assentiu, sorrindo, os olhos azuis meio arregalados pela vergonha. Ele se inclinou de novo, tornando a beijá-la, e ela suspirou, satisfeita, a mão no braço dele. Dessa vez ele respirou fundo, abrindo os lábios dela com cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais