Fanfics Brasil - Capitulo 184 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 184 | Enquanto Você Dormia - 2° Temporada

881 visualizações Denunciar


Alfonso: Ele vai adorar. – Ian tossiu abertamente e Kristen perdeu um instante de riso, fingindo tossir e recebendo tapinhas nas costas de Madison – Robert está me olhando torto. – Avisou, vendo o irmão, que o olhava com a sobrancelha erguida.

Anahí: Ai, meu Deus. – Disse, preocupada, e rindo gostosamente em seguida.

Alfonso: Certo, eu preciso ir agora. – Disse, desgostoso. 

Anahí: Estou atrapalhando você? – Perguntou, aflita.

Alfonso: Nunca. – Negou, veemente – Agora volte pra sua atividade e pare de pescar. – Alfinetou e ela riu de novo. – Daqui a pouco estarei ai. – Prometeu.

A ligação acabou e Alfonso, com o fantasma de um sorriso no rosto, devolveu o celular a secretaria, que saiu da sala. A reunião recomeçou, mas ele não conseguiu se focar direito. Queria estar com ela agora. O cérebro dele captou quando o executivo passou um dado que não batia e ele, contra vontade, a afastou de sua cabeça, rabiscando algo na pasta, voltando a ser o homem de aço... Pelo menos até reencontrar ela.


 ******


Fins de semana eram os dias preferidos de Anahí: Alfonso não trabalhava, Nate não estudava e ela não tinha terapia. Podia só ficar no quarto e curtir os dois. Nate trouxera um pacote com bolinhas coloridas pra ela, mandando-a experimentar. Ela colocou na boca, mordendo, incerta, e o menino cruzou as pernas, sentado na cama dela, todo bonitinho em um conjunto azul e branco.

Anahí: Hum... É doce. Gostoso. – Nate assentiu – Mas gruda no dente. 

Nate: Se chama jujuba. – Apresentou. Nate se esforçava pra apresentar seus doces preferidos a mãe, convencido de que ela “puxara a ele”. 

Anahí: Jujuba. – Pronunciou, testando a palavra.

Alfonso: Vocês dois tem comido doce demais. – Repreendeu, entrando no quarto e indo pro lado dela. Ela ofereceu uma jujuba e ele olhou, incerto, mas apanhou com a boca, mordendo o dedo dela, que soltou um gritinho – Minha mãe está aqui pra te ver.

Anahí: Grace. – Reconheceu. 

Alfonso: E meu irmão. – Completou.

Anahí: Gregory. – Citou, satisfeita. 

Greg já era um rapazinho. Ele sabia se conter melhor, mas estava internamente frustrado por Anahí não se lembrar dele. Com Nate fora diferente, Anahí o vira e o amara imediatamente, alguns diriam que era “o sangue aflorando”, mas Greg, infelizmente, era só um estranho. Ele sempre levava flores e ficava lá a tarde toda, mas ela não lembrava.

Greg: Bom, agora eu já vou. – Disse, os olhinhos cinzentos tristes. Sentia falta dela.

Anahí: Tchau, Greg. – Disse, totalmente sem lembrar, mas parou. Estava totalmente conectada com emoções de criança porque era totalmente ligada as emoções de Nate: O garoto estava triste – Greg? – Greg olhou, esperançoso – Tome. Pra você. – Ela estendeu a mão, colocando um saquinho de balas na mão dele. Ele olhou, confuso, e depois sorriu.

Greg: Obrigada. – Disse, sorrindo. Essa era uma coisa que a antiga Anahí faria. Ele se aproximou, lhe dando um beijinho na bochecha e ela o abraçou.

Anahí: Queria poder lembrar de você. – Disse, sincera – Talvez um dia eu lembre. Desculpe. – Disse, sincera, e ele assentiu.


Alfonso: Certo, os anos passam e você continua dando em cima da minha mulher. – Brincou com o garoto, que riu.

Anahí: Não, ele não estava... – Disse, preocupada – Ele não tentou, ele só estava agradecendo, eu juro! 

Alfonso: Ei! – Ele precisava se lembrar que ela não entendia essas brincadeira – Calma, eu estou brincando. 

Greg: É brincadeira. – Tranquilizou, sorrindo.

Anahí: Ah... – Ela hesitou, corando em seguida.


 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais