Fanfics Brasil - Capitulo 40 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 40 | Efeito Borboleta - Skyfall

28 visualizações Denunciar


Anahí ficou acordada a noite inteira, tentando se acalmar, tentando se entender. Amanhecia quando ela tentou engatinhar outra vez. Fraquejou, caindo no chão uma vez, mas tentou de novo. Seu corpo inteiro doía. Ela se forçou a subir na cama, se sentando e arfando. Ela merecia ter sido castigada. Assim aprenderia a focar seu ódio. Foi com esse pensamento que mancou até o banheiro, grunhindo quando a água do chuveiro alcançou sua pele. Onde havia cortado a dor era mais aguda, e onde a pele resistira agora apenas queimava. Ela tomou um banho demorado, molhando o cabelo (não tinha condição de erguer os braços pra lavar os cabelos, devido ao estado em que suas costas estavam). Saiu do chuveiro, vestiu um roupão e voltando ao quarto. Arfou de susto quando encontrou Alfonso lá.

Alfonso: Bom dia, querida. – Disse, irônico. 

Anahí: Vai me bater de novo? – Perguntou, cansada. Ele riu. Já estava vestido pra ir trabalhar, inalcançável em seu terno preto.

Alfonso: Não, mas escolhi minha gravata hoje em homenagem a você. – Debochou. Anahí rosnou. A gravata dele era roxa. Roxa como os hematomas que cobriam o corpo dela.

Anahí: O que quer? – Perguntou, querendo tira-lo dali. 

Alfonso: Não atenda o telefone. – Avisou, se desencostando da parede – Vou precisar tirar você de circulação, pra todos os efeitos, mas minha mãe pode tentar ligar. – Dispensou.

Anahí: E o quão decepcionada ela ficaria, hã, Alfonso? – Perguntou, cruzando os braços. Haviam marcas de cinto decorando os braços dela, do ombro até o pulso – Qual seria a reação dela sabendo que o filho deu uma surra desse nível na mulher?

Alfonso: Se atreva. – Desafiou, sorrindo, tranqüilo – Vou trabalhar. Tenha um bom dia. – Disse, irônico, e saiu. Anahí suspirou de alivio.

Anahí apanhou uma calcinha short, sem costura (nada podia pressionar a pele dela) e um sutiã azul escuros, voltando pro banheiro. Se vestiu, grunhindo ao fechar o sutiã – A pele dela queimava em volta do tecido. Só então veio se olhar no enorme espelho do banheiro.


Indignação – Choque – Raiva – Medo – Dor – Ódio. 

O lado esquerdo do rosto dela, onde recebera as bofetadas, estava totalmente manchado em um roxo escuro, as marcas do dedo dele se ressaindo em alguns pontos. Ela tentou tocar, mas doeu sob a mínima pressão.


Do lado direito havia a marca vermelho sangue, quase roxa, de onde uma cinturada a atingira. O pescoço dela tinha marcas quase pretas em formato de dedos – resultado das tentativas dele de enforcá-la. O colo estava razoável, tinha duas manchas de cinto. Os seios, protegidos pelo sutiã, se salvaram. A barriga também não foi muito atingida, só 5 cinturadas vermelho escuro – podia ser pior. Já as pernas... As coxas de Anahí estavam totalmente traçadas de cinto. As marcas se cruzavam, roxas, quase não deixando espaço pra pele branca. Nas pernas haviam algumas, ela não contou, menos grave que as coxas e mais grave que a barriga. As marcas estavam por toda a parte, criando uma rede sobre a pele das pernas. Era semelhante aos braços. Ela respirou fundo e deu as costas ao espelho. Virou o rosto lentamente, ignorando a dor no pescoço, e gemeu. Suas costas estavam tomadas pelas marcas do cinto – algumas mais claras, em um vermelho vivo, a maioria mais escuras, em um tom de roxo escuro. A bunda fora protegida pelo short, e a coxas mantinham o padrão. Ela suspirou, tentando se espreguiçar – Doeu. Se apoiou na mesa. Escovar os dentes foi uma tortura. A boca dela estava toda ferida por dentro, graças aos tapas. Demorou vidas até terminar. Quando terminou, enfim.

Kristen: Ai, meu Deus. – Murmurou, e Anahí se virou, vendo Kristen e Madison paradas na porta. Madison só encarava, parecendo sem voz, pálida, o rosto transtornado. Já Kristen parecia ultrajada. – Ele bateu em você?!

Anahí: Está tudo bem. – Garantiu, apanhando o roupão e vestindo-o de novo.

Kristen: Claro que não está! – Disse, vendo Anahí passar. Piorou: Elas puderam ver direito o lado esquerdo do rosto da outra. Madison parecia nauseada. – Olhe só pra isso! Eu vou chamar Robert. – Disse, tentando organizar a cabeça.

Madison: E eu vou chamar a policia. – Rosnou, estancada onde estava.

Epa dos grandes.

Anahí: Não! – Pediu, exasperada – Não, estou falando sério. Não vão chamar ninguém.


Kristen: Você enlouqueceu? Olhe só pra você! – Anahí entrou no closet, andando o mais rápido que conseguia. Apanhou uma saia longa, de cintura alta, solta, preta, e uma camisa grafite, de manga cumprida e gola alta. Graças a Deus era inverno – Porque você está protegendo ele?!

Anahí: Não estou protegendo ninguém. – Disse, respirando fundo – Já acabou.

Madison: Você disse que não precisava de ajuda. – Lembrou. Anahí assentiu – Eu vou chamar a policia! Quem ele pensa que é?!

Anahí: Eu dei a torta azeda pro menino. – Cuspiu, e as outras duas pararam, observando-a.

Madison: Sabia que estava azeda? – Perguntou, totalmente desarmada.

Anahí: Sabia. Alfonso me irritou, e eu queria revidar. – Disse, vestindo a camisa.

Kristen: Mas porque Greg? – Perguntou, desnorteada.

Anahí: Eu não pensei. Eu estava com ódio. – Lembrou, passando a mão no rosto. As mãos de Anahí estavam inchadas e vermelhas pelas cinturadas que recebera tentando proteger o corpo – Se você atinge um Herrera, todos caem. Esse é o único modo de derrubar Alfonso. Eu fiquei possessa por um instante, eu esqueci que o garoto era alérgico. Eu fiz mal a ele deliberadamente, quando ele é sempre adorável comigo. 

Madison: E por isso você defende Alfonso? – Perguntou, incrédula. 

Anahí: Eu mereci o que me aconteceu. – Disse, dura, entrando na saia e se esticando pra fechar o zíper – Mas acho que vou aceitar que chame Robert. – Disse, desgostosa. As duas esperaram. – Meu ombro está deslocado. – Entregou, e Madison afundou o rosto nas mãos.


Jonathan já havia deslocado o ombro de Anahí antes, em suas tentativas de imobilizá-la. Uma vez fizera só pra que a dor impedisse ela de falar a verdade. Mary sempre a levava pro pronto socorro e conversava com a atendente sobre como Anahí era desastrada, caindo o tempo todo, mesmo depois de Anahí ter dito a verdade. Logo, Anahí sabia reconhecer. Na queda do elevador, quando Alfonso a sustentou apenas por um braço, o peso do corpo deslocou o ombro. A dor agora persistia, piorando quando ela tentava mover.

Madison: Eu vou ligar pra Robert. – Murmurou, parecendo nocauteada, e saindo com o celular.

Kristen: Eu já volto. – Rosnou, dando as costas.


Alfonso trabalhava tranquilamente. Fechara um novo contrato, tivera uma reunião produtiva, o dia estava indo bem. Então Kristen entrou na sala dele, sem ser avisada, a secretaria afoita atrás dela. Usava jeans, botas de cano alto, uma camisa cinza e uma jaqueta de couro por cima, os cabelos longos caindo pelos ombros e braços. Acontece que Kristen presenciara o próprio pai agredindo a mãe varias vezes quando era criança, por anos até a mãe resolver dar queixa. Todos nós temos nossos traumas, o dela era esse. Logo, ver Anahí naquele estado e saber que Alfonso bateu nela até chegar naquele ponto a tirava do sério. Estava furiosa.

Alfonso: Tudo bem. – Disse, dispensando a secretaria, que saiu – Bom dia, Kristen.

Kristen: Vocês nunca apanharam. – Começou, cortando conversa – Richard e Grace nunca encostaram o dedo em nenhum de vocês. Entretanto você quase a matou. 

Alfonso: Você é a advogada dela de plantão hoje? – Perguntou, divertido.

Kristen: Não brinque comigo, Alfonso. Você não me conhece, nem um terço. – Advertiu. Alfonso a encarou, então apanhou o telefone, discando um numero, tranqüilo.

Alfonso: Robert, pode subir aqui um instante? – Kristen rosnou – Sua mulher está na minha sala, me ameaçando. É, ela mesma. Certo, aguardamos você. – Disse, sorrindo pra Kristen e desligou o telefone – O que você ia dizendo?


Kristen: Ela sofre abuso sexual na infância e pra você não basta, então você resolve agredi-la quando adulta. – Rosnou, se aproximando da mesa. 

Alfonso: As pessoas que atacam minha família tem tendência a pagar, Kristen. Isso não vai mudar, não importa o que você diga. – Disse, tranqüilo.

Kristen: Batendo nela?! – Pressionou, parando em frente a mesa.

Alfonso: Porque não? – Debochou.

Kristen: PORQUE ELA É MULHER, SEU IDIOTA! – Gritou, arrancando o sorriso do rosto do outro – PORQUE ELA É MAIS FRACA QUE VOCÊ, COVARDE! COMO MULHER, ELA NÃO TINHA COMO SE DEFENDER! 

Alfonso: E GREGORY, COMO CRIANÇA, TINHA? – Rugiu, se levantando.

Kristen: VIOLENCIA ERA O ÚNICO MODO QUE VOCÊ TINHA DE PUNI-LA?! – Rebateu, o rosto pálido ficando vermelho de ódio.

Alfonso: Era o mais divertido. – Debochou, se inclinando na mesa.

Foi no momento que Robert entrou na sala, logo após a resposta de Alfonso. Ele só podia ver Kristen pelas costas, mas viu a esposa tomar impulso, esmurrando a cara do irmão com força. Não houve tempo pra impedir. O sangue jorrou do nariz de Alfonso, que recuou, tapando o rosto por um instante, olhando o sangue em sua mão e erguendo os olhos furiosos pra cunhada, que se manteve, arfando, furiosa. Nada bom.


Robert: KRISTEN! – Gritou, exasperado, entrando na sala.

Kristen: Revide. – Atirou, encarando Alfonso sem se abalar – Ande, covarde, revide! 

Robert: Não se atreva. – Disse, bloqueando o espaço entre o irmão e a mulher, o rosto sério – Você enlouqueceu?!

Kristen: Seu irmão é um covarde. Um puta de um covarde. – Rosnou, enojada, encarando o marido, então se virou pra Alfonso, que tirara um lenço do bolso do terno pra tapar o sangramento do nariz – ANDE, SEU COVARDE, REVIDE!

Alfonso: Você não sabe o que está dizendo. – Murmurou, furioso, se afastando da outra. Não confiava em si mesmo quando ficava naquele estado.

Kristen: Eu desafio você. – Rosnou, tentando passar pelo braço de Robert – Venha e revide.

Robert: Kristen! – Chamou, apanhando-a pelos ombros.

Kristen: Oh, eu esqueci. Você é mais familiarizado com cintos. – Debochou, se fingindo de esquecida – Se não quiser usar o seu eu posso pegar o do Robert emprestado. REVIDE, COVARDE!


Robert: Você quer me dizer que diabo está acontecendo? – Rosnou, irritado, apanhando o rosto dela entre as mãos.

Kristen: Seu irmão espancou a esposa. – Ela viu a confusão no olhar de Robert – Está toda marcada, toda ferida. Eu não lido com gente desse tipo, Robert. – Robert sabia do problema que Kristen tinha com o pai biológico: Os dois não tinham segredos.

Robert: Madison ligou. – Disse, a voz mortificada – Disse que precisa de ajuda, que Anahí está com o ombro deslocado. – Kristen ergueu as sobrancelhas, obvia, e Robert a soltou, se virando – Alfonso?

Alfonso: Ela deu a torta a Gregory de propósito. – Disse, tentando estancar o sangramento no nariz – Ela merecia o dobro. – Confirmou.

Robert: Você enlouqueceu?! – Perguntou, exasperado.Violência nunca fez parte do repertorio da família Herrera, nem verbal, quem dirá física – Você a tirou do hospital e a espancou?! 

Alfonso: Se vocês puderem se abreviar, eu tenho uma reunião em 20 minutos, e vou precisar me trocar. – Disse, debochado. A camisa branca e a gravata mancharam quando o sangue esguichou. 

Robert: Um cinto? – Perguntou, olhando Kristen.


 


 


|Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kristen: O corpo todo. Feriu em alguns lugares. – Disse, enojada – E o rosto dele, ele esmurrou. Está roxo escuro. – Delatou. Alfonso: Estapeei. – Corrigiu, sínico. Robert estava atordoado. Robert: E se ela der queixa? – Perguntou, agora ele próprio puto com o irmão. Desejava ter dado o murro que Kristen dera. Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais