Fanfics Brasil - Capitulo 181 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 181 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

554 visualizações Denunciar


Nate: É nojento. – Assinalou, segurando seu álbum de fotos.

Alfonso: Você é muito pequeno pra entender. – Esclareceu.

Ian: Não me sinto forçado. – Disse, e Rebekah riu.

Alfonso: E não é, vá embora. – Ian bateu pé, debochado e Alfonso se inclinou, beijando Anahí de novo. Ela riu, deliciada, retribuindo. 

Ian: Jesus Cristo. – Disse, derrotado, e Rebekah o abraçou.

Kristen: Nós vamos embora. Viemos deixar Nate. – Alfonso selou os lábios dela e os dois se separaram de novo.


Ian: E eu preciso beber. – Declarou, decidido.

Rebekah: São 11 horas da manhã, você não vai beber porcaria nenhuma. – Ralhou e Ian piscou, surpreso. Alfonso e Robert se estouraram de rir, deliciados. Anahí sorriu com o som do riso dele.

Robert: Eu avisei! – Advertiu, maravilhado. – Mas você quer casar com ela, então tá.

Rebekah: Avisou o que? – Perguntou, erguendo a sobrancelha. Alfonso gemeu. 

Kristen: Ok, pra fora, todo mundo. – Disse, empurrando o marido pra fora.

Rebekah: Nem tente, avisou o que? – Ameaçou, indo atrás do irmão. Ian a seguiu.

Madison: Bem, está entregue. – Disse, saindo do quarto – Vou evitar a terceira guerra, com licença. – Ela saiu no corredor – Rebekah! – Ralhou, a voz se distanciando. Sobraram Nate, Anahí e Alfonso no quarto.

Nate: É nojento. – Concluiu, decidido.

Anahí: Não é não, quer ver? – Perguntou, sorrindo ameaçadoramente pra ele. Alfonso a imitou. 

Amor que me fala com seus olhos aqui em frente, 
E é você... O maior presente.


Alfonso e Anahí atacaram Nate, que gritou, cobrindo o menino de cócegas e beijinhos. Logo eram nada mais que um pai e uma mãe mimando e brincando com o filho pequeno, cobrindo-o de amor e de cuidados, fazendo-o feliz. Como devia ter sido desde o inicio.


 *******


As semanas foram se passando de um modo... Doce. Nate ingressara na escola, o que o irritava, porque ele queria ficar com a mãe, mas o agradava porque podia contar pra ela tudo que aprendera no dia quando ia vê-la no hospital a noite. Anahí continuava progredindo, e a cada dia estava mais apegada a Alfonso. Era agradável de se ver. 

Anahí: Você não vai ficar? – Perguntou, tão decepcionada que dava dó. Alfonso chegara mais cedo, e ao invés do jeans e camisa que vestia no normal usava o um conjunto de terno preto e uma gravata grafite. Christopher o acordara debaixo de gritos essa manhã: O trabalho da empresa estava se acumulando em pilhas.

Alfonso: Preciso trabalhar. – Disse, acariciando o rosto dela. Anahí não entendia o compromisso ainda. Só sabia que Nate vinha menos porque precisava estudar, e agora Alfonso não ficaria.

Anahí: Vocês enjoaram de mim. – Constatou, deprimida.

Alfonso: Não! Shh, não, baby, não. – Ele ergueu o rosto dela, fazendo-a encará-lo – Juro que não, mas preciso trabalhar. Não faço isso desde que você acordou. – Anahí continuou quieta, com um biquinho – Olhe, assim que você terminar a fisioterapia, estarei aqui. Eu saio do trabalho as 5. – Ele pensou, se organizando – E vou passar meu horário de almoço aqui também. – Decidiu. Da empresa pro hospital deviam dar uns 15 minutos. Meia hora de ida e volta, sobrava uma hora com ela.

Anahí: Então você vai pela metade? – Perguntou, parecendo confusa, e ele sorriu.

Alfonso: Eu vou, mas vou deixar meu coração aqui. – Disse, acariciando o rosto dela, que sorriu – Cuide dele até eu voltar, sim?

Anahí: Tudo bem. – Disse, com um sorriso conformado.


 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Te trouxe algo. – Disse, enfiando a mão no bolso do terno. Tirou um celular de lá e Anahí franziu o cenho. Não sabia o que era. – Isso é um celular. Eu também tenho um, olhe. – Ele apanhou o próprio no outro bolso, mostrando. O de Anahí era bem mais simples. Enquanto o dele era preto, fininho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais