Fanfics Brasil - Capitulo 183 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 183 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

436 visualizações Denunciar


Voltei!! Perdão por todo esse tempo que fiquei sem postar, problemas pessoais afloraram nessa pandemia kkk MAS agora estou de volta e vou postar todos os dias, pelo menos dois capitulos no dia..


******


 


Porém, se você pensa que isso alteraria o resto, devia repensar. Não havia mais o sorriso bobo no rosto de Alfonso ao entrar na torre cinza: O homem de aço voltara. Impassível, o rosto sem emoções, implacável com seus funcionários. Foi assim nos próximos dias. Havia trabalho demais acumulado e Alfonso falava muito pouco: Apenas dava ordens, e coitado daquele que o fizesse ter que repetir. Haviam reuniões atrás de reuniões, e não havia nem sombra do Alfonso sorridente nesse, ordenando seus funcionários, colocando a empresa a pleno vapor. As ações subiram novamente, como era de se esperar, mas nem isso fez ele se abalar.

Jennifer: Tem 4 pedidos de demissão pendentes no RH graças a você. – Informou, os dois caminhando pra sala de reuniões. Jennifer se grudava nele sempre que podia, agora que ele voltara a falar com ele.

Alfonso: Vocês queriam que eu trabalhasse, estou trabalhando. – Disse, neutro.

Jennifer: Sim, mas tente não levar os funcionários a histeria. – Alfinetou e um funcionário se adiantou, abrindo a porta pros dois.

Era entediante. Aquela era a terceira reunião que ele tinha naquela tarde. Envolvia toda a empresa: Todos os Herrera estavam lá, então dá pra se notar a importância. Logo a reunião se desenvolveu e Alfonso permaneceu na cabeceira da mesa, o olhar frio, desfocado, apenas escutando. Até que a secretária entrou na sala, interrompendo um executivo que falava, explanando um gráfico em um projetor. Todos os 20 olhares na sala olharam a pobre.

Julia: Hum... Com licença. Sr. Herrera. – Disse, escarlate. Alfonso ergueu os olhos do papel que olhava, encarando-a sem interesse – Um telefonema pro senhor. – Disse, com o celular dele na mão.

Alfonso: Eu avisei que as ligações não deveriam ser passadas. – Disse, observando-a, neutro.

Julie: Exceto a Sra. Herrera. – Completou, e Alfonso ergueu as sobrancelhas – É ela. 

Alfonso: E você está esperando...? – Perguntou, sugestivamente.

A secretaria tropeçou pela sala, diante dos olhares de todos, entregando o celular a ele. Jennifer tinha a cara fechada, apertado a caneta na mão. Madison e Christopher pareciam achar graça. Robert revirou os olhos, voltando a ler sua pasta. Ian riu de leve e Rebekah o beliscou, mas sorria. Os executivos se entreolharam, sem se atrever a dizerem nada. Alfonso ignorou a platéia, atendendo o telefone, o homem impassível dando lugar a um totalmente atencioso.

Alfonso: Você está bem? – Perguntou, preocupado. 

Anahí: Estou. Como é o nome daquela coisa que a gente usa pra subir nos lugares? Que tem degraus? – Perguntou, a voz parecendo confusa.


Alfonso: Escada. – Respondeu, se recostando na cadeira, com um sorriso de canto.

Anahí: Ah! Escada... – Ela meio que soletrou, e ele franziu a sobrancelha. Não conseguia conter sorriso.

Alfonso: Espere, você está pescando? – Perguntou, e ela demorou um instante pra responder. Anahí tinha algumas atividades onde precisava preencher lacunas de frases, servia pra treinar a cabeça.

Anahí: Claro que não. – Ela era horrível mentindo. Ele riu. Os executivos não conseguiam conter a exasperação obvia agora: Alfonso Herrera rindo? – Eu não faria isso. 

Alfonso: Eu acho que você está. – Pressionou, sem dar a mínima a platéia. Todos esperavam educadamente. 

Anahí: E eu acho que você acha demais. – Alfinetou. Ele riu gostosamente e ela sorriu com o som – Sinto saudade. – Ele sorriu de canto.

Alfonso: Eu também. Mais uma hora e eu chego ai. – Robert pigarreou e Alfonso olhou, erguendo a sobrancelha. Kristen tinha um punho na boca, evitando rir da cara ultrajada de Jennifer.


Anahí: Hoje Nate sai cedo da escola. – Disse, sabendo que as sextas o menino saia mais cedo. – Não sai? – Confirmou.

Alfonso: Sai. – Afirmou, continuando a ignorar os outros.

Anahí: Você pode trazer ele? – Perguntou, sacudindo a mão pra afastar o tremor e apanhando o lápis de novo, escrevendo “escada” na ultima lacuna. 


 


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Ele vai adorar. – Ian tossiu abertamente e Kristen perdeu um instante de riso, fingindo tossir e recebendo tapinhas nas costas de Madison – Robert está me olhando torto. – Avisou, vendo o irmão, que o olhava com a sobrancelha erguida. Anahí: Ai, meu Deus. – Disse, preocupada, e rindo gostosamente em seguida. Alfonso: Ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais