Fanfics Brasil - Capitulo 180 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 180 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

486 visualizações Denunciar


E se chegar a hora do fim, que seja em um abismo. 
Não para me odiar, e sim para tentar voar, e...

Alfonso: Alguma novidade? – Perguntou, deixando Nate ter o momento dele com a mãe.

Robert: Nenhuma. Mas hoje é segunda, e logo ela terá de ir pra fisioterapia. – Lembrou, abraçado a Kristen.

Nos próximos minutos os adultos conversaram enquanto Nate atualizava a mãe com suas fotos, satisfeito com o interesse de Anahí no que ele falava. Eles chegaram na parte do álbum que era de Alfonso e Nate, desde que o menino era pequenininho. No inicio Alfonso parecia cansado nas fotos, mas conforme o menino crescia sua devoção por ele só se mostrava mais aparente. Anahí gostava.

Rebekah: Eu mesma vou a Darfur. – Declarou, atualizando Alfonso. Ele estava queimando trabalho de novo, mas precisava saber – Vou dar a eles o que estão pedindo. – Disse, com um sorriso meigo demais pra ser bom.

Madison: Não creio que seja uma boa idéia. – Disse, cautelosa. O que Rebekah tinha de intempestiva, tinha de impiedosa. 

Ian: Concordo. – Disse, abraçando a noiva.

Rebekah: É um complô? – Perguntou, ultrajada.

Kristen: Não, é uma medida de precaução. Eu iria, mas Eve é muito pequena. – Disse, olhando a menina no colo de Robert.

Alfonso: De qualquer forma, está nos atrasando há semanas. Não tive tempo de olhar isso com o devido interesse mas nesse passo nós...


Alfonso foi interrompido por Anahí, que se virou, beijando-o. Ele piscou duas vezes, confuso, mas segurou a maxilar dela, devolvendo o beijo de modo afetuoso, doce. Nate tinha uma carinha de nojo. Rebekah tinha uma careta surpresa. Robert, que já havia visto aquilo, sorria. Kristen e Madison pareciam divertidas. Ian parecia ter levado uma bolacha. Acontece que Alfonso dissera a Anahí que ela podia beijá-lo sempre que quisesse – ela queria agora. Ela suspirou dentre o beijo, se moldando a ele, que se inclinou, aprofundando o beijo. Madison e Kristen sorriam agora. Rebekah tinha as sobrancelhas erguidas, mas parecia divertida. Nate continuava com uma caretinha de nojo. 
.
E se te negam tudo, essa extrema agonia,
E se te negarem a vida, respire a minha!

Ian: Porque não vendem bebida alcoólica nesse hospital? – Perguntou, derrotado, se virando pra Robert. A situação era meio constrangedora.

Robert: Porque não é um bar. – Disse, obvio.

Rebekah: Então... – Disse, desgrudando os olhos do irmão, que abraçara Anahí, totalmente focado nela – Como vai Clair? – Perguntou, objetiva, que virando pra Madison, que piscou, confusa.

Madison: Bem! – Disse, recuperando o tato – Está com o pai, Christopher gosta de levá-la a escola.

Nate: Parem com isso. – Disse, com uma careta, cutucando os pais. O beijo de Anahí e Alfonso acabou com um selinho, e a sala respirou, aliviada.

Alfonso: O que foi isso? – Perguntou, em um murmúrio, sorrindo pra ela, os dois rostos próximos demais.

Estava atento a não amar antes de te encontrar...
E descuidava da minha existência e não me importava!
Não quero mais me machucar amor, amor, amor...

Anahí: Você disse que eu podia, quando eu quisesse. – Disse, com um sorriso travesso, os olhos azuis brilhando – Eu quis. – Ele se inclinou, selando os lábios com os dela repetidamente.

Ian: Ai, meu Deus. – Gemeu, e Rebekah o cutucou.

Alfonso: Saiam daqui. – Resmungou, enchendo-a de selinhos. Anahí sorria abertamente.

Nate: Não, você ficou com ela a manhã toda, é minha vez! – Disse, com uma exasperação fofa. Anahí e Alfonso o olharam, e ele fez uma careta de nojo – Porque vocês fazem isso?


Anahí: Porque é bom. – Disse, antes que Alfonso pudesse responder. Ele sorriu e Madison riu, deliciada. 

Amor negado, amor roubado e nunca devolvido...
Meu amor tão grande como o tempo, em ti me perco!


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nate: É nojento. – Assinalou, segurando seu álbum de fotos. Alfonso: Você é muito pequeno pra entender. – Esclareceu. Ian: Não me sinto forçado. – Disse, e Rebekah riu. Alfonso: E não é, vá embora. – Ian bateu pé, debochado e Alfonso se inclinou, beijando Anahí de novo. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais