Fanfics Brasil - Capitulo 182 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 182 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

1095 visualizações Denunciar


Alfonso: Te trouxe algo. – Disse, enfiando a mão no bolso do terno. Tirou um celular de lá e Anahí franziu o cenho. Não sabia o que era. – Isso é um celular. Eu também tenho um, olhe. – Ele apanhou o próprio no outro bolso, mostrando. O de Anahí era bem mais simples. Enquanto o dele era preto, fininho, touchscreen, o dela tinha botões e era prata – Comprei o mais simples que eu encontrei, assim você não vai ter problemas pra usar. – Ele deu pra ela segurar.

Anahí: O que eu faço com isso? – Perguntou, virando o celular na mão.

Alfonso: Eu salvei o meu numero na chamada de emergência. Se você apertar o numero 1 e o botão verde... – Ele mostrou pra ela – O seu celular vai chamar o meu, e você vai poder falar comigo. Depois que você aprender direitinho eu compro um melhor pra você. – Prometeu.

Anahí: Mesmo se você não estiver aqui? – Perguntou, confusa.

Alfonso: Mesmo se eu não estiver aqui. Tente. – Disse, e ela assentiu, olhando.


Anahí apertou o numero 1 e em seguida o dedo tremulo alcançou o botão de discar. No mesmo momento apareceu na tela “Alfonso, calling” e o celular dele acendeu e vibrou na mão dele. Ela olhou, encantada, e ele sorriu. Era simples, mas pra ela era uma novidade, e a possibilidade de falar com ele quando não estivesse era maravilhosa.

Alfonso: Você pode me ligar qualquer hora. Sempre que quiser. – Disse, quando ela ergueu os olhos. 

Anahí: E eu posso falar o tempo que quiser? – Alfonso assentiu. 

Alfonso: Se você tentar ligar e o celular não acender, você precisa colocar ele pra carregar. – Ele enfiou a mão no bolso, tirando um carregador preto – Peça ajuda a qualquer enfermeira, e ela coloca ele pra carregar. – Anahí assentiu, apanhando o carregador e sentindo-o entre as mãos.

Anahí: Se eu ligar qualquer hora? – Confirmou, e ele assentiu. 

Alfonso: Eu vou atender. – Confirmou, selando os lábios dela com um beijo estralado. 

Anahí: Mesmo se for de noite? – Disse, os olhos azuis sondando-o.


Alfonso: Eu vou atender. – Repetiu, dando outro selinho nela. Anahí riu.

Anahí: E se eu não tiver nada pra dizer? – Perguntou, rindo do jeito bobo dele.


Alfonso: Eu vou atender. – Disse, sorrindo, seguindo-se de outro selinho – Vou atender, atender, atender... – Ele a encheu de beijinhos, fazendo Anahí soltar um gritinho, risonha.

Anahí: Você não tinha que trabalhar? – Perguntou, se contorcendo pelas cócegas que ele que fazia. O aparelho escapou do dedo dela e o aparelho começou a apitar. Os dois olharam, como duas crianças que aprontaram e ele pulou da cama. Ela olhou a porta, preocupada – Ai, meu Deus.

Alfonso: Robert vai me matar, Robert vai me matar, Robert vai me matar... – Disse, catando o aparelho no chão. Ela estendeu o dedo tremulo pra ele, que prendeu o aparelho que parecia um pregador de roupa grande de plástico branco no indicador dela. Após alguns segundos, o aparelho parou de apitar.

Anahí: Ele tá vindo! – Disse, puxando Alfonso e escondendo o celular, vendo, pela vidraça, Robert, de jaleco branco, se aproximando do quarto apressadamente.

Robert parou na porta, desconfiado. Olhou o aparelho, que funcionava normalmente, em seguida pra Anahí e Alfonso, que tinham duas expressões inocentes, apesar dela ter os olhos um pouco mais arregalados – parecia prender a respiração pra não rir. 

Robert: Você. – Disse, apontando pra Alfonso – Fora daqui. – Ele apontou pra rua, e Alfonso revirou os olhos. – E a senhora está atrasada pra terapia. – Ralhou. 

Alfonso: Eu volto no almoço. Qualquer hora, lembra? – Anahí assentiu com o rosto e ele selou os lábios dela.

Robert: Fora! – Brincou e Anahí e Alfonso riram.

No fim ele foi embora, e ela foi levada pra terapia. Ambos tinham um sorriso bobo no rosto e ela tinha seu celular agarrado na mão, como se aquilo fosse mantê-lo ali. Quem diria que justamente um carro caindo numa ponte seria o remédio pra aqueles dois?


 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei!! Perdão por todo esse tempo que fiquei sem postar, problemas pessoais afloraram nessa pandemia kkk MAS agora estou de volta e vou postar todos os dias, pelo menos dois capitulos no dia.. ******   Porém, se você pensa que isso alteraria o resto, devia repensar. Não havia mais o sorriso bobo no rosto de Alfonso ao entrar na torre cinz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais