Fanfics Brasil - Capitulo 41 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 41 | Efeito Borboleta - Skyfall

22 visualizações Denunciar


Kristen: O corpo todo. Feriu em alguns lugares. – Disse, enojada – E o rosto dele, ele esmurrou. Está roxo escuro. – Delatou.

Alfonso: Estapeei. – Corrigiu, sínico. Robert estava atordoado.


Robert: E se ela der queixa? – Perguntou, agora ele próprio puto com o irmão. Desejava ter dado o murro que Kristen dera.

Alfonso: Ela não pode. – Disse, tranqüilo.

Kristen: E se eu der queixa? – Perguntou, raivosa – Vai dar um jeito tomar minhas ações na empresa e fazer um contrato me ameaçando também, Alfonso?

Alfonso: Robert, tire sua mulher daqui antes que eu perca a cabeça. – Pediu, ignorando Kristen.

Robert: Eu vou dizer a você, seu doente. – Disse, largando Kristen – Vou até sua casa agora, vou apanhar Anahí e levá-la até o hospital. – Alfonso ergueu as sobrancelhas – Vou fazer um check-up nela, e cuidar do ombro. Coitado de você se tentar me impedir, Alfonso. – Disse, caminhando em direção ao outro – Eu ainda sou seu irmão mais velho. – Lembrou, ameaçadoramente.


Alfonso: Se ela sair do prédio, vai ter quebrado o contrato – Lembrou, tranqüilo, desfazendo o nó da gravata. O nariz parara de sangrar. 

Robert: Foda-se o seu contrato. Você assusta a ela com isso, não a mim. – Disse, dando a meia volta – E não conta se ela estiver desacordada quando deixar o prédio. – Disse, debochado. Alfonso rosnou.

Alfonso: Não pode levá-la ao hospital. Minha mãe está lá. – Lembrou, furioso.

Robert: Pior pra você. – Debochou, obviamente fazendo pouco caso - Vamos. – Disse, apanhando Kristen pelo braço, os dois saindo juntos.

Anahí relutou em sair de casa. Só conseguia pensar que quando voltasse, Alfonso já teria tomado tudo do pai dela. Relutou tanto que Robert a sedou, apagando-a. Ele a carregou no elevador, e com a ajuda de Madison e Kristen a colocou no carro. Quando Anahí acordou estava no hospital. Robert a fez passar por uma ressonância de corpo todo, assim como um raio X de tudo. Tudo no lugar. 

Robert: Sinto muito pelo que meu irmão fez. – Disse, a sós com Anahí em um quarto. Ela tirara a blusa, ficando de sutiã. Robert ficou enojado, por baixo, ao ver as costas dela, quase que em carne viva, trançada em marcas de cinto.

Anahí: Eu fui culpada. – Disse, tranqüila. 


Robert: Tudo bem, isso vai doer. – Avisou, e ela assentiu. Conhecia aquela dor. – Um, dois, três.

No três ele puxou o ombro dela pro lugar correto, com uma manobra das mãos. Houve um breve estralo. Anahí soltou um gemido crescente, que logo se transformou num grito abafado com a dor. Ele manteve o ombro dela no lugar.

Robert: Respire fundo. – Orientou, e ela assentiu, tentando ignorar a dor lancinante no braço. 

Anahí: Escute, Robert. Sei que é impossível... Eu nem mereço isso, mas eu gostaria de ver Greg. – Robert voltou com uma camisa de botões que Kristen arrumara, branca, vestindo-a em Anahí – Sei que não posso, então eu gostaria pelo menos de ter noticias. Ele está melhor? – Perguntou, encarando-o. Robert abotoava a camisa dela.


Robert: Fique tranqüila. Greg recebeu alta hoje, pouco antes de você chegar. Só mais um pouco de repouso em casa, e estará novo em folha. – Anahí suspirou, aliviada – Dobre o braço sobre a barriga. – Ordenou, e Anahí obedeceu. Robert teve vontade de grunhir. Cristo, haviam marcas de cinto por toda parte! Ele apanhou uma tipóia azul marinho, apoiando o braço dela e levando-a até o pescoço, onde fechou com um velcro – Tire só quando necessário. Vou dar uma olhada daqui há alguns dias, mas por esse tempo use pra descansar o ombro. – Anahí assentiu.

Anahí: Você sabe onde me encontrar. – Disse, tentando descontrair o ar. O silencio seguiu – Você não precisa sentir pena de mim, Robert. 

Robert: Eu só não consigo lidar com o fato... Eu cresci com Alfonso. Eu sou o mais velho, eu vi quando meus pais o trouxeram da maternidade, tinha idade o suficiente pra lembrar desse dia. – Disse, consternado – Nós nunca presenciamos nenhum tipo de violência. Nossos pais nunca precisaram nem elevar a voz durante a nossa educação. E então Alfonso... – Ele apontou o rosto dela, suspirando – Me pergunto se foi muito cedo para tirá-lo do psicólogo. 

Anahí: Eu envenenei seu irmão. – Lembrou, ajeitando a camisa pra dentro da saia com o braço livre.

Robert: Pare de dizer isso! – Disse, se levantando – Você cometeu um erro e o reparou como pôde. Nada justifica.

Anahí: Olhe, eu preciso mesmo ir pra casa. Não quero testar os limites de Alfonso. – Disse, se levantando – Se vir Greg, diga a ele que mando lembranças. 

Robert: Tem certeza de que está se sentindo bem? – Perguntou, frustrado – Posso providenciar uma internação pra você. Quero dizer, posso providenciar qualquer coisa, o hospital é meu. – Dispensou, se embolando – Uma observação de 24 horas. Você não precisa voltar pra casa agora.

Anahí: Não precisa, é sério. Não se pode fugir de Alfonso, nem dos planos, nem das pretensões dele. Mas eu agradeço. – Disse, sincera, ajeitando a saia – Eu só preciso de um modo de voltar pra casa. 

Ela sentiu a presença antes mesmo de ver. Parecia fazer o ar pesar, algo como magnetismo.

Alfonso: Não é necessário. – Disse, parado a porta. Anahí se virou, encarando-o – Você vem comigo. – Decidiu, autoritário.


Robert: Certo que você vai. – Disse, debochado. 

Alfonso: Anahí é uma mulher inteligente. Sabe que se fugir de mim, quem sai perdendo é ela. – Disse, parecendo totalmente tranqüilo.

Anahí: Está tudo bem. – Garantiu, assentindo.

Robert: Eu acompanho vocês até em casa. – Disse, irônico.

O caminho até o prédio foi silencioso. Anahí não tinha nada a dizer, e Alfonso tampouco. O carro de Robert os seguiu de perto. O silencio só foi quebrado quando Kristen e Alfonso pegaram um bate boca dentro do elevador. Madison colocou a mão na cabeça e Anahí sorriu de canto. Porém, ao chegar lá, o apartamento não estava exatamente vazio.

Robert: Descanse um pouco. – Disse, por cima do bafafá. Alfonso se divertia irritando Kristen.

Alfonso: Pensei que você gostasse de mim. – Disse, se fingindo de ofendido.

Kristen: Não gosto de homem que bate em mulher. – Disse, obvio – O fedor de covardia me deixa enojada.

Jennifer: Oh, meu Deus. – Disse, deliciada, parada na porta do escritório com uma pasta na mão.

Anahí: A surra tudo bem, mas não tenho certeza se mereço essa parte. – Comentou consigo própria.

A camisa que Kristen arrumara era de manga curta, indo até o cotovelo. Do cotovelo pra baixo as marcas das cinturadas estavam expostas, assim como a cinturada que pegou na maxilar, como se o lado roxo do rosto da outra não servisse de prova. Jennifer, que voltara de viagem e estava se atualizando nos negócios, motivo que a levara ali, observou cada marca, deliciada. Pela expressão em seu rosto, parecia que era natal de novo. Robert gemeu, e todos se sentaram, exceto Kristen, que parecia tentar se decidir se batia boca com Alfonso ou com Jennifer. 


Jennifer: Bom, não se pode dizer que não foi sem tempo. – Disse, divertida – Apesar de que eu acho que você pegou meio leve.

Robert: Como é que é? – Perguntou, exasperado, olhando pra frente. Alfonso perturbava Anahí, sentado no braço da poltrona em que ela estava, futucando a orelha dela com a ponta da gravata, o que fazia ela se esquivar.

Jennifer: Ela tem essa surra guardada há uma década. Podia ter pego mais pesado. – Disse, lamentando – Se bem que você pode tentar de novo, quando ela se recuperar dessa. – Alfinetou. Anahí ergueu a sobrancelha.

Kristen: Jennifer... – Chamou, meiga.

Mais uma vez foi incontrolável. Jennifer se virou pra atender, e Kristen tomou impulso, apanhando toda a força que tinha e atingindo a cara da outra com um murro. O de Alfonso foi no nariz, o de Jennifer foi no olho. A loira cambaleou com a dor, gritando, e Madison e Anahí caíram no riso.

Robert: KRISTEN JAYMES STEWART! – Gritou, se levantando. Que diabo deu naquela mulher hoje?

Kristen: Tô tomando gosto por isso. – Murmurou, sorrindo e balançando a mão, afastando a dor do impacto.

Jennifer: MEU OLHO! – Gritou, apertando o olho. Madison lacrimejava de rir. Alfonso parecia achar graça, mas não se pronunciava, ainda perturbando Anahí. 

Madison: Eu adoro essa família. – Disse, tranqüila.


Anahí: Se eu te disser onde você enfia essa gravata, Alfonso Herrera... – Rosnou, se afastando de novo.

Alfonso: Não me dê idéias. – Alfinetou, cutucando ela de novo. Anahí revirou os olhos. 

Robert: Ok, Madison, vá até a cozinha e dê uma bolsa de gelo pra ela colocar nesse olho. – Disse, indo apanhar Kristen pelo braço.

Madison: Porque eu? – Perguntou, exasperada. 

Robert: Porque eu vou levar a Van Dame aqui pra casa, antes que ela resolva esmurrar mais alguém. – Disse, segurando uma Kristen que parecia achar graça.

Madison seguiu com Jennifer pra cozinha e Robert pegou o elevador com Kristen, deixando Anahí e Alfonso a sós. Anahí se levantou, querendo sair de perto dele, que a segurou pelo braço, fazendo-a grunhir. Ele se manteve mesmo assim. 


Alfonso: Você está uma graça com essa carinha roxa, sua majestade. – Debochou, e Anahí franziu o cenho, tentando decidir o que dizia. 

Anahí: Vai se foder, Alfonso. – Mandou, sinceramente, soltando o braço.

Alfonso: O roxo vai sumir, mas espero que a mensagem siga. – Avisou, vendo ela sair sem dar importância. 

Anahí: É, caso contrário você tem uma coleção de cintos que eu não experimentei ainda. – Disse, se fingindo de galante e virando o lado bom do rosto, piscando pra ele. Isso fez Alfonso rir.

Na cozinha...

Gail: Aqui. – Disse, entregando uma bolsa de gelo a Jennifer. O olho da outra estava bastante vermelho – ficaria roxo, com certeza.

Jennifer: Obrigada. – Disse, levando a bolsa ao olho – Kristen enlouqueceu?


Madison: Você enlouqueceu, encorajando Alfonso a bater em Anahí outra vez? – Perguntou, sentada em uma cadeira alta. Vestia uma blusa de seda vermelho sangue e uma calça social preta, os cabelos soltos.

Jennifer: Ela mereceu. – Ressaltou.

Madison: Mulher nenhuma merece apanhar do marido. – Disse, cortando o assunto – Jennifer, porque você está aqui dentro o tempo inteiro? Eu entro, e ao invés de me dar com a dona da casa, que é Anahí, me bato com você. – Disse, observando.

Jennifer: Eu cheguei de viagem, passei na empresa, atualizei alguns dados, e os trouxe pra que Alfonso pudesse ver quando chegasse. – Disse, obvia.

Madison: E o que você é agora, secretária dele? – Continuou, os olhos negros sondando. 

Jennifer: Eu moro alguns andares abaixo. Não é como se fosse uma tortura. – Disse, obvia.

Madison: Pelo que eu vejo, você vê como um prazer. – Comentou, dura.

Jennifer: Isso é assunto de família, Madison. Não se envolva, sério. – Disse, pressionando a compressa contra o olho.

Epa.

Madison: Eu sou da família. – Disse, lentamente, a voz saindo como um silvo.


Jennifer: Claro que é, querida. – Disse, sorrindo – Você me interpretou mal. Só que você é da família por aquisição, não por sangue. – Esclareceu, debochada.

Madison: Grande laço de sangue o seu, prima de 3º grau. – Alfinetou. Jennifer suspirou.

Jennifer: Fraco ou não, ainda existe. Eu nasci uma Herrera, não me tornei uma. – Descartou.

Madison: E dentro do meu ventre há alguém que é mais da família do que você, porque é um sangue puro. – Disse, a barriga pequena ainda ressaindo na seda, descendo do banco. – Pense nisso.

Jennifer: Está usando seu filho que nem nasceu pra me ameaçar? – Perguntou, debochada.

Madison: Não preciso disso, só o citei porque ele vai ser um Herrera por sangue e aquisição, duas vezes mais forte que você. – Disse, orgulhosa - Eu não sou o tipo de mulher com quem você quer brincar, Jennifer. – Começou, a voz baixa, ameaçadora - Kristen te deu um olho roxo, mas se eu decidir me voltar contra você, esse olho roxo vai ser brincadeira de criança. – Avisou.

Jennifer: Não sabe o quanto estou tremendo. – Ironizou.

Madison: Deveria. E eu aconselho você a freqüentar menos esse apartamento. – Disse, a voz se tornando venenosa – As amantes não freqüentam a casa principal. Ficam nas sombras, no escuro, esperando. A esposa, sim, fica aqui por direito. Você já devia saber disso a essa altura. – Disse, maldosa, verdadeiramente uma rainha, tão cruel quanto Anahí fora – Boa sorte com esse olho. – Disse, sem desejar sorte alguma, e saiu, as camadas do cabelo balançando elegantemente as costas.


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O tempo passou, como era de e esperar. Após alguns dias Anahí tirou a tipóia do braço, o que significava que ela precisou voltar a cozinhar. Anahí estava cansada. Se esforçava pra seguir todos os passos que a mulher na televisão dizia, e podia se dizer que havia “algum” avanço. Aos poucos as manchas foram su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais