Fanfics Brasil - Capitulo 178 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 178 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

485 visualizações Denunciar


Alfonso chegou no hospital sem Nate na manha seguinte. O menino custara a dormir, contando a Gail, eufórico, sobre a mãe. Depois, quando dormiu, teve febre. Robert alertada: Febre emocional. A vida de Nate sempre fora tranqüila, pacifica, e agora vinha esse tsunami de emoções. Não demorou muito melhorou e ele se ferrou no sono, apagado. 

Alfonso sorria ao parar na porta do quarto mas Anahí... Chorava. Era evidente que chorava, mesmo que baixo. Entre o choro haviam alguns gemidos angustiados, algo que cortava a alma dele. Ele abriu a porta do quarto imaginando mil coisas: Ela lembrara tudo, chorava pelo que havia perdido, chorava de ódio dele... Mas ela só tinha um caderninho na mão, e um lápis.

Anahí tinha aulas, e estava aprendendo a escrever. Não era fácil, principalmente pelo tremor nas mãos. Robert disse que era resultado do coma, que passaria, mas a frustrava demais. 

Alfonso: Ei, ei, ei! – Disse, se apressando até a cama e parando as mãos dela – O que foi? 

Anahí: Eu não consigo. Eu queria aprender logo pra poder ir pra casa, e ficar com você e com o Nate. – Disse, totalmente triste – Minhas mãos ficam tremendo e eu não consigo. – Completou.

Alfonso: Está tudo bem. É difícil pra todo mundo. – Ela o encarou e ele secou o rosto dela com os dedões, apaziguando-a. Anahí respirou fundo, encarando-o. O fato de ele estar ali a acalmava, de novo. 

Queria que você me presenteasse,
Um sonho escondido, ou nunca entregado...

Anahí: Eu sou burra. Olhe isso. – Ela apontou, desgostosa, o caderninho com as letras que ela tentara copiar.

Alfonso: Você não é burra. – Cortou, rígido – É só questão de tempo. O tremor vai passar. – Prometeu – Eu vou ajudar você.

Anahí: Onde está Nate? – Perguntou, dando falta do menino.

Alfonso: Ferrado no sono. Madison o trará mais tarde. – Anahí assentiu.
Anahí: Fique comigo. – Disse, triste, e ele acariciou o cabelo dela.

Alfonso: Sempre. – Prometeu, sincero, e ela sorriu de canto, abraçando-o. 

Ele a abraçou de volta, confortando-a. Era tão frágil... Anahí fungou no peito dele, se sentido em paz novamente. Confiava em Alfonso. Se ele dizia que tudo ficaria bem, é porque era verdade.


Alfonso: Eu trouxe algo pra você. – Disse, mexendo nos bolsos.

Anahí: Chocolate? – Perguntou, com um sorriso de canto.

Alfonso: Não, chocólatra. – Brincou. Ela não entendeu a palavra, mas estava curiosa demais pra questionar. Ele tirou duas caixinhas de veludo da Cartier do bolso – São suas alianças. 

Desses que não sei abrir diante de muita gente,
Porque o maior presente é só nosso, para sempre.

Anahí: Duas? – Perguntou, secando o olho.

Alfonso: Essa... – Ele abriu a primeira caixinha. A aliança de noivado de Anahí repousava lá, sua beleza imune ao tempo, o diamante cintilando sobre o anel de prata – Foi a que eu te dei quando você aceitou se casar comigo. – Ele apanhou a mão direita dela, deslizando o anel no anular dela.

Anahí: É linda. – Disse, tocando o diamante. Ele sorriu de canto: Havia conseguido distraí-la.


Alfonso: E essa... – Ele abriu a segunda caixinha, onde repousava uma aliança de ouro branco, desprezando a primeira caixa – É nossa aliança de casamento. 

Anahí: É igual a sua. – Disse, apanhando a mão dele, e ele assentiu.

Alfonso: Eu aceito você como minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Anahí: ...Na saúde sendo pouco provável... – Disse, amarga consigo própria e ele a repreendeu com o olhar.

Alfonso: ...na riqueza e na pobreza, para te amar e te respeitar... – Ele deslizou a aliança no anular esquerdo dela – Por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Isso foi bonito. – Disse, sorrindo pra ele. Alfonso: Queria que fosse original, mas é o que se diz quando se casa com alguém. – Admitiu, e ela riu – Por todos os dias da minha vida... Senhora Herrera. – Repetiu, beijando a mão dela por cima da aliança. Quero doar seu sorriso a lua para que De noite, quem a o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais