Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: Te trouxe algo. – Disse, enfiando a mão no bolso do terno. Tirou um celular de lá e Anahí franziu o cenho. Não sabia o que era. – Isso é um celular. Eu também tenho um, olhe. – Ele apanhou o próprio no outro bolso, mostrando. O de Anahí era bem mais simples. Enquanto o dele era preto, fininho, touchscreen, o dela tinha botões e era prata – Comprei o mais simples que eu encontrei, assim você não vai ter problemas pra usar. – Ele deu pra ela segurar.
Anahí: O que eu faço com isso? – Perguntou, virando o celular na mão.
Alfonso: Eu salvei o meu numero na chamada de emergência. Se você apertar o numero 1 e o botão verde... – Ele mostrou pra ela – O seu celular vai chamar o meu, e você vai poder falar comigo. Depois que você aprender direitinho eu compro um melhor pra você. – Prometeu.
Anahí: Mesmo se você não estiver aqui? – Perguntou, confusa.
Alfonso: Mesmo se eu não estiver aqui. Tente. – Disse, e ela assentiu, olhando.
Anahí apertou o numero 1 e em seguida o dedo tremulo alcançou o botão de discar. No mesmo momento apareceu na tela “Alfonso, calling” e o celular dele acendeu e vibrou na mão dele. Ela olhou, encantada, e ele sorriu. Era simples, mas pra ela era uma novidade, e a possibilidade de falar com ele quando não estivesse era maravilhosa.
Alfonso: Você pode me ligar qualquer hora. Sempre que quiser. – Disse, quando ela ergueu os olhos.
Anahí: E eu posso falar o tempo que quiser? – Alfonso assentiu.
Alfonso: Se você tentar ligar e o celular não acender, você precisa colocar ele pra carregar. – Ele enfiou a mão no bolso, tirando um carregador preto – Peça ajuda a qualquer enfermeira, e ela coloca ele pra carregar. – Anahí assentiu, apanhando o carregador e sentindo-o entre as mãos.
Anahí: Se eu ligar qualquer hora? – Confirmou, e ele assentiu.
Alfonso: Eu vou atender. – Confirmou, selando os lábios dela com um beijo estralado.
Anahí: Mesmo se for de noite? – Disse, os olhos azuis sondando-o.
Alfonso: Eu vou atender. – Repetiu, dando outro selinho nela. Anahí riu.
Anahí: E se eu não tiver nada pra dizer? – Perguntou, rindo do jeito bobo dele.
Alfonso: Eu vou atender. – Disse, sorrindo, seguindo-se de outro selinho – Vou atender, atender, atender... – Ele a encheu de beijinhos, fazendo Anahí soltar um gritinho, risonha.
Anahí: Você não tinha que trabalhar? – Perguntou, se contorcendo pelas cócegas que ele que fazia. O aparelho escapou do dedo dela e o aparelho começou a apitar. Os dois olharam, como duas crianças que aprontaram e ele pulou da cama. Ela olhou a porta, preocupada – Ai, meu Deus.
Alfonso: Robert vai me matar, Robert vai me matar, Robert vai me matar... – Disse, catando o aparelho no chão. Ela estendeu o dedo tremulo pra ele, que prendeu o aparelho que parecia um pregador de roupa grande de plástico branco no indicador dela. Após alguns segundos, o aparelho parou de apitar.
Anahí: Ele tá vindo! – Disse, puxando Alfonso e escondendo o celular, vendo, pela vidraça, Robert, de jaleco branco, se aproximando do quarto apressadamente.
Robert parou na porta, desconfiado. Olhou o aparelho, que funcionava normalmente, em seguida pra Anahí e Alfonso, que tinham duas expressões inocentes, apesar dela ter os olhos um pouco mais arregalados – parecia prender a respiração pra não rir.
Robert: Você. – Disse, apontando pra Alfonso – Fora daqui. – Ele apontou pra rua, e Alfonso revirou os olhos. – E a senhora está atrasada pra terapia. – Ralhou.
Alfonso: Eu volto no almoço. Qualquer hora, lembra? – Anahí assentiu com o rosto e ele selou os lábios dela.
Robert: Fora! – Brincou e Anahí e Alfonso riram.
No fim ele foi embora, e ela foi levada pra terapia. Ambos tinham um sorriso bobo no rosto e ela tinha seu celular agarrado na mão, como se aquilo fosse mantê-lo ali. Quem diria que justamente um carro caindo numa ponte seria o remédio pra aqueles dois?
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltei!! Perdão por todo esse tempo que fiquei sem postar, problemas pessoais afloraram nessa pandemia kkk MAS agora estou de volta e vou postar todos os dias, pelo menos dois capitulos no dia.. ****** Porém, se você pensa que isso alteraria o resto, devia repensar. Não havia mais o sorriso bobo no rosto de Alfonso ao entrar na torre cinz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer