Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Me beije como se quisesse ser amada.
Você quer ser amada, quer ser amada, quer ser amada...
Alfonso: Gosta? – Ela assentiu, sorrindo, os olhos azuis meio arregalados pela vergonha.
Ele se inclinou de novo, tornando a beijá-la, e ela suspirou, satisfeita, a mão no braço dele. Dessa vez ele respirou fundo, abrindo os lábios dela com cuidado. Anahí estranhou, mas deixou. Foi um pouco mais molhado, mas era gostoso. Alguns instantes depois havia pego o jeito, e ele se inclinou um pouco, tocando o lábio superior dela com a pontinha da língua. Anahí estranhou, abrindo os olhos. Ele a encarou, tentando conter o sorriso.
Anahí: O que foi isso? – Perguntou, curiosa.
Alfonso: É assim que se beija. – Murmurou de volta, selando os lábios dela.
Anahí: Mas sua língua... É assim que se faz? – Ele assentiu, e ela considerou – E o que eu faço?
Isso é como se apaixonar,
Se apaixonar... Se apaixonar.
Alfonso: O que você tiver vontade. Não tem um padrão. – Ela assentiu, memorizando, e se esticou, beijando-o de novo. Alfonso sorriu, satisfeito.
Os dois passaram pelo mesmo procedimento de novo, mas ela não hesitou quando a língua dele tocou a dela. Hesitou por um instante, e resolveu imitá-lo. Ele dissera que ela devia fazer o que quisesse: Ela queria fazer isso. As línguas dos dois se tocaram, com carinho, e ele apertou o abraço, trazendo-a mais pra perto. Anahí suspirou, satisfeita, amparando a mão no peito dele. Decididamente gostava de beijo. Logo os dois se beijavam calmamente, de um jeito carinhoso, cuidadoso, de um jeito que nunca havia acontecido com os dois. Não havia tesão, ou nenhum sentimento violento por trás. Era pelo contato, pelo gosto... Era gostoso de sentir.
Nate puxou a porta, ansioso, então parou, com uma careta, a boquinha aberta, uma frase presa no meio do caminho. Robert, que voltou correndo atrás dele, parou também na porta, surpreso, e sorriu. Anahí e Alfonso não viram a porta deslizar, nem a platéia: Estavam perdidos um no outro agora. Nate parecia dividido entre nojo e fofura, e olhou o tio. Robert fez sinal pra ele fazer silencio e o menino assentiu, decidindo que estava feliz. Naquele momento, pela primeira vez, tinha uma família, uma família completa, feliz. E pelo visto apaixonada, também.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso chegou no hospital sem Nate na manha seguinte. O menino custara a dormir, contando a Gail, eufórico, sobre a mãe. Depois, quando dormiu, teve febre. Robert alertada: Febre emocional. A vida de Nate sempre fora tranqüila, pacifica, e agora vinha esse tsunami de emoções. Não demorou muito melhorou e ele se ferrou no sono, apagado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer